Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    Pura Maldade - Majin

    Trunks
    Trunks
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 124
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Pura Maldade - Majin Empty Pura Maldade - Majin

    Mensagem por Trunks Qui Dez 16, 2010 12:55 pm

    Vá a cidade e prove que você é puramente mau.
    Treino de 25 linhas por 5 Lvs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pura Maldade - Majin Empty Re: Pura Maldade - Majin

    Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 8:02 pm

    Vou até a cidade de Satan City para mostrar minha maldadede chego la sem do nem piedade e começo a destroir a cidade inteira a policia veio me atrapalhar mais eu nunca ia deixar eles me derotar intao começei a destroir os carros deles tacando em casas e predios para quebrar mais coisas,e eles veio pra cima de mim com aquelas armirnhas de merda e antes deles pensar em atirar eu ja estava matando eles,depois que eu matei eles eu começei e destroir os predios de grandes empresas eu vejo miltas pessoas corendo para tentar fugir de mim mais eu nao deijava e matava elas eu tambem vi pessoas dentro das empresas mais mesmo assim eu começos e demolir tudo q eu via na frente eu so ouvia os gritos das pessoas pedindo socorro e eu dava risada delas porque ninguem teria coragem de me incarar entao destruo elas todas.Depois de eu destroi Satan City eu vou aé West City quebrar mais algumas coisas Twisted Evil Twisted Evil a cidade mais tem muitas coisas para mim brincar Twisted Evil Twisted Evil entao começo a destroi sem do nem piedade sem ninguem ter coragem de me atrapalhar em alguma coisa se nao ian morrer mais mesmo quem nao me atrapalhava tambem iria morrer intao para mim nao ia vazer diferença nenhuma em matar ou matar entao continuei a destroi predios e muito mais quando eu terminei fui até as montanhas se preparar para os prosimos atáques entao dormi um pouco.Quando acordei fui até East City destroi mais algumas pessoas hahahaha emtao fui até la destroir maIs coisas porque isso pra mim que eh diversao destroindo a cidade eu vi em uma televisao q na matéria estava escrito assim:O Maligimo Majin esta a solta.Eu fiquei muito feliz com o nome da materi principalmente com a palavra Maligimo destroi mais um pouquinho da cidade e fui destroi as montanhas voei até la e nao tinha ninguem na montanha era so eu e eu emtao começei a quebrar tudas as montanhas do mundo pasei por muitos lugares que eu nem consigo lembrar deois eu viu até no espaço eu soltei minha tecnica Majin Buu Ball no planeta terra e ele acabou explodindo Twisted Evil Twisted Evil eu acabei ficando muito feliz com meu dia mais ele nao tinha acabado eu fui até o planeta vegeta e começei a destroir la tambem sem ninguem me atrapalhar em nada em algum momento eu pensei assim nao eviste mais pessoas na terra e agora mais a Maldade bateu mais mais alto e eu continuei a destroir o planeta Vegeta mais meu Ki estava acabando e eu viu dormi em uma pedra gigante que estava flutuando pelo espaço e assim acabou meu dia.Mais esse era so o primeiro porque eu tinha muita coisa pra fazer ainda como destroir mais planetas e pra mim nao tem essa de amigo nao entao fui atras de Freeza para destroir a nave dele porque eu so fod# entao quando eu achei a nave dele estava vazia sem ninguem nao sei porque mais mesmo assim eu iria destroir a nave dele e para destroir eu so usei meu Super Kamehameha q acabei com nave dele todinha deixei ela em pedasinho antes dele chegar eu se escondi atras de uma pedra para quando ele chegar eu ve a reasao dele,quando ele chegou ele ficou furioso e eu dei muita risada dele e ele falou para os empregados dele arumar a nave novamente e assim foi meu segundo dia sem muitas coisas


    Treinamento valido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pura Maldade - Majin Empty Re: Pura Maldade - Majin

    Mensagem por Convidad Seg Dez 20, 2010 9:15 pm

    Mundo em Ruínas

    Voo até Satan City, sendo mais expecifico, voo até a academia do Mr.Satan chego para ele e falo:
    - Você não se acha o bonzão, então Vem Mané, Vem!
    Dou uma rajada de Ki e ele voa longe quebrando varias paredes, morrendo em seguida.Sua filha(Videl) que assistia a luta fica nervosa e parte para o ataque, mas antes que ela me encoste, a transformo em pirulito e a como.
    Voo para perto de um Onibus e o ergo com uma das mão e taco na janela da escola estrela laranja (Escola que Gohan e Videl estudam no anime/mangá), matando varios alunos, ainda jogo uma rajada de Ki no onibus fazendo-o explodir, matando muito mais.
    Ai começa vir viatura da polícia, achando que ia conseguir me parar, eles começam a atirar com metralhadoras e com as mãos, pego todas as balas.Assustados os policiais correm, mas não adianta, transformo todos em goma de mascar e os como.
    Pego todas as viaturas e empilho uma emcima da outra e jogo uma rajada de Ki para explodir todas. Apos destruir a cidade Voo para a cidade do Leste onde se encontra a corporação capsula, começo destruindo ela, lançando varias rajadas de Ki. Transformo varios cidadaos em guloseimas e os como.
    Depois vou para o Oeste, onde encontro a Torre de Karin, mato-os com facilidade, principalmente Yajirobe, com apenas 1 soco faço-o cair da torre morrendo com a queda. Subo para o templo de kami-sama, mato senhor popo com uma rajada de ki que atravessa sua cara e dende(atual kami) com varios combos.
    Voo para o Sul, onde passo pela casa de Goku e falo:
    - Vai se intrometer?
    - Vou defender a Terra a qualquer custo - dizia goku se transformando em SSJ
    Enquanto no ar, voo até atingir o solo, algumas horas de luta depois venço Goku e mato sua familia , Chichi e Goten, Gohan eu transformo em Guloseima e como.
    - O que eu faço agora?? Já sei.
    Voo em alta velocidade para o Sudeste, onde encontro a Ilha do Kame, lá estavam Tenshinham, Yamcha e Kuririn. Yamcham e Tenshinham, mato-os em poucos minutos, o velho kame usa sua famosa tecnica o Kamehameha, mas o rebato-o para fora da orbita. Kuririn ataca com o Kienzam que acaba me cortando o braço, mas sendo da raça majin meu braço se reconstitui. Dou-lhe um soco no queixo fazendo-o voar para cima, e com uma rajada de ki explodo seu corpo.Transformo o Velho Kame em Chocolate e o como.
    - Ihihihihi, como vou me divertir agora, se todas as cidades estão em ruinas?
    Voo para o Torneio de Artes marcias, mas não havia ninguem lá, pois tava fora da temporado do torneio.

    ====================FIM=========================================
    Off: Estava pensando em usar o teletransporte para ir para fora da orbita da terra e lançar um super kamehameha na Terra para explodi-la, mas não tenho essas tecnicas.

    Treinamento Válido

    Conteúdo patrocinado


    Pura Maldade - Majin Empty Re: Pura Maldade - Majin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:37 am