Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    Treinando com os Dinossauros!

    Trunks
    Trunks
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 124
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Treinando com os Dinossauros! Empty Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Trunks Qui Dez 16, 2010 12:00 pm

    Parece besteira, mas você pode ficar muito forte lutando contra essas fortes bestas.
    Um treino de ao menos 5 linhas é presciso para ganhar 1 lv.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 6:03 am

    eu estava voando quando eu vejo 2 Dinossauros vou treinar umpoko com akeles Dinossauros.
    quando eu deso la os 2 dinosauros vem me atacar.
    eu souto 2 rajadas de kí em cada um dos Dinossauros.
    os 2 Dinossauros sao asertado.
    eu vo com muita velosidade para atacar eles quando um deles da uma cabesada em min
    eu caio mais me levanto rapido e souto uma rajadas de kí em um dinosauro e uso um ataque Combo 4 Golpes no otro.
    os dois sao atingido e foje e eu vouto para minha casa para descansa

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Dom Dez 19, 2010 12:21 am

    eu estava com vontade de treinar entao saio de casa voando eu estava lonje da cidade quando eu vejo 3 Dinossauros.
    hmm 3 Dinossauros pode ser um bom treino.
    eu deso os 3 Dinossauros vem me ataca eu desvio de 2 mais so asertado pelo otro eu caio
    mais me levanto souto 3 Rajadas de Kí uma em cada Dinossauros.
    eu aserto os 2 mais o otro vem e temta me da uma cabesada eu uso um ataque Combo 4 Golpes nele.
    ele e asertado e vouta com os otros 2.
    eu souto 3 Rajadas de Kí uma em cada 1 deles.
    os 3 sao asertado e foje é eu vouto para minha casa para descansar
    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 5:38 pm

    O primeiro dia de treino contra os dinossauros



    Estava andando quando vejo um grande dinossauro
    Fico voando ate ele ficar sonso passo de baixo dele
    E ele olha por baixo de ci e eu dou um soco muito forte nele que ele bate em muitas pedras.
    Quando ele encosta na parede eu uso uma rajada de ki
    Vou voando ate ele e dou um chute nele
    E um combo de 4 socos mas no ultimo soco ele morde minhas maos
    assim eu so posso usar o chute e voar eu começo a dar muitos chutes nele e nada aconteçe ate que uma hora aparece um amigo meu o Gohan ele aparece com um kit medico ele enfaixa a minha mao e nos dois vamos tentar ganhar dele e com os meus chutes e ele com seus poderes
    eu começo a atacar ele com muitos chutes ate ele bater na parede ai o gohan solta uma rachada de ki muito poderosa ate matar o dinossauro e ele morre

    Treinamento válido

    Treinando com os Dinossauros! Kh_reborn___colonelo_by_mahayuu
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Qui Dez 23, 2010 6:45 pm

    Estava andando na floresta quando eu vejo 1 Dinossauros vou devagar para pega-lo de supresa. Quando eu saiu la os 1 dinosauros vem atras de mim.
    Eu uso Combo de 4 Golpes e o dinossauro e acertado.
    eu vo com muita calma para atacar-lo quando ele da uma cabeçada em mim.
    eu fico parado por um tempo mais me levanto e souto uma rajadas de kí nelee uso um ataque Combo 4 Golpes deno-vo. O dinossauro é atingido e desmaia e eu volto a Caminhar.

    Treinamento Valido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 11:15 pm

    eu estava voando pelas montanha quando vejo 4 Dinossauros.
    resouvo deser la e lutar.
    quando eu deso os 4 Dinossauros vem me atacar eu subo ben auto e os 4 Dinossauros se baten eu fiko dando risada e depois deso.
    eu souto 4 Rajadas de Kí uma en cada Dinossauros.
    eu aserto 2 mais otros 2 vem me atacar eu desvio de 1 mais me descuido e so atingido pelo otro.
    caio mais me levanto rapido e fiko furioso e corro ben rapido e do um Combo 4 Golpes en 1 e souto 1 Rajadas de Kí no otro os dois vouta con os otros eu ja souto 4 Rajadas de Kí os 3 sao atingido mais o otro ven me atacar eu ja do 1 Combo 4 Golpes nele e ele vouta con os otros e eles vão enbora.
    eu fiko cansado e vo enbora voando.

