Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    Treino com Mestre Kame

    Trunks
    Trunks
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 124
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Treino com Mestre Kame Empty Treino com Mestre Kame

    Mensagem por Trunks Qui Dez 16, 2010 11:41 am

    Kame lhe dá boas vindas!
    Faça um treino de ao menos 5 linhas e ganhe 1 lv. !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Mestre Kame Empty Re: Treino com Mestre Kame

    Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 12:37 pm

    Olho para Kame e agradeço as boas vindas.Depois disso peço para que ele me dê um treino.Ele disse que daria, mas não naquele momento, pois estava ocupado.Passados 30 minutos, Kame me chamou a atenção para começar o treino.Treinamos durante um bom tempo, até que concordamos em parar para comer algo.Paramos, comemos, e voltamos.Começamos novamente o treino.Treinamos durante a tarde, e começa a chover.penso em parar, mas assim que penso, Kame me diz:"Continuemos o nosso treino."Depois disso, estava exausto, cansado de tanto treinar.Decidi parar por alí.Volto então para casa, para descansar, como algo, e vou dormir, pois como já havia dito, o treino foi muito cansativo.

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Mestre Kame Empty Re: Treino com Mestre Kame

    Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 11:31 pm

    Chego na casa do mestre kame e então peço para que ele me treine,ele diz que sim,mas que terei que dar o meu máximo nesse treino,eu treino durante horas,até que ele me da uma pausa então traz uma garrafa de água,eu bebo a garrafa e me levanto para continuar o treinamento,mas ele me diz:
    -Não quer descançar mais?você mal parou.
    Digo que não e continuamos o treino por mais algumas horas,quando a noite chega eu agradeço mestre pelo treino e saio voando dali.

    Treinamento Invalido: 4 Linhas (Mínimo 5 Linhas)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Mestre Kame Empty Re: Treino com Mestre Kame

    Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 10:04 pm

    O dia tinha acabado de amanhecer e eu ja estava de pé, na verdade voando para a casa do Mestre Kame. Ao chegar ele me da as Boas vindas e me pergunta o que eu queria ali, respondo que queria treinar e ele logo inicia o nosso Treinamento. Ficamos a manhã toda treinando, até que chega a hora do almoço. Comemos um pouco de ramem e logo depois voltamos a treinar. Quando a noite ja chegava o mestre pede para que paremos por ali, ele ja via que eu estava exausto, então imediatamente paro o que estava fazendo e me sento um pouco e fico ali por um tempo.Depois eu o agradeço e logo depois vou para minha casa ter uma boa e longa noite de sono.

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Mestre Kame Empty Re: Treino com Mestre Kame

    Mensagem por Convidad Qua Fev 09, 2011 10:33 pm

    Eu chego a no mestre kame e digo que quero treinar ele meda um casco de tartaruga pesados e me da dois pesos de 20 Kilos e diz que eu pra eu dar
    500 voltas em torno de todo o mar eu acho impossível mais começo dou 1 volta meu pes estavam ralados mas dai percebo a diferença da primeira volta e da segunda a segunda estava mais facil e dou a 2 volta dou 3 dou 4 dou 5 6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,depois de um dia correndo 250 voltas
    251,252,253,254,255 pasouuse mais um dia 495 voltas 496,497,498,499,500 finalmente falo com mestre kame ele diz para eu tirar o casco eu tiro e sinto um grande poder dentro de min e dou um pulo super alto eo Mestre Kame me diz que agora estol pronto para a fase seguinte
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Mestre Kame Empty Re: Treino com Mestre Kame

    Mensagem por Convidad Ter Abr 26, 2011 4:38 pm

    Chego a casa do mestre Kame e entusiasmo-me, espero que o treino seja fácil.
    Então lá sai ele da sua bela casinha preparado para treinar bem, utilizando todas as técnicas
    que sabia e com gosto as tinha treinado.
    Depois sim, começámos o treino, tinhamos que distribuir embalagens de leite por toda a cidade, sempre a um bom ritmo. E assim tivemos de fazer até ficarmos esgotados.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Mestre Kame Empty Re: Treino com Mestre Kame

    Mensagem por Convidad Dom maio 22, 2011 5:43 am

    Mal amanhece e já estou eu voando até a casa do mestre Kame para começar meu longo treinamento....Demorou alguns minutos até que eu chegasse lá como era meu primeiro treinamento eu achava que ele iria pegar leve lá vai eu errado ele me manda da 823 voltas pelas casa dele...Depois de algumas horas assim que eu acabo ele me manda fazer 100 flexões...Quando finalmente acabei já era de noite e então para acabar o treino de hoje ele manda eu dormir lá fora na areia até amanhecer.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Mestre Kame Empty Re: Treino com Mestre Kame

    Mensagem por Convidad Seg Jul 04, 2011 3:45 pm

    usando a tecnica de voar chego a kame house.peço ao mestre kame que ele me de o treinamento mais dificil que ele pensar.ele diz:
    -primeiramente,vamos treinar sua velocidade na terra.tente dar 1000 voltas nesta ilha em menos de 30 minutos.depois de varias tentativas consegui.
    -segunda parte é treinar a força.pegue esta arvore caida no chão e faça flexões com ela nas costas
    umas 2000 deve bastar.
    -depois treinar seu ki.tente invocar seu ki pela mão e apagar uma fogueira que vou acender agora.
    depois de isto feito é hora de nós lutarmos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Mestre Kame Empty Re: Treino com Mestre Kame

    Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 4:03 pm

    O treino começa levantando as 4:30 da madrugada fazendo uma leve corrida por uma pequena ilha a primeira parte do treino é entregando leite pala vizinhança passando por obstaculos perigosos.O treino da manha é arar um campo agricula com suas proprias mãos depois uma parada para o café da manha depois do café tem uma leitura para ajudar a pensar durante a batalha.O treino da tarde temos que carregar pesos de um lado para o outro o segundo treino da tarde é nadar em um rio de um lado para o outro mas com um tubarão na agua e o treino final são os alunos amarrados em uma arvore e se esquivando tentando fujir um abelhas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Mestre Kame Empty Treino De Dark Biilll

    Mensagem por Convidad Dom Jul 24, 2011 2:09 am

    Estava Indo Para Treinar Minhas Tecnicas.
    Chegando La O Mestre Falo Para Min Treinar Os Meus Golpes.Fique Treinando 30 min E Fui Beber Agua.
    Mestre Diz: Depois Você Vai Treinar Chutes.
    Dark Biilll Diz: Sim,Senhor.
    Treinei 30 Min De Chute.
    Eu Ia Saindo De La Para Volta A Terra.
    Mestre Diz: Dark Biilll,Você Quer Ficar Aqui Para Treinar ?
    Dark Biilll Diz: Sim
    Entao Eu Treinei Mais 30 Min Para Dar 1 Hora E 30 Min De Treino.


    Última edição por Dark Biilll em Dom Jul 24, 2011 2:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Treino)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Mestre Kame Empty Re: Treino com Mestre Kame

    Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 11:56 pm

    chego na casa de kame e digo senhor pode me treinar mestre diz:treinar ok treine chutes socos e flequisoes garoto.luiz diz:ok treinei por 45h: e fui tomar agua depois continuei a treinar mais 55h:mestre diz: agora treine abdominais 100 veses vai isto naoe brincadeira luiz diz:sim senhor treinei por 49h: apos isto descansei depois mais 24h:apos iso kame diz:treine 100 socos e chutes luiz diz:ok treinei por 59h: e fui comer depois volteie mais 30h: depois kame dise va descançar foi um longo treino.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Mestre Kame Empty Re: Treino com Mestre Kame

    Mensagem por Convidad Ter Jul 26, 2011 12:54 am

    DECIDI PROCURAR ALGUEM PARA ME TREINAR E OUVI FALAR DO MESTRE KAME O QUE
    GANHOU DO PRIMEIRO AO BIGESIMO PRIMEIRO TORNEIO DE ARTES MARCIAIS ENTÃO
    FUI ATÉ A CASA DELE E PEDI PARA QUE ELE ME TREINASSE. ELE MANDOU QUE EU
    DASSE 200 VOLTAS EM TORNO DE UMA CIDADE EU SÓ CONSEGUI 28 ELE MANDOU EU CORRER 100 METROS O MEU TEMPO FOI 8,5 SEGUNDOS E ELE ME MOSTROU ELE FOI 5,0 ELE ME MANDOU EU SENTAR EM UMA CADEIRA PARA TOMAR SOCOA NA CARA PARA
    AUMENTAR A RESISTENCIA,TAMBEM MANDOU EU FAZER 300 FLEQUIÇOES,QUEBAR PEDRAS,TREINAR TECNICAS E CORTAR ARVORES COM APENAS 3 DEDOS DAS MÃOS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Mestre Kame Empty Re: Treino com Mestre Kame

    Mensagem por Convidad Dom Ago 21, 2011 7:32 pm

    Primeiro madridista vai ao metre kame e o mestre kame diz
    -eu te treinarei primeiro eu te ajudarei a conseguir muitoa mais força do que já temDepois mestre kame fala para ele concentrar todo o seu ki,então madridista concentra o seu ki mas não consegue controlar ele,então ele tenta de novo mas ele não consegue.Depois que fica cansado bebe um pouco de agua.Tenta de novo mas não não consegue,então madridista diz
    -eu tentarei até conseguir,eu não desistirei.
    mestre kame diz
    você esta certo não pode desistir tão facil.
    Então ele fica tentando e tentando a noite e o dia todo,mas não consegue então ele fica muito cansado mas não desisti e tenta e tenta outra vez mas não consegue então diz
    -concentrarei todo o meu ki e eu não vou desistir tão facil assim.
    Assim almentando cada vez mas o seu ki,ele tenta mas outra vez ele quase consegui controlar o seu ki. depois,então ele diz
    -quase consegui,então tentarei mas outra vez
    Primeiro tente,tentei,tentei,tentei e tentei mas não conseguio.Então ele diz
    -eu quaase consegui,eu não vou desistir.
    eu tentei e consegui controlar o meu ki e permaneci controlando mas de eu aprendi.Então eu falo
    - obrigado mestre kame,obrigado.
    e o mestre kame diz
    -volte sempre.


    Conteúdo patrocinado


    Treino com Mestre Kame Empty Re: Treino com Mestre Kame

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:31 pm