Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Gohan Sex Dez 17, 2010 6:55 pm

    Guerreiro,os saiyajins estão invadindo as cidades,detenha-os!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 7:01 pm

    Estava tranquilo em minha casa, lendo o livro de meu pai a procura de técnicas mais impressionantes do que já tinha. Mas um sentimento ruim sobrepós todo o meu corpo. Pareciam muitos kís aqui por perto, mas não kís normais e sim desconhecidos.
    - O quê é isso? Será algo ruim?
    Me levantei de minha cama aonde estava, e por minha janela tentei olhar algo estranho na cidade. Então logo ví algumas explosões em direção ao leste da cidade, rapidamente pulei a janela e ativei meu vôo.
    - Quero ver oquê acontece, e tentarei impedir se for algo de ruim. - Dizia o garoto em sua mente, vôoando até as explosões.
    Perto das explosões ví pessoas desesperadas em busca de abrigo, pousei numa rua e caminhando rapidamente cheguei ao caso e avistei algumas cápsulas parecidas a qual eu ví na Coorporação Cápsula.
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Gohan Sex Dez 17, 2010 7:08 pm

    As pessoas estão entrando em pânico. Zerom vê Vegeta e 2 Saibaman atacando a cidade.
    -Hum...parece que temos um lutador aqui! Que tal testa-lo? Ataquem,Saibaman!
    -KIIIIIKIKIKIKIKI!

    Zerom of Kurin
    HP [100/100]
    KI [100/100]

    Saibaman
    HP [100/100]

    Saibaman
    HP [100/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 7:16 pm

    Aquelas cápsulas haviam vários simbolos estranhos, como dito ao livro do meu pai reconheci que eram de Sayajins.
    - Sayajins? Isso é ruim.
    Com um pouco de medo, fui andando mais rápido até avistar um homem de cabelos pretos com uma armadura azul. E dois pequenos monstros verdes, que pareciam Namekuseijins. Vía que os três atacavam bolas de ki para a destruição de vários prédios alí perto.
    - Esses Sayajins, vão ter oquê merecem! - Corri em direção deles, e percebi que o homem de cabelo preto havia me visto.
    - Parece que temos um lutador aqui! Que tal testa-lo? Ataquem,Saibaman!
    - Eu não vou perder tão fácil. - Dizia o garoto confiante na vitória.
    Os dois vinham em minha direção, por isso decidi tentar mostrar minha força logo de "cara" ao Sayajin. Me posicionei, e coloquei minha mão a cima de minha face e com uma fala: "Soukidan" uma bola com a cor laranjada, veio a minha mão. Tendo isso, aremessei em direção aos Saibamens mechendo minha mão horizontalmente para atingir os dois "Alíeniginas".
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Gohan Sex Dez 17, 2010 7:23 pm

    Eles desviaram do Soukidan mas receberam danos. Depois eles deram vários combos em Zerom e depois um chute que o mandou para longe.

    Zerom of Kurin
    HP [90/100]
    KI [90/100]

    Saibaman
    HP [90/100]

    Saibaman
    HP [90/100].
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 7:28 pm

    Meu Soukidan apesar de não ter acertado a 100% consegui segui-los por um tempo e danifica-los muito pouco. Eles mesmo danificados, conseguiram chegar em mim e executarem muitos socos em minha barriga, e logo recebi um chute vooando longe.
    - Acho que descobri o nome deles... Saibamens? - Dizia o garoto se levantando do chão.
    - Eles não são tão fracos.
    Depois de me levantar, corri a direção deles com um zig-zag para a pior visão dos Saibamens.
    - Agora eu pego vocês!
    Derrepente desapareci, e apareci a trás dos dois executando dois socos frontais ao crânio.
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Gohan Sex Dez 17, 2010 7:33 pm

    Zero não conseguiu chegar a tempo e os Saibaman revidaram com socos.

    Zerom of Kurin
    HP [85/100]
    KI [90/100]

    Saibaman
    HP [90/100]

    Saibaman
    HP [90/100]..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 7:36 pm

    Percebi após o soco, que minha velocidade não era o bastante para distrair os dois, então resolvi atacar a longa distância. Por isso recuei bastante.
    - Acho que vocês não tem muita especialidade a longa distância, não é Saibamens? - Dizia o garoto um pouco ancioso.

    Me posicionei, com minha mão fiz uma esfera e agachei colocando as mãos a trás de meu corpo.
    - Ka-Me-Ha-Me-Há!
    Um raio de luz, foi aremessado em direção aos dois Saibamens que na primeira impressão se desesperavam.
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Gohan Sex Dez 17, 2010 7:38 pm

    O Kamehameha acertou um Saibaman num ponto vital. O outro fica com raiva e vai para cima de Zero.

    Zerom of Kurin
    HP [85/100]
    KI [80/100]

    Saibaman (Caído no chão)
    HP [55/100]

    Saibaman
    HP [90/100]...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 7:41 pm

    A fumaça causada pelo Kamehame-há foi dispersada, e avistei um Saibamen caído ao chão. E para minha surpresa um alí perto.
    - Hmmm... Eu tinha certeza, eles não são bons de longa distância. - Dizia o garoto já indo em direção ao Saibamen que vinha.

    Os dois chegaram pertos, e Zerom fechando os olhos começou a executar socos e chutes rapidamente.
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Gohan Sex Dez 17, 2010 7:42 pm

    Os combos acertaram o Saibaman,porém ele revidou com outros golpes.