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Seg Jan 03, 2011 11:40 pm

    Eu estava pela floresta andando e achei um Dinossauro
    -- Hum isso vou treinar
    Então uso um Combo 4 Golpes ele e acertado
    Dinosauro vem para cima de min com uma cabeçada e sou acertado
    Depois fico mais com raiva e uso Rajadas De Kie ele e acertado em cheio
    Depois ele fica mais com raiva e da uma rabada em min que acerta
    Assim eu uso Soco bem na cara do Dinossauro e acerto em cheio
    Depois o Dinossauro tenta pular em cima de min mas desvio
    Assim eu aproveito e do um Chute bem forte na cara dele que ele morre

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Ter Jan 04, 2011 11:50 pm

    Estava andando pela Floresta procurando comida quando eu finalmente acho era um grande Dinossauro eu ja chego usando Combo de 4 Golpes ele e atingido depois tenta me Comer mais erra e depois eu acerto um Chute bem forte na cara dele deixando ele confuso ai depois uso Rajada de Ki ele e atingido depois ele fica furioso comigo e me Pega Pelo Rabo e depois me da uma Cabeçada eu paro nas rochas mas aguento e depois vou até la e acerto um Soco depois eu uso o Combo de 4 Golpes e logo após dou um Chute ele cai mas ainda resiste e depois disso ele fica com muita raiva para cima de mim tentando me Comer mas eu pulo por cima dele ele atinge a pedra fica confuso e depois uso mais uma Rajada de Ki e ele e atingido novamente fica bastante fraco e me da uma Rabada mas eu aguento e depois dou um Chute e para finalizar uso um Combo de 4 Golpes com toda minha força ele e atingido e cai morto

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Qua Jan 05, 2011 3:35 am

    eu estava voando muito lonje da cidade quando vejo 1 Dinossauro.
    vou deser la e lutar
    desço o Dinossauros vem me atacar so atingido mais souto 2 Rajadas de Kí e depois uso Combo 4 Golpes
    o dinosauro e atingido ele vem me atacar eu desvio e souto 1 Rajadas de Kí o dinosauro e atingido eu vou perto dele e do 1 Soco na cara dele e 1 Chute na cara dele ele e atingido ja souto 1 Rajadas de Kí
    ele e atingido eu corro e do 1 chute nele mandando ele lonje vou bem rapido la e uso Combo 4 Golpes ele e atingido ele ven me atacar eu so atingido e caio me levanto e uso Combo 4 Golpes ele e atingido dou 1 Soco nele e 1 Chute ele atingido e ele vai enbora.
    eu muito cansado fiko discansado e depois vou enbora voando

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Qui Jan 06, 2011 10:21 pm

    Estava Passando pela Floresta quando eu finalmente achei um Dinossauro para poder treinar então fui até ele e ele nem percebeu dei um Chute na cara dele depois ele tentou me dar uma Cabeçada mas eu consegui desviar depois eu deu um Soco e depois um Chute ele caiu mas conseguiu levantar e depois veio e me mordeu mas eu segurei a boca e então virei e usei Rajada de Ki bem dentro da boca dele ele caiu mas continuou e depois veio para cima de mim que nem um loco para me morder mas eu fuiu mais esperto voeu e de la de cima usei Rajada de Ki que pegou nele e assim ele ficou confuso e eu dei um Combo de 4 Golpes ele caiu mas levantou bem fraco e me deu uma Rabada e depois uma Cabeçada me jogando para longe mas eu continuei e fui até ele dei um Soco um Chute depois um Combo de 4 Golpes e depois ele continuou de pé mas muito fraco e me deu uma Rabada depois tentou me Mordeu mas eu voeu antes que ele me mordesse e depois vim com tudo e dei um Combo de 4 Golpes ele foi atingido e cai no chão ele sangrando muito veio com tudo que ele tinha para me dar uma Cabeçada eu fui acertadpo e comesei a sangrar mas eu continuei e deu um Soco com tudo e depois um Chute com tudo ele cai novamente ele estava quase morto e então usei Power Up e depois usei Rajada de Ki com todo Ki assim ele Morreu.

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Ter Jan 11, 2011 12:17 pm

    chego na floresta e vejo uma tóca enorme,de la sai um enorme dinossauro
    eu:o queeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! um dinossauro,eu vou acabar com ele agora mesmo,corro pra cima dele,ele tenta me morder.. eu seguro a boca dele e mando duas rajadas de ki na boca dele
    ele cai no chão muito ferido,eu vou correndo pra cima dele e uso 1 combos de 4 golpes e ele cai no chão....
    eu:será que eu concegui vencer ele ?
    do nada o dinossauro levanda de chão de me da uma cabeçada e eu voo direto no chão e rasgo minha blusa
    dinossauro:ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu:isso não irá ficar assim maldito
    eu pulo encima do dinossauro e dou 1 combo de 4 golpes e termino com uma rajada de ki o dinossauro e ferido gravemente e foje pra bem longe dali
    eu:aonde você pensa que vai.eu vou atras do dinossauro correndo e dou 2 socos nele um em cada perna e ele cai no chão... eu mando uma rajada de ki na cabeça dele e ele desmaia vou pra minha casa descansar depois da batalha


