Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief - Página 2 Empty [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 2:16 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Você estava andando elas ruas de Satan City e ouviu uma explosão vindo da Corporação Cápsula. Pessoas começaram a correr e gritar. Vá até lá e descubra o que está havendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief - Página 2 Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 7:07 pm

    § Tento me levantar e falo para mim mesmo:
    - É acho que eu vou morrer! Não vai ser legal...
    § Eu não tinha mais força, estava pensando como seria a minha morte e como seria o meu enterro, depois disso carrego meu Kí (Power Up), e lanço 5 rajadas de Kí.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief - Página 2 Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Ter Nov 30, 2010 1:01 am

    Zamorak lança as rajadas de kí em Nappa que fica um pouco atordoado. Aparece um vulto e fala mentalmente com Zamorak.

    - Ei garoto, você não merece morrer dessa maneira, pegue um puco do meu poder.

    Zamorak sente o poder aflorar.


    Zamorak di Thief
    HP [40/100]
    [65/100]


    Nappa
    HP [35/120]
    [50/120]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief - Página 2 Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Ter Nov 30, 2010 1:06 am

    § Já pensando em minha morte, vejo um vulto e penso que era um fantasma que iria pegar minha alma, depois de ouvir ele falar e me dar os poderes, queria saber quem era, me levanto me sentindo mais forte e confiante, decido usar uma tática, lanço duas rajadas de Kí, uma do lado esquerdo e outra do lado direito, e no meio lanço um kamehameha.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief - Página 2 Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Ter Nov 30, 2010 7:14 pm

    Nappa ainda atordoado, tem o braço que já estava machucado arrancado pela rajada. Além da rajada, ainda leva o kamehameha e fica caído no chão, desacordado


    Zamorak di Thief
    HP [40/100]
    [30/100]


    Nappa
    HP [10/120]
    [50/120]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief - Página 2 Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Ter Nov 30, 2010 7:19 pm

    § Vejo que Nappa estava no chão e penso: "Agora é minha vez!", concentro todo meu Kí, e lanço um Kamehameha, e grito:
    - Morraaaa! Nappaaa! Você que me fez sofrer, sofra agora!!!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief - Página 2 Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Ter Nov 30, 2010 7:29 pm

    depois que zamorak acabou de soltar o kamehameha que foi observar o corpo de Nappa viu que não havia nada no lugar onde ele estava, apenas uma cratera.


    Missão completa!!
    Recompensas:
    13 leveis
    160 Zenis

    Conteúdo patrocinado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief - Página 2 Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 9:33 pm