Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    Corra pelo Caminho da Serpente

    Trunks
    Trunks
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 124
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Corra pelo Caminho da Serpente Empty Corra pelo Caminho da Serpente

    Mensagem por Trunks Qui Dez 16, 2010 11:49 am

    O Caminho da Serpente é um lugar cheio de monstros e desafios. Está preparado ?
    Um treino de no mínimo 10 linhas, lhe dá 2 lvs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Corra pelo Caminho da Serpente Empty Re: Corra pelo Caminho da Serpente

    Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 12:07 pm

    chego no começo do caminho da serpente e começo a correr bastante fico horas e horas dias e dias correndo e nada de chegar no planeta do sr kaio,continuo correndo até que vejo um homen todo musculoso na minha frente com um cara orrivel e eu digo:folta muito pra chegar no planeta do sr kaio ?.e ele diz:pra chegar lá vai ter que passar por cima de meu cadaver seu verme.e eu digo : como você quiser so não va chorar em .ele vem voando pra cima de min em alta velocidade e me da um soco eu quase caio no inferno + por sorte eu me recupero antes disso e vôo em alta velocidade e apareco atrás dele e uso combo de 4 golpes seguindo de um kikoha que o acerta em cheio.ele diz:então vou pegar pesado guerreiro.do nada ele começa a se transforma num monstro verde e super musculoso e vem me dando socos e chutes .eu vôo para tras e ele aparece atrás de min e me joga longe com o ki.eu uso taio-ken para distrai-lo e mando todo meu ki restante em um hell flash matando e jogando-o no inferno.eu descansso e novamente começo a correr pelo caminho da serpente.

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Corra pelo Caminho da Serpente Empty Re: Corra pelo Caminho da Serpente

    Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 2:47 pm

    continuo correndo pelo caminho da serpente por vários dias e vários dias até que aparece um tal de dabukoz que me desafia,eu digo:tudo bem vamos batalhas agora mesmo dabukoz além do mais eu estou com pressa,dabukoz diz:quero ver dizer isso depois da nossa batalha verme.eu digo :até parece nb.eu voo pra cima dele e lhe acerto um chute o queixo e depois um soco na cara e uma cabeçada na barriga e um kikoha que pegam ele de supresa .ele solta um enorme e poderoso raio de energia da boca e eu uso hell fash .os dois se chocam e começa uma disputa de ki .eu venco essa disputa e a armadura do inimigo e toda destruida.eu uso taio-ken e dou 25 socos na barriga depois uma juelhada no queixo terminado com um chute na cara.dabukoz cai no chão muito ferido e diz agora nós dois vamos morrer idiota.do nada dabukoz explode e um pedaço do caminho da serpente explode e eu pulo esse pedaço e começo a descansar.logo eu volto a corrida em direção ao planeta do sr kaio,donada dabukoz aparece muito ferido e vai em minha direção com muita velocidade e me da um soco na barriga e um chute na cara,eu caio no chão e uso power up e uso hell flash,dabukoz usa finish ball.uma bola de energia do inferno capaz de destruir um planeta,as duas energias se chocam e começa a batalha de ki.eu estu quase perdendo até que uso todo meu poder ,dabukoz como está cansado não tem muita energia e acaba sendo totalmente dizimado .desansso novamente e volto a correr pelo caminho da serpente

    Treinamento Válido

    Conteúdo patrocinado


    Corra pelo Caminho da Serpente Empty Re: Corra pelo Caminho da Serpente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:35 am