    Treinamento Válido





    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Ter Jan 11, 2011 5:16 pm

    chego vôando na floresta e vejo um dinossauro muit ferido:
    eu:ei amigoooo...oque aconteceu aqui pra você está assim ?
    dinossauro:ihaaaaaaaaa
    ???:fui eu quem fez isso hahahahahahahahaha...
    eu:quem e você ?
    draconiano:eu sou o dinossauro rei o chamado draconiano !!!!!!!!!!!!!
    eu:não interessa o que você e eu vou acabar com você aqui e agora
    draconiano:isso e o que vamos ver caro humano
    *eu vôo pra cima de draconiano e dou um soco nele
    *ele defende o meu soco com a calda e tenta me morder
    *eu seguro a boca dele e ele me engole
    draconiano:sai já da minha boca humano inutil
    eu:eu não sou um humano maldito
    draconiano:então o q ou quem e você ?
    eu:eu sou um androide + sou um androide bondoso !!!!!!!!!!!!!!!
    *eu dou 20 combos de 4 golpes no draconiano que me cospe pra fora
    draconiano:seu maldito como pode fazer isso comigo !!!!!!!!!
    eu:isso e pra você aprender a nunca mais atacar criaturas indefesas
    *eu concentro todo meu ki e mando uma rajada de ki imenssa
    *a rajada atira em cheio o draconiano que cai no chão e morre
    *os dinossauros aparecem e me agradecem e eu vou embora


    Treinamento Validado
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Ter Jan 11, 2011 7:19 pm

    chego na floresta voando e vejo uma dinossaura giganormina andando irritadissima,atacando todos os dinossauros que ve pela frente
    eu:ei você pare já de machucar meus amigos dinossauros ou eu ...
    dinossaura:ou você o que nânico de merdinha ?vai fazer o que ?
    *eu vôo pra cima dela pra lhe acertar um soco...
    *ela me da um peteléco e eu sou fortemente arremessado em uma colina
    *eu colido com a colina e minha blusa se rasga pela metade
    eu:como pode essa criatura ser tão forte aponto de fazer isso comigo ?
    dinossaura:você foi o guerreiro que matou meu pobre draconiano !!! ?
    eu:rsrsrsrs................foi sim porque ?
    *dinossaura começa a dar pisadas no chão e a terra começa a tremer
    eu:o que foi isso como seu poder e tão forte ?
    *eu carrego meu ki e mando 2000 rajadas de ki na dinossaura
    *a dinossaura se fere gravemente e cai emcima de uma colina
    *eu uso power up e carrego todo o ki perdido
    *eu uso 2000 rajadas de ki na dinossaura novamente
    *a dinossaura fica totalmente atordoada no chão
    *a dinossaura atira um imensso raio da boca que vai em minha direção !!
    *o raio me atinje em cheio e tudo ao redor e totalmente dizimado !!!
    minha roupa de camisa se rasga completamente
    eu:o seu poder e imensso de + dinossaura que raça você é ?
    dinossaura:assim como draconiano eu sou uma dinodin do planeta dinoman
    *eu carrego novamente meu ki dessa vez eu uso 400 combos de 4 golpes na dinossaura que é arremessada longe e morre !!!!!!!!!!!
    eu:ghhhffffffffffff essa batalha foi muito + muito dificil mesmo !!!

    Treinamento Validado

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Qua Jan 12, 2011 3:35 am

    eu estava pasando por uma floresta vejo 2 dinossauros.
    eu resouvo lutar contra eles
    eu souto 2 Rajadas de Kí
    os 2 dois sao atingido os doi vem me atacar desvio de 1 mais so atingido pelo otro eu souto 1 Rajadas de Kí en 1 dinossauro e uso Combo 4 Golpes
    no otro eu atingo 1 dinossauro mais o otro desvia da Rajadas de Kí e vem me atacar eu desvio e do um chute e um soco nele ele e atingido souto 4 Rajadas de Kí 2 en cada dinossauro os 2 sao atingido e foje vouto para minha casa descansa

    Treinamento Invalidado

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 11:11 pm

    Estava voando quando avistei um dinossauro,desci até ele e o peguei de surpresa com uma rajada de ki,ele se virou e me acertou com seu rabo,então voei até ele e le acertei com um combo de 4 gol,pes e um chute,ele tentou me morder então le acertei um chute no nariz,ele ficou meio tonto,mas ainda não estava acabado,lhe dei um soco na barriga e então mais uma rajada de ki e o atirei longe,ele bateu em uma pedra,fui voando e dei mais um combo de 4 golpes,ele então me mordei e me atirou longe,me levantei voei até ele e dei um soco na sua cara,ele bateu novamente com a cabeça na pedra e dessa vez ficou desacordado,saio voando dali.

