Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    Definições das Técnicas

    Goku
    Goku
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 527
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/10/2010
    Idade : 68
    Localização Localização : 439 no Distrito do Oeste

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Definições das Técnicas Empty Definições das Técnicas

    Mensagem por Goku Dom Nov 21, 2010 9:07 pm

    Voces que nao sabem o que cada técnica faiz , vão aqui as técnicas que por enquanto estão diponiveis .

    Rajadas de Ki - Aquelas pequenas quantidades de ki materializada que se lança no innimigo .
    PowerUp- Recupera seu ki , a quantidade a ser recuperada é dependente da situação .
    Combo 4 Golpes - Faz um combo com socos e chutes .
    Bukujutsu - Técnica de voar .
    Barrier - Cria uma esfera de ki protetora em sua volta .
    Burning Attack - Depois de precisos movimentos com as mãos , o usuario lança uma "bola" de ki em seu adversário .
    Kamehameha/Galick Gun - Em ambos O usuário concentra seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para a frente .
    Kikoha - Uma super rajada de ki .
    Taio-Ken - Deixa o adversario paralizado por 1 turno .
    Big Bang Attack - Uma super concentração de ki na palma da mão , seguido de um bola de ki enorme e muito poderosa .
    Masenko - Concentra o ki com duas mãos na testa seguido de uma rajada de energia .
    Makankosapo - Consentra uma ennorme quantidade de ki nas pontas dos dedos o liberando num rajada perfurante e morta .
    Light Granade - Uma bola super poderosa de ki , semelhante ao Big Bang Attack
    Kienzan- Um disco cortatnte de Ki .
    Death Beam - Um fio de ki poderoso e perfurante .
    Telecinésia - Levanta uma rocha com telepatia e a joga no oponente , se o oponente nao desviar ele fica paralisado por dois turnos .
    Absorção de Ki - Absorve qualquer tipo de ki .
    Hell's Flash - Com a retirada de seu anti-braço , o andróide lança uma quantidade de ki imensa .
    Do Don Pa - Um fio de ki perfurante .
    Soukidan - Uma bola de ki controlavel pelo usuario .
    Kikohou-O usuario forma um triângulo com as mãos, fixa o alvo nesse triângulo, e dali sai um poderoso explosão KI
    Super Sopro - Quando o usuario assopra manda tudo pelos ares .
    Transformação em Chocolate - Transforma o usuario em chocolate , e o mesmo volta ao normal depois de 2 turnos .
    Super Explosive Wave - O usuario libera sua energia em uma enorme area entre si .
    Mouth Blast - O usuário apenas usa este ataque em forma Oozaru. Ele concentra o ki e libera uma energia potente pela boca.
    Elastic Arm - O usuário apenas usa este ataque na forma Kyoshin. Ele estica o seu braço em uma grande agilidade,para causar dano de locais longe do inimigo.
    Daichiretsuzan - O usuário apenas usa este ataque na segunda forma Changeling. Ele faz um movimento rápido dos dedos que cria um raio cortante invisível, que pode cortar fatias de terra.
    Rocket Punch - O usúario apenas usa este ataque na forma Liberação Celular. Ele tira seu braço robótico e o lança em alta velocidade com um foguete atrás,que pode acertar o inimigo e ainda voltar para o corpo do andróide.
    Kakusandan - O usúario apenas usa este ataque na forma Fúria. Ele libera uma energia potente que sobe no ar e se espalha em várias rajadas de ki.
    Majin Bubu Ball - O usúario apenas usa este ataque na primeira forma Majin. Ele fica furioso e se torna numa bola que,quando ir em alta velocidade ao inimigo,causa danos graves.
    Super Kamehameha - O usuário apenas usa este ataque na forma Super Saiyajin 1 ou na segunda forma Majin. É um Kamehameha muito mais potente que o comum,e é veloz.
    Combo Namekian - O usuário apenas usa este ataque na forma Poder Oculto (Namekian). Caso o primeiro soco acerte,é impossível desviar. Ele muitos chutes e um soco na cara,depois aparece atrás do inimigo e o joga para cima,depois ele pula e usa um soco para faze-los desmaiar,e depois ele usa uma potente energia.
    Barrage Death Beam - O usuário apenas usa este ataque na Terceira Forma Changeling. Ele carrega seu ki na ponta de seus dedos e solta vários Death Beams ao mesmo tempo que paraliza o inimigo e surte danos ao mesmo tempo.
    Combo da Absorção - O usuário apenas usa este ataque na forma Meta-Humanóide. Ele absorve o ki do inimigo,depois usa um soco no estômago,joga o inimigo para o chão e usa uma energia fina (mas poderosa) de seus olhos. Se a Absorção funcionar,não se dá mais para desviar.
    Combo Soukidan - O usuário apenas usa este ataque na forma Despertar Poder Oculto (Humano). Ele usa a Soukidan para dar vários ataques no rosto do oponente,depois ela sobe para cima de seu rosto e explode,e pode surtir danos graves.

    Combo Raging Meteor - O usuário apenas usa este ataque na forma Super Saiyajin 2. Ele usa vários combos em uma velocidade incrível,e depois usa um soco no estômago potente,e revida com outro soco na cara que o manda para o céu,e depois o inimigo se teletransporta para cima e dá uma cotovelada que o manda para baixo. Depois,ele usa um Super Kamehameha. (Este ataque gasta muito KI mas causa muito dano.)Se o usuário acertar o primeiro golpe,não é mais possível desviar.

    Hellzone Granade - O usuário apenas usa este ataque na forma Super Kyoshin. Ele paraliza o inimigo,e depois joga uma bola de energia gigante e a divide em várias energias ao redor do inimigo (inclusive em cima e embaixo), assim ele não pode fugir. Depois ele as junta para cima do inimigo e explode-as.

    Death Ball - O usuário apenas usa este ataque na Forma Perfeita (Changeling). Ele concentra o ki na ponta de seu dedo e forma uma esfera de energia gigantesca,que é parecida com a Spirit Bomb,só que mais fraca. Pode destruir praticamente qualquer coisa se o inimigo não revidar (até mesmo um planeta).

    Multiple Rocket Punch - O usuário apenas usa este ataque na forma Liberação Celular Total. A tecnologia do andróide é tão avançada que,quando usar o Rocket Punch dos seus dois braços,o mecanismo automaticamente cria outro em segundos. Você pode usar vários Rocket Punch ao mesmo tempo,mas a cada um gasta 5 do seu ki,então não é possível usar muitos.

    Multiple Kikohou - O usuário apenas usa este ataque na forma Super Guerreiro Z. Ele prepara suas mãos e solta vários Kikohou,que pode matar o inimigo facilmente,mas cada Kikohou gasta 5 de HP. Se o primeiro Kikohou acertar,é impossível desviar dos próximos Kikohou.

    Combo Majin Bubu Ball - O usuário apenas usa este ataque na forma Puro Mal. Ele usa um Majin Bubu normal e comum,que paraliza o inimigo e depois,em alta velocidade,ataca o inimigo ainda em forma de uma bola,dando danos graves ao corpo.


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:24 am