Dragon Ball Z Rpg The Game

Treinamento Intensivo - Humanos

Compartilhe
    Trunks
    Administrador
    Administrador

Mensagens Mensagens : 124
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2010

Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

Treinamento Intensivo - Humanos

Mensagem por Trunks em Qui Dez 16, 2010 12:53 pm

Prove o seu poder nesta sala cheia de equipamentos desenvolvido para treinamento.
    25 linhas no mínimo para 5 Lvs.
    Convidad
    Convidado

Re: Treinamento Intensivo - Humanos

Mensagem por Convidad em Qui Dez 16, 2010 4:06 pm

A primeira coisa que comecei a treinar foi a sala de gravidade. Coloquei em 20x a gravidade da terra. Era pesado,então decidi fazer algumas flexões. Os meus braços estavam ficando fracos em poucos minutos,mas eu não desisti. Usei meu poder oculto para ter mais resistência e continuei fazendo flexões. Depois disso,fui fazer abdominais,o que era mais complicado ainda por que a gravidade era extremamente alta para um humano. Mesmo assim,continuei. Depois disso,eu fui lutar contra um clone meu,ele sempre se defendia dos meus ataques e retribuia,mas então eu tive uma idéia. Eu utilizei o Kamehameha,e eu sabia que ele ia atrás de mim para me atacar,então quando eu disparei o Kamehameha,me virei e soquei o estômago dele,e depois vários combos e finalizei com um Kikohou para empurra-lo. Mas,depois do Kikohou ele apareceu do meu lado e retribuiu com vários socos e chutes,mas tive de aguentar. Então,eu desviei deles e o chutei para longe,e mandei um Kamehameha. Eu consegui vencer a luta. Depois, eu fui numa sala estranha. Tinha vários alvos descendo e subindo numa velocidade incrível,eram muitos deles,talvez uns 30. Mas então percebi o que era para fazer. Concentrei meu ki,esperei o momento certo e soltei vários rajadas ao meu redor. Eu apenas acertei algumas,como umas 4. Era mais difícil do que pensava. Concentrei meu ki novamente,e utilizei um Kakusandan para ver se consigo acertar. Desta vez acertei 19. Comecei a ficar com raiva,concentrei meu ki pela última vez e utilizei o meu Kakusandan mais forte,e consegui acertar todas exceto 1. Depois disso apenas disparei uma rajada de ki nesse.Saí dessa sala e fui a outra sala. Ela era muito longa e comprida,muito mesmo,nunca imaginei uma sala dessas. Mas,quando eu menos percebi a porta se trancou. Depois apareceram 100 ventiladores em frente a porta,todos ao lado de um ao outro,e eles estavam ligados na potência turbo. "Me ferrei". E,no outro canto,estava em chamas. O vento estava me empurrando,então tentei atirar um Kikoha para acalmar e destruir alguns ventiladores. Mas a energia é tão forte que empurrou O PRÓPRIO KIKOHA para mim. Mas então eu descobri o que iria fazer apagar o fogo e destruir os ventiladores. Eu utilizei um Kikohou no fogo que,mesmo destruindo a parte da sala,o fogo se apagou.Depois,antes que eu caísse do prédio de treinamento,utilizei um Kamehameha muito forte. Ele acertou metade dos ventiladores,então usei um Kikohou para destruir o resto. "Ufa........." Me acalmei e comecei a pensar o que teria na outra sala. Mesmo assim,entrei. Quando entrei tinha uns alienígenas estranhos,eles pareciam ser do planeta Yardrato. Eles se teleportavam para os lados,e depois eu tive que lutar contra eles pois a porta se trancou. Os três foram me atacar diretamente,eu tentei dar um soco,mas quando percebi eles já estavam atrás de mim,eu virei e usei um Kikoha,e aproveitei que eles pularam para cima e usei o Combo Soukidan para acabar com eles. 1 deles morreu,mas os outros estavam vivos. Eles me atacaram pelos dois lados,mas eu me defendi e chutei um deles,depois virei e soqueo o outro no estômago,abri o meu punho e soltei um Dodonpa que atravessou o coração dele. Outro deles morreu. Agora só falatava um mas ele se teletransportava todo momento contra mim,então eu apenas usei rajadas de ki para todos os lados. Uma delas acertou ele e ele caiu no chão. Aproveitei disso e comecei a socar e depois usei o meu último Kamehameha. Depois disso,o meu treinamento acabou. Eu estava esgotado de ki,então fui apenas descansar.

Treinamento válido

Data/hora atual: Ter Out 16, 2018 9:52 am