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 2:29 am

    Estava andando pela FLORESTA em um passeio mas enquanto passeava apareceu um DINOSSAURO e então decidi treinar e logo dei um COMBO DE 4 GOLPES e depois eu dei um CHUTE depois um SOCO muito forte que o deixou tonto mas ele me enrolou com a calda dele e me apertou bastante mas eu consegui sair e então depois lancei uma RAJADA DE KI que pegou em cheio deixando ele inconsciente e depois eu fui até ele e dei mais um COMBO DE 4 GOLPES ele ficou muito atordoado mas eu estava quase indo embora quando ele me da uma cabeçada na rocha e então fiquei irritado e então dei um SOCO muito forte na cabeça e depois mais uma RAJADA DE KI o matando-o

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 3:12 am

    Logo após eu ter matado um Dinossauro vi outro e então decidi treinar ainda mais então ja cheguei dando Combo de 4 Golpes depois ele me da uma Cabeçada e depois eu dou um Soco ele me revida com uma Rabada e depois dou um Chute ele revida com outra Cabeçada depois eu revido com uma Rajada de Ki depois ele me morde mas eu saio da boca dele depois eu dou um Soco com mais força ainda e depois dou um Chute com ainda mais força depois ele me revida me segurando com o Rabo e me apertando depois me dando uma Cabeçada eu ja com raiva vou com tudo dando um Combo de 4 Golpes deixando-o tonto depois dou um Soco e depois um Chute ele se volta ao normal depois me da uma Cabeçada com muita força depois eu dei um Chute nas pernas dele e antes dele cair dei um Soco muito forte matando ele

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 3:27 am

    Andando novamente pela Floresta vou andando e então acho um Dinossauro e fui até ele e então usei Rajada de Ki ele não viu de onde veio e então dei outra Rajada de Ki e depois Power Up ele ainda não viu de onde vinha os ataques então eu dei outra Rajada de Ki e ele não tinha achado e ja estava fraco e então dei mais uma Rajada de Ki e depois Power Up mas dessa vez ele viu e então pulou e me deu uma Cabeçada que eu parei na outra montanha e então depois fui até ele com toda minha velocidade e depois dei um Combo de 4 Golpes e depois um Soco deixando-o bem fraco mas ele conseguiu aguentar e me segurou bastante com o Rabo dele mas so depois de um tempo me libertei dando uma mordida no rabo dele e então depois fiquei furioso e dei um Soco com tudo deixando ele morto

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 3:49 am

    Estava andando tranqüilamente quando um Dinossauro me deu uma Cabeçada e então fiquei com muita raiva e dei um Combo de 4 Golpes e depois uma Rajada de Ki depois o Dinossauro veio com tudo para me acertar mas desviei e depois deu um Soco e um Chute e depois ele me segurou com o rabo e me jogou para o alto depois me dei uma cabeçada e depois uma Rabada e então eu ainda estava de pé e dei um Combo de 4 Golpes ele fico fraco mais ainda de pé e depois ele ficou me dando muitas cabeçadas e depois ele me mordei eu estava dentro da boca dele e dava Soco e Chute mas ele não largava então dei uma Rajada de Ki dentro dele e ele fico fraco e me soltou e então aproveitei sai e comecei a dar varios Socos e Chutes e depois finalizei ele com uma Rajada de Ki assim matei ele

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 4:00 am

    Estava andando e acho novamente um Dinossauro e então ja uso Kienzan mas ele pula e desvia e então me acerta com uma Cabeçada e depois eu uso um Soco com mais força e depois 2 Chutes com mais força e depois ele me revida dando uma Rabada e 2 Cabeçadas eu fico irritado mas ainda continuo dando um Chute e depois um Combo de 4 Golpes ele fica bem fraco mas ainda consegue lutar e me da uma Cabeçada com toda a força dele me deixando tonto e depois me da uma Rabada com muita força e depois uma Cabeçada com mais força e então eu fico com muita raiva e revido dando Rajada de Ki com bastante Ki deixando ele mais fraco que tava e então ele veio com toda a velocidade dele mas eu desviei e fui para traz dele e então usei o Kienzan novamente o cortando no meio

