Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    Nave de Babidi

    Trunks
    Trunks
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 124
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Nave de Babidi Empty Nave de Babidi

    Mensagem por Trunks Qui Dez 16, 2010 12:22 pm

    Terríveis guerreitos os aguardam nessa nave.
    Faça um treino de 15 linhas no mínimo e ganhe 3 Lvs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nave de Babidi Empty Re: Nave de Babidi

    Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 8:41 pm

    Eu estava voando pelas florestas quando vi uma estranha porta. Estava em um tipo de casa minúscula branca,e tinha um M na parte de cima.Decidi entrar,mas não conseguia abrir a porta. Então,usei um Kamehameha e a porta foi destruída. Entrei nela e tinha vários mecanismos de segurança,muitas salas e pessoas com músculos gigantes,e com M na cabeça também. Elas foram me atacar. Quando todas pularam em conjunto para cima de mim,pulei para cima e escapei,depois entrei em outra sala. Tinha mais pessoas com M na cabeça ali. Corri o mais rápido possível passando por muitas salas,mas tive que decidir sair dali. Correr não ia adiantar nada. 3 pessoas foram me atacar,mas eu as destruí com o Kamehameha,depois comecei a voar pelas salas e destruindo as paredes para ir mais rápido. Elas usavam rajadas de ki em mim,então eu fui destruindo cada sala com o Kikohou,mas eu não achava a saída em lugar nenhum. Depois de horas usando o Kikohou e tentando achar a saída,eu achei a mesma porta que eu tinha entrado naquela vez. Quando estava prestes a sair,10 Majins apareceram prontos para me atacar. Eu soquei um deles e depois o segui,mas outro estava atrás de mim. Eu usei uma rajada para desmaiar esse,depois parti para cima de outro,dei vários socos no estômago e o joguei para baixo,e usei um Kikoha nos restantes. Eles saíram da frente da porta,então eu aproveitei e saí,e depois fui para cima e destruí a nave usando o Kikohou. Mas,por alguma razão,eu sentia que não era apenas essa que está no planeta Terra. Fui voando por mais florestas,mas quando vi tinha um deles ainda vivo tentando pegar minha perna e a jogar para a floresta.Eu o chutei,e enquanto caia no chão eu vi vários outros indo para cima de mim. Antes que tivessem a chance,decidi acabar com isso de uma vez e utilizei o Kakusandan para acabar com todos eles de uma vez por todas. Eu só espero que não existam mais delas por aí.


    Treinamento válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nave de Babidi Empty Re: Nave de Babidi

    Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 9:09 pm

    Acordei querendo lutar contra bravos guerreiros entao pesei em ir na Nave de Babidi lutar um pouco estava indo até la vuando quando me deparei com 5 saibamens em uma floresta e nem pensei duas vezes e fui lutar para me aquecer para quando chegase na Nave de Babidi ataquei um com meu combo de 4 golpes e os outro vinherao fazer ne mim a tecnica dele Self - Destruct mais eu nao deixei me teletransporte e eles acabaram um se grudando no outro e os 5 explodiram e assim continuei minha viagem como a viagem era muito demorada eu entrei em uma caverna que eu estava proximo e dormi um pouco.No outro dia depois que eu acordei continuei minha viagem,nao demorou muito e eu chegei na Nave de Babidi nao parecia ter ninguem na nave porque ele estava escura quando eu entrei nela um guerreiro misterioso e me atacou e eu cai no chao e rapidamente me teletransporte para fora da nave e ele veio junto comigo e ele disse para mim:
    -Esse sera seu fim.e eu respondi
    -Nao,nao esse sera seu fim.e ataquei ele com meu combo de 4 golpes e um Kamehameha e ele caiu no chao e me atacou num sei como se ele estava no chao e eu cai novamente e e se tranformei em Eu quero comer chocolate e soltei nele um Super Kamehameha e destroi ele eu achava mais do nada apareçei mais 10 que nem ele e um muito mais forte do que ele e todos eles vinherao me atacar e eu fugindo dos ataques dele ataque que um me acertou e eu se transformei em Nao machuque meu amigo e soltei uma Majin Buu Ball neles e derotei os 10 mais nfaltava um o mais forte de todos chamado Dabura e eu fui pra ncima dele atacar mais ele era muito forte e eu nao conseguia acerta ele com muita raiva eu se tranformei em Puro Mal e fui pra cima dele atacar e soltei um tecnica que nem eu sabia fazer ainda o Combo Majin Bull Ball e Dabura caiu no chao com um de HP e zero de Ki e para mim finalizar ele eu sei um chute na cara dele e ele morreu e assim eu voltei para casa com meu objetivo atingido

    Treinamento Válido

    Conteúdo patrocinado


    Nave de Babidi Empty Re: Nave de Babidi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:32 am