Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

2 participantes

    Treino com Sr. Piccolo

    Trunks
    Trunks
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 124
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Treino com Sr. Piccolo - Página 2 Empty Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Trunks Qui Dez 16, 2010 11:42 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Piccolo está a sua espera, você está preparado ?
    Faça um treino de pelo menos 5 linhas e ganhe 1 lv.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo - Página 2 Empty Re:Treino com o Sr. Picolo

    Mensagem por Convidad Dom Ago 21, 2011 10:36 pm

    Primeiro dia:

    [center]Consigo chegar no lugar que o senhor Picolo estava, numa floresta negra vazia, comecei a socar uma árvore como o Sr. Picolo me mandou, soquei uma vez, soquei duas vezes e assim vai, dai chute a árvore que caiu em cima de mim, tirei ela e a peguei em meus braços e a lancei a 5 metros de altura, sai a soquei no ar, já estava cansado mas chutei e soquei mais algumas árvores que ficavam marcadas com meus punhos rapidos, logo parei conforme o Sr. Picolo me recomendou e fui em borra.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo - Página 2 Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Convidad Ter Nov 29, 2011 1:42 pm

    chegi voando nas montanhas e avisto piccolo,pesso pra ele me treinar com todas as suas forças,ele diz que tudo bem ,mas com uma condição,eu iria me esforçar ao máximo de tudo que eu fizesse ele me manda voar atrás dele,eu digo que tudo bem,ele ativa a sua aura e começa a voar pelas montanhas,eu ativo minha aura e tambem vou atrás dele pela enorme montanha,fico muitas e muitas horas voando atrás dele,mas piccolo tem uma enorme velocidade,treino 20 dias e 20 noites até que consigo pegar piccolo.piccolo diz que eu
    ultrapacei a sua velocidade consederavelmente !,eu vou pesso obrigado a piccolo e volto pra minha casa descançar

    Conteúdo patrocinado


    Treino com Sr. Piccolo - Página 2 Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:13 pm