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 3:53 pm

    Chego andando pela Floresta quando eu avisto um Dinossauro e vou até ele e então dou um Combo de 4 Golpes e depois ele me da uma Cabeçada e depois antes que eu me recupere e me da outra Cabeçada e depois eu dou uma Rajada de Ki e logo após quando ele ainda estava sofrendo o golpe voando eu dei mais um Combo de 4 Golpes e logo em seguida um Soco ele bateu na Montanha e depois disso dei mais um Soco muito forte fazendo ele ir para outra montanha e então depois ele me deu uma Rabada e depois uma Cabeçada e novamente mais uma Cabeçada eu me recupero do ataque e depois dou um Soco e um Combo de 4 Golpes e após isso finalizo com uma Rajada de Ki e logo após ele vem me tenta me comer e eu antes de que ele me acertasse usei o Kienzan que acertou em cheio ele o cortando no meio

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 4:31 pm

    Estava sentado em uma grande rocha quando começo a escutar rosnados que pareciam próximos, então me levanto e vou até o local verificar. Era um bebê dinossauro que estava caido fora do ninho.
    --Coitadinho, vou ajuda lo.
    Então pego o bebe no colo e vou em direção ao ninho, mas antes que eu possa terminar minha ação a mamãe dinossauro chega, e deve ter pensado que eu estava roubando o bebe. Ela então corre em minha direção, e eu coloco o bebe no ninho e começo a correr tentando despistar ela. Depois de algun tempo correndo percebo que não via mais o dinossauro então paro de correr. Mas do nada sou acertado por uma cauda gigante que me joga contra uam rocha.
    -Maldita.
    Então Vôo na direção dela com toda velocidade e uso um hit de dois socos e 2 chutes que atingem ela que tenta me morder, mas consigo desviar e então lanço algumas rajadas de ki no dinossauro que corre do local.
    --Eu deveria te matado, sorte que você tem um bebe!

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 6:57 pm

    Saio de minha casa de manha para uma caminhada nas montanhas como tenho de costume. O Dia estava em temperatura agradável favorecendo uma bela caminhada. No meio do caminho vejo um homem sentado em baixo de uma arvore comendo algumas frutas. Continuo andando até que vejo o homem passando por mim correndo feito hum louco, ele fala alguma coisa, só que eu não havia entendido. Então escuto estrondos que vinham de traz de mim, era um dinossauro marrom que vinha correndo em minha direção, na hora saquei o motivo daquele cara correr. Eu então tentei voar mas antes que consegui se sair dali ele me acerta com se rabo me jogando em uma rocha. eu me levanto e começo a ir na direção daquele dinossauro. "Se você queria briga conseguiu"Então Começo a soltar varias rajadas de kí e quando já estou perto dou um soco no rosto do dinossauro. ele recua e tenta me atacar com sua boca, mas eu consigo esquivar e logo soltar rajadas de kí ao lado de seu roto o fazendo fujir.

    Treino válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Seg Jan 17, 2011 5:28 pm

    andando numa area aonde é habita por dinosauros penso vou dar uma treinada
    vejo um dinosauro ele vem para cima de min me da um rabada
    eu vou para desviar e rapido uso meu combo de 4 golpes
    o meu atack acerta o dino mais o dino erra sua rabada
    o dinosauro tentar me aranhar com suas garras eu rapido corro para direita assim fugindo e tento dar uma rajada de ki nele que o lança longe tenho tempo para usar meu poder power up meu ki se eleva assim tento dar um chute nele depos uma raja de ki e finalizar com combo de 4 golpes o dino morre eu cansado durmo ali mesmo em cima do corpo do dino morto
    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Seg Jan 17, 2011 6:04 pm

    acorod em cima do corpo do dinosauro e vejo um dino se aproximando de min começo a voar e dou uma rajada de ki nele o dino cai longe entao vem para cima de min tentando me morde entao vou para desviar e desso com um combo de 4 golpes o dino cai longe entao eu rapido uso meu ki para se elevar tento dar socos e chutes e depos uma rajada de kin e por fim meu combo o dino voa alguns mentros e cai mortinho entao rapido ou até ele dou um tapinha no seu lombo e falo com um sorriso:
    -nao foi das piores lutas
    Treinamento Válido

    Conteúdo patrocinado


    Treinando com os Dinossauros! Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:06 am