Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief Empty [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Seg Dez 20, 2010 6:37 pm

    Uma garota Pan neta do lendário Goku, está a procura de ajuda para derrotar o Chii Shenron (Dragão das 7 estrelas), vá até lá guerreiro Zamorak e ajude-á!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief Empty Re: [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 1:55 am

    § Tinha acabado de sair de casa, para passear um pouco. Comprei uns negócios, quando fui comprar um sorvete. Comprei o sorvete, era de chocolate, de repente dei de cara com uma garotinha, ela caiu no chão e eu a ajudei a se levantar logo em seguida falo:
    - Me desculpe! Você se machucou? E o que você está fazendo aqui na cidade sozinha?
    § Compro um sorvete para ela. E fico esperando a resposta...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief Empty Re: [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 1:10 pm

    A garota no momento se assustou, mas logo percebeu a pergunta do guerreiro.
    - Preciso de um guerreiro corajoso, aonde cuja a força poderá derrotar Chii Shenron!
    Esperava a resposta anciosamente, será que o guerreiro iria ajuda-lá?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief Empty Re: [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 4:58 pm

    § Olho para a garota assustado e ao mesmo tempo pergunto:
    - Hã..... Tá bom... Mas quem é Chii Shenron? Ahé, meu nome é Zamorak di Thief, pode me chamar de Zamo. Qual o seu nome?
    § Vou caminhando até minha casa para pegar meu bastão e minha Espada que peguei de Dabura.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief Empty Re: [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 7:53 pm

    Acompanhando o garoto até sua casa, a menina dizia...
    - É o Dragão guardião da esfera de 7 estrelas. E por fim, meu nome é Pan!
    Depois da fala, já foi ao assunto principal.
    - E aí, vai me ajudar ou não? Zamo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief Empty Re: [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 8:04 pm

    § Paro na frente da minha porta e falo:
    - Eu aceito.... Dragão das 7 esferas??? -Fico assustado mas logo falo de novo- Bom... A Luta vai ser muito difícil mas eu aceito!
    § Entro em minha casa, e falo novemente:
    - Pode entrar Pan, vou pegar 2 coisas.... Hum não repare na bagunça.

    § Vou até meu quarto e pego meu bastão e minha espada de Dabura, o bastão ponho na bainha que está em minhas costas e a espada de Dabura ponho numa bainha que está em minha cintura.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief Empty Re: [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 8:07 pm

    O garoto agarrou as duas coisas, e por fim estavamos lá fora.
    - Me siga, é um pouco longe.
    A menina se preparou ao vôo e foi na direção em seguida.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief Empty Re: [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 8:09 pm

    § Saio de casa tranco a porta, me preparo para voar, levanto vôo e vou seguindo ela. Ela disse que era meio longe, eu estava com fome, então tirei do bolso um lanche e comecei a comer enquanto voava.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief Empty Re: [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 8:13 pm

    Depois de longo tempo, aterrisamos e logo vimos um terreno muito ácido e desnutrido.
    - Hrrm... Que nojo!
    A menina logo se deparou com "gosmas" em todo o canto.
    - Ui! Esse Shenron deve ser feio e nojento... Vamos seguir!
    Depois de muito tempo, chegavamos a uma caverna bem escura e quente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief Empty Re: [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 8:19 pm

    § Pousamos num lugar cheio de ácido, fico sem falar nada, so faço leves movimentos com a cabeça, eu estava muito assustado.... Depois de nós caminharmos um pouco, nós achamos uma caverna escura e muito quente. Então finalmente falei:
    - Vamos entrar?
    § Fiquei esperando a resposta da Pan.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief Empty Re: [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 8:24 pm

    A resposta ironica de Zamo, não teve resposta. A garota entrou e o menino também.
    - Alí está ele.
    Pan apontava para um ser gigante parecia um porco roxo.
    - Um porco? Olha alí oquê ele tem na cabeça, é a esfera. Temos que pegar ela derrotando-o.
    A garota se posicionou...

