Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    Novas Raças

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas Raças Empty Novas Raças

    Mensagem por Convidad Seg Dez 20, 2010 3:24 pm

    Konackjins

    * Características: Possuem uma espécie de metal nas laterais da cabeça, orelhas pontudas, cabelos espetados.
    *Planeta de origem: Konack

    A maioria dos Konackjins foram mortos por Hirudegan; poucos conseguiram sobreviver. Eles receberam uma espada e uma flauta dos Deuses. A flauta serve para paralisar Hildegarn, e a espada serve para aprisioná-lo e debilitá-lo. Hirudegan foi paralisado pelos sobreviventes e depois aprisionado em um oráculo criado pelos magos do planeta.

    Novas Raças Dbz-pe50

    Acessorios:Uma espada e uma flauta.A flauta serve para paralisar seu oponente.Enquanto a espada serve para aprisioná-lo e também debilitá-lo.
    Transformação:Nenhuma
    Tecnicas:
    Level 1: Crusher Ball
    Level 10: Yoini Min Min Ken
    Level 15: Bunkai Teleportation
    Level 20: Kienzan
    Level 25: Renzokou Shine Shine Missile
    Level 35: Shiyoken
    Level 40: Kaifuku
    Level 40: Hyper Tornado
    Level 45: Mafuba Gaeshi
    Level 50: Ki Barrier
    Level 60: Hitsu Satsu Ken
    Level 65: Harahotaku
    Level 70: Hana Gaeshi Kamehameha
    Level 75: Ki No Jyouto
    Level 85: Kikouha
    Level 90: Kai Kai
    Level 100: Ikoukan O Hatsusei
    Level 120: Kuukanteni Punch
    Level 130: Ireiza Gan

    Tsufurujins

    * Características: são como os humanos, mas possuem cabelos punk.
    * Planeta de origem: Planeta Plant(Planeta Vegeta)

    Os Tsufurujins viviam no planeta Plant (Planeta Vegeta) juntamente com os Saiyajins, quando um dia estes últimos se ofereceram para serem seus aliados, querendo em troca a sua tecnologia. Os Tsufurujins concordaram, mas tudo não passava de uma emboscada planejada para os Sayajins dominarem o planeta. Os Tsufurujins tentaram resistir com suas armas de alta tecnologia, mas não conseguiram. E para piorar, como o Planeta Plant tinha uma Lua, a batalha ocorreu numa noite de Lua Cheia, onde os Saiyajins se transformaram em gorilas gigantes e esmagaram os Tsufurujins como se fossem insetos. Após vencer a guerra, os Sayajins tomaram o planeta e varios anos mais tarde renomearam-no para Vegeta, o nome do então rei dos Saiyajins.

    Antes de serem dizimados, os Tsufurujins mandaram Baby para o espaço sideral, para que quando crescesse, se vingasse de todos os Saiyajins.

    Novas Raças Baby1

    Asessorios:Nenhum
    Tecnicas especial:
    * Revenge Death Ball
    * Introduzir nos corpos de seus adversários
    * Final Flash
    * Garlic Ho
    * Taiyōken
    * Big Bang Attack

    Transformações:

    *Absorvisão de energia:Multiplica seu nível de força nesta forma e é capaz de competir com o Super Saiyajin Goten.

    *Baby Vegeta: Depois de possuir a força de Vegeta ele fica com uma força incrível, de aspecto físico não muda demasiado.
    Vegeta Baby Super Saiyajin: Baby Vegeta pode transformar-se em Super Saiyajin, ainda que sua força é superior a de goku menino ssj3.O cabelo volta-se a alvo em lugar de loiro e aparecem-lhe listras vermelhas na cara e nos olhos, baixo esta forma briga de igual a igual ou muito mais superior de Goku menino Super Sayajin 3

    *Super Baby 1(Supersaiyajin 2):Perde as pupilas e sua força é a de um Supersaiyajin 3. Seu cabelo segue branco, por influência de Baby aparece parte de roupa do Tsufurujins.Diz-se que é Supersaiyajin 2 porque seu cabelo não muda e ao que parece pelas mudanças da transformação lhe desaparecem as pupilas mas lhe aparece os olhos de Baby e aparecem destellos ao redor do corpo. Toma esta forma depois de absorver o poder de Saiyajin de Gohan, Goten, Trunks e Bra.

    *Super Baby 2: Por influência de Baby, o corpo de Vegeta sofre mudanças em extremo como aumento da massa muscular e de estatura,aparece o corpo negro e a roupa do Tsufurujins,e pela transformação lhe aparece uma classe de chaleco e ao redor dele aparecem destellos. Toma esta forma depois de absorver a energia de todos os terrestres possuídos. mas seu poder é muito menor que um Supersaiyajin 4. Não há acordos sobre o poder de Baby neste estado, alguns (que privilegiam a manga) o comparam com Super Boo, enquanto outros (que privilegiam o anime, no qual DBGT está baseado) o comparam com Gotenks-Boo ou inclusive Gohan Boo.

    *Baby Ozaru: É Vegeta Baby em forma de Super Ozaru dourado. Usa esta forma graças a Bulma e sua máquina de ondas bruits. Nesta forma é um pouco mais débil que um SSJ4 e perde velocidade, mas se compensa por poder usar todas suas técnicas multiplicadas por 10. Por influência de Baby, o Ozaru tem cabelo de crista e a roupa de Baby. Aqui cabe destacar que ainda que Baby estava nesta forma nunca consigo passar ao nível Supersaiyajin 4 por que Baby somente era um parasita que habitava o corpo de Vegeta e não tinha nada que ver com as transformações, somente o mesmo Vegeta devia estar na forma de Ozaru dourado para passar ao Supersaiyajin 4 o sozinho.

    Em breve novas Raças

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:32 am