    Zerom of Kurin
    HP [80/100]
    KI [75/100]

    Saibaman (Caído no chão)
    HP [55/100]

    Saibaman
    HP [80/100]....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 7:45 pm

    Os dois ainda se confrontavam ao físico, os dois eram danificados igualmente. Por isso Zerom resolveu recuar um pouco.
    - Ha, ha, ha! - Dizia o garoto realizando seu "Kikoha"
    .
    As bolas de ki do Kikoha, eram aremessadas em grande escala perto do Saibamen.
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Gohan Sex Dez 17, 2010 7:50 pm

    O Kikoha acerta os dois Saibaman. Um deles corre atrás de Zerom e segura-o por trás. Ele pretende se auto-destruir. (Para Zerom: Não deixe o Saibaman te matar)

    Zerom of Kurin
    HP [80/100]
    KI [75/100]

    Saibaman (Segurando Zerom)
    HP [25/100]

    Saibaman (Caído no chão)
    HP [40/100].....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 7:56 pm

    A explosão havia acontecido, e um Saibamen havia me segurado. Em pânico eu estava, pois esses monstros eram conhecidos por se auto-destruir.
    - Não! - Gritava, o garoto desesperado.

    A situação não era boa, mas algo inesperado aconteceu uma força desconhecida abraanjiu meu corpo liberando uma grande quantidade de Ki.
    - Ahhhh! - Gritava Zerom liberando uma quantidade de ki incrível.
    O ki foi tão grande, que o pequeno Saibamen foi espelido longe colidindo ao chão.
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Gohan Sex Dez 17, 2010 7:59 pm

    O saibaman suicida foi parar longe e acabou explodindo junto com o outro. Vegeta fica furioso.
    -Bom,como Nappa é um perdedor,eu vou ter um pouco de diversão com você...
    Ele se transforma na sua forma de luta e se prepara para atacar Zerom.

    Zerom of Kurin
    HP [100/100]
    KI [100/100]

    Vegeta
    HP [140/140]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 8:05 pm

    Aquele kí liberado me havia recuperado de todos os danos sofridos, eu havia ficado em estado de choque. Mas ainda não havia terminado o trabalho:
    - Bom, como Nappa é um perdedor, eu vou ter um pouco de diversão com você... - Dizia o Sayajin, calmo como se nada tivesse acontecido.
    - Idiota! Você Sayajin, irá sofrir a ira de todos os teráqueos! - Gritava Zerom irado com a situação que se encontrava a cidade.
    Meu ki oculto, ainda estava permanecendo em meu corpo. Por isso aproveitei, para usá-lo na maneira mais rápida possível. Fui logo em direção de Vegeta com meu poderoso combo de 4 "hits".
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Gohan Sex Dez 17, 2010 8:08 pm

    Ele esquivou dos Combo 4 golpes e revidou com um soco no estômago,depois jogou Zero para o outro lado da rua.
    -HÁ! Ée só isso que tem para me mostrar?

    Zerom of Kurin
    HP [90/100]
    KI [95/100]

    Vegeta
    HP [140/140].
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 8:12 pm

    Aquela força eu sentia de longe, o soco no estomâgo foi o soco mais forte que havia sentido em toda a minha vida.
    - Ahhhrrr... Desgraçado! Eu vou te mostrar minha verdadeira força! - Gritava Zerom indo novamente em direção ao Sayajin.
    Indo em direção a ele, aremessava grandes quantidades de Rajadas de Ki, sobrepondo todo ele.
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Gohan Sex Dez 17, 2010 8:13 pm

    Ele se protegeu das rajadas de ki,mesmo assim levou danos. Após isso,ele use um Galick Gun na frente de Zerom,que,se acertar pode causar danos fatais.

    Zerom of Kurin
    HP [90/100]
    KI [95/100]

    Vegeta
    HP [130/140]..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 8:17 pm

    Aquela luz parecia estourar meus olhos, aquilo seria fatal se não fizesse nada.
    - Kamehame-há! - Gritava o garoto, fazendo o movimento rapidamente.
    Os dois golpes se confrontavem intensamente, será que Kurin iria sobreviver?
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Gohan Sex Dez 17, 2010 8:19 pm

    Os dois se enfrentavam até a morte. O Galick Gun deu um empurrão para ganhar do Kamehameha. Zerom estava perdendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 8:22 pm

    O poder me empurrou para trás, e o garoto tentava prender seu pé ao solo para não escorregar..
    - Háaa! - Gritava o garoto, criando uma bola de ki a mais no Kamehamehá.
    Uma aura também apareceu durante o confronto ao lado de Kurin, seria alguma coisa desconhecida?
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Gohan Sex Dez 17, 2010 8:23 pm

    O Galick Gun não estava aguentando o Kamehameha. Vegeta estava perdendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 8:24 pm

    Não sei porquê, mas aquela aura fazia o mesmo movimento que eu estava fazendo seria alguma pessoa me ajudando?
    - Quem é você? - Dizia o garoto, enquanto ainda realizava o Kamehamehá.
    - Irá descobrir algum dia...
    A aura sumia e parecia que Zerom havia vencido.
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Gohan Sex Dez 17, 2010 8:25 pm

    O Kamehameha de Zerom empurrou Vegeta para o além. Mas,ele ainda sentia algo estranho...

    Zerom foi checar se os cidadãos estão bem.

    Conteúdo patrocinado


    [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin Empty Re: [Saga Saiyajin] Missão de Zerom of Kurin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:00 am