Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    Instrutor de Artes Marcias

    Goku
    Goku
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 527
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/10/2010
    Idade : 68
    Localização Localização : 439 no Distrito do Oeste

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Instrutor de Artes Marcias Empty Instrutor de Artes Marcias

    Mensagem por Goku Sáb Nov 27, 2010 5:19 pm

    "Na Academia de Artes Marciais de Satan City estão faltando varios instrutores
    para ajudar o professor a ensinar as crianças as artes marciais .
    A Academia esta contratando novos instrutores . Quer trabalhar ? "

    Escreva pelo menos 10 linhas para ganhar 250 Zenies .

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Instrutor de Artes Marcias Empty Re: Instrutor de Artes Marcias

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 7:52 pm

    § Estava andando pelas ruas de Satan City, quando vi uma Academia de artes marciais, muito famosa, mas ela estava precisando de instrutores, decidi trabalhar nessas academia, entrei nela, vi a recepcionista e ela perguntou:
    - Olá, Seja bem- Vindo! O deseja? Você veio fazer aula?
    §Eu respondi:
    - Olá, obrigado! Eu quero ser um instrutor...
    - Ok! De que luta?
    - Hum... Karatê!
    § Ela me mostrou um Kimono, e a faixa preta, e falou que começaria hoje, subi uma escada, era 12:55 a aula começava as 1:00, depois de 5 minutos, eu fiquei conversando com outros instrutores, chegou as crianças, eram 6 crianças. No começo os outros instrutores (2), me apresentaram, e pediram para eu demonstrar o que sabia, primeiro, dei uns socos no ar, segundo, dei chutes no ar e por ultimo dei um combo 4 golpes, depois pediram para eu fazer um Kata (luta imaginária), eu fiz um kata bem complicado, depois eles começaram a aula, no decorrer da aula fiquei ajudando umas crianças, a aula durava 1 hora e tinha um intervalo de 5 minutos, depois no intervalo, tomei agua e fui no banheiro, meditei um pouco, e depois voltou a aula, tinha uma criança que era muito boa, ela executava os chutes e socos direito, mostrei uns socos e uns chutes depois, no final da aula meditamos um pouco, depois usamos o medidor de força, tinha que dar um soco num aparelho e ele media a força, esse ia do 1 até o 100, a primeira criança 44, segunda 30, terceira 46, quarta 50,quinta 37 e a ultima 56. Depois pediram para eu dar um soco no aparelho, eu dei o resulatdo foi 94, as crianças ficaram surpresas e eu também... Logo em seguida, me troquei, me despidi e falei talvez amanhã eu volte....


    Trabalho Válido


    Instrutor de Artes Marcias Kh_reborn___colonelo_by_mahayuu
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Instrutor de Artes Marcias Empty Re: Instrutor de Artes Marcias

    Mensagem por Convidad Ter Nov 30, 2010 9:33 pm

    Estava andando tranqüilamente pensando no que iria fazer para ganhar dinheiro. Então vi um cartaz que dizia "Precisa-se de Instrutor de Artes Marciais". Peguei o cartaz e fui até o endereço que estava nele. Chegando lá vi uma enorme academia e entrei, fui até a recepção.
    - Bom dia.
    - Bom dia - disse a recepcionista.
    - É aqui que precisam de instrutor de artes marciais?
    - É sim. O senhor quer dar aulas?
    - Exato.
    - Pois bem, venha comigo.
    A moça me levou até uma sala onde haviam vários garotos e no canto da sala estava um homem alto e forte. A moça chamou o homem.
    - Senhor Burnning, este garoto quer ajudar na instrução dos alunos.
    - Tudo bem garoto, para ajudar terá que me mostrar o que já sabe.
    - Tudo bem - disse eu.
    Nós dois fomos pro meio do tatame e os alunos que estavam em volta se levantaram e nos cercaram. ele pois-se em posição de luta e eu também. Ele veio pra cima de mim com socos e chutes e eu os defendia com velocidade, até que ele parou.
    - Não vai atacar garoto.
    - A vou, vou sim.
    Investi contra ele e comecei a dar chutes e socos que ele também defendia velozmente. Nós paramos.
    - Muito bom garoto. Com sua idade eu nem pensava em lutar. garoto você está contratado.
    Logo começamos a aula de kungfu e eu comecei a ajudar alguns garotinhos. Fazia eles darem chutes cada vez mais altos e socos cada vez mais fortes. No final da aula agradeci por ter sido aceito e indo embora mal esperava pra voltar no outro dia.

    Trabalho Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Instrutor de Artes Marcias Empty Re: Instrutor de Artes Marcias

    Mensagem por Convidad Dom Dez 12, 2010 3:30 pm

    Vi que estavam procurando instrutores de luta e entrei na academia de artes marciais.Falei com a funcionária que quero entrar e ela me perguntou:
    -Ok,mas o que o senhor vai ensinar para os meninos?
    -Eu vou ensinar ataques básicos e como controlar o ki.
    -Ki? Como assim?
    -Você vai ver - respondi.