    Chii Shenron
    HP: [175/175]
    KI: [100/100]

    Pan
    HP: [85/85]
    KI: [100/100]

    Zamorak

    HP: [100/100]
    KI: [100/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief Empty Re: [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 8:28 pm

    § Entro na caverna e vejo o Chii Sheron, ele parece um Porco roxo. Depois falei:
    - Tente pegar a esfera, eu vou batendo nele....
    § Me posiciono do lado de Pan, pronto para a batalha.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief Empty Re: [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 8:31 pm

    M. Shenron: (Movimento Shenron)
    Shenron já havia percebido os dois, e se movimentou lentamente aremessando duas bolas de ki em Zamorak.

    M. Pan: (Movimento Pan)
    Viu que Zamorak ia ser atingido, e sem se preocupar com ele, foi em direção a esfera da cabeça, tentando tira-lá.
    - Isso aqui é díficil, acho que você que vai ter que fazer isso. (elaéumasimplesmenina)
    Ela recuou, e começou a dar vários socos na barriga de Shenron.

    Chii Shenron
    HP: [170/175]
    KI: [95/100]

    Pan
    HP: [85/85]
    KI: [100/100]

    Zamorak

    HP: [100/100]
    KI: [100/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief Empty Re: [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 9:31 pm

    § Tento me defender das esferas de Kí, usando o Barrier. Vou até Sheron, aplico um Do Don Pa. Subo em cima dele e tento tirar a esfera que tem na cabeça dele. Uso toda minha força, depois desço do bicho roxo e uso um combo 4 golpes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief Empty Re: [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 11:23 pm

    Zamorak conseguiu se defender com sucesso.

    M. Shenron:
    (Movimento Shenron)
    Shenron foi atingido por raspão pelo Dodonpa, e logo executou um soco gigante a Zamorak, derrubando-o.

    M. Pan: (Movimento Pan)
    Agarrou as "banhas" do Shenron, e começou a furá-las com rajadas de ki.

    Depois de todos os ataques, Shenron ainda estava na brincadeira.

    Chii Shenron
    HP: [160/175]
    KI: [95/100]

    Pan
    HP: [85/85]
    KI: [95/100]

    Zamorak

    HP: [90/100]
    KI: [90/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief Empty Re: [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Qua Dez 22, 2010 1:45 am

    § Depois de levar o soco, me levanto com dificuldade. Depois saco minha espada vou para cima dele e tento corta-lo, depois tento fincar a espada na banha dele. Me afasto e lanço 6 rajas de Kí.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief Empty Re: [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Qua Dez 22, 2010 1:03 pm

    Zamorak consegue cortá-lo um pouco com sucesso, o Shenron está sangrando em poucas partes do corpo. E suas rajadas foram simplesmente defendidas por Shenron.

    M. Shenron:
    (Movimento Shenron)
    Shenron foi atingido e após defender as rajadas, correu com díficuldades por sua obesidade em direção a Zamorak.

    M. Pan: (Movimento Pan)
    Pan recuou com o movimento do Shenron, e foi para as costas de Shenron e começou a atacá-las.

    Shenron está perto de você, cuidado!

    Chii Shenron
    HP: [150/175]
    KI: [95/100]

    Pan
    HP: [85/85]
    KI: [95/100]

    Zamorak

    HP: [90/100]
    KI: [85/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief Empty Re: [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Qua Dez 22, 2010 5:38 pm

    § Vejo que Sheron está perto de mim, começo a voar. Vou até a cabeça dele e enfio minha espada lá, eu tentei enfiar a espada do lado da esfera. Depois lanco um soukidan e um combo 4 golpes.
    Trunks
    Trunks
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 124
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief Empty Re: [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief

    Mensagem por Trunks Qua Jan 12, 2011 11:42 am

    Missão Cancelada por inatividade de um membro.

    Conteúdo patrocinado


    [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief Empty Re: [Saga GT] Missão de Zamorak di Thief

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:30 pm