    Eu quebrei a parede e a cortei com meus golpes formando um quadrado de madeira resistente. Depois coloquei-a na frente da sala.
    Os meninos chegaram. Eu os cumprimentei,e disse que era o professor de artes marciais.
    -Ok crianças,agora vou ensinar como controlar sua energia espiritual. Ela se chama KI.
    Como demonstração,usei uma rajada no quadrado. Os meninos ficaram impressionados,e então falei:
    -Garotos,concentrem a sua energia dentro de você,e traga a energia para sua mão,e depois libere-a. Isso se chama uma rajada de ki. Ela pode ser forte contra lutadores que não controlam o ki.

    Os garotos tentaram um por um e no final conseguiram. Depois eu os ensinei o Combo 4 Golpes e como dar socos e chutes bem rápido,assim o inimigo não tem chance de atacar. Primeiro você precisa concentrar a sua energia espiritual de novo,mas ao invés de concentrar em suas mãos,você deve concentrar nos pés,assim você ganha mais velocidade. Depois você dá um soco no estômago do inimigo,e um chute e o Combo 4 Golpes. Isso vai surtir mais efeito se você tem uma maior capacidade de ki.
    Eu comecei a dar combos e golpes no quadrado,e o quadrado acabou se partindo em pedaços. As crianças sem impressionaram com a minha força,então eu aproveitei e use o Kamehameha na parede.
    -Crianças,se vocês formarem esta posição de mãos e concentrar o ki nas duas mãos,uma energia vai se formar e você depois libera nesta posição. Isso se chama o Kamehameha,e é bem mais forte que a rajada de ki.

    As crianças ficaram pasmas e tentaram o mesmo,mas o Kamehameha saiu fraco. Mesmo assim elas conseguiram controlar o ki.
    Depois de ensinar,me despedi das crianças,recebi o meu dinheiro da funcionária e saí da academia,e amanhã eu voltaria para mais um trabalho.

    Trabalho Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Instrutor de Artes Marcias Empty Re: Instrutor de Artes Marcias

    Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 7:20 pm

    Estava afim de trabalha e vi a Academia de artes marcia e pensei vou trabalhar la e fui fazer minha entrevista falei minhas tecnicas falei como eu gostava de crianças e eles me aceitarao na hora e falarao pra mim começar no outro dia isso ja era meia noitei e eu fui pra casa dorm.No outro dia eu fui trabalhar quando eu vi aquelas crianças eu falei agora o bicho vai pegar no primeiro dia voi um treino de concentraçao do Ki e ja começei ensinar mais coisas alem de artes marcias pedindo pra eles consentraren o Ki bastante para soltar rajadas de ki eles tenu falei pra eles vamos primeiro fazer a tecnica power up eles na primeira consegurao ai eu falei agora famos far as rajadas de ki e eles consegirao fazer e eu fiquei muito orgulhoso dele e falei a aula ja esta acabando emtão até amanha,e eu fui pra casa dormi q ja tava tarde .No outro dia eu acordei meio atrasado e fui corendo la,quando eu cheguei la eles estavam chorando porque achavan q eu nao ia trabalhar mais quando eu cheguei la eles me aprasaram com força e eu falei vamos começar o treino pessoal hoje nois vamos aprender a voar e eles adoram a ideia,foi dificil eles apren der mais aprenderam e eu vou contar como foi dificil como eles estavam com presa de aprender eu nao estavam conseguindo e eu falei primeiro famos consentrar o ki eles consentraram o ki e na segunda tentativa eles conseguiram nao perfeita mente e eu falei para voces consegurem perfeita mente voces ira q se consentrar eles se consentrarao e conseguiram per feitamente e eu falei pessoal por hoje eh so amanha eu volto e einsino vc o Kamehameha eles ficaram muito feliz.

    Trabalho Valido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Instrutor de Artes Marcias Empty Re: Instrutor de Artes Marcias

    Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 11:05 pm

    ESTAVA PENSANDO EM TRABALHAR NA ACADEMIA DE ARTES MARCIAIS ENSINAR AS ARTES MARCIAIS AJUNDANDO AS PESSOAOS A FICAREM MAIS FORTE E ENSINANDO TAMBEM TE AJUDA A FICAR MELHOR NO ESTILO DE LUTA O PRIMEIRO PASSO É MOSTRANDO A TODOS O ESTILO DE LUTA DAS ARTES MARCIAIS E COMEÇANDO TEMOS QUE VER OQUE ELES JA SABEM FAZER NAS LUTAS E ENSINANDO A ELES CONTROLAREM SEU KI DEPOIS DISSO CONSENTRANDO SEU KI ATACANDO SEUS OPONENTES COM UMA RAJADA DE KI DEPOIS QUE OS ALUNOS APRENDERAM A TACAR E CONTROLAR O KI ENSINAREI COMO USAR O KI CONSENTRANDO SEU KI EM ALGUMA PARTE DO CORPO VOCÊ
    PODE CRIAR UMA TECNICA NO OUTRO DIA FALEI PARA ELES QUE AGORA VAMOS APRENDER O ESTILO DA LUTA DE ACORDO COM MEUS ENSINAMENTOS ELES FORAM FICANDO MAIS FORTES E DEPOIS VOLTAMOS A APRENDER SOBRE O KI APRENDER UMA TECNICA JA QUE ELES ERAM DA RAÇA HUMANA NÃO PUDE ENSINAR MUITO PARA ELES.

    Conteúdo patrocinado


    Instrutor de Artes Marcias Empty Re: Instrutor de Artes Marcias

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:54 pm