Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Gohan Sáb Dez 04, 2010 4:24 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Perto das montanhas da Mt. Paozu,estavam chegando dois guerreiros : um namekuseijin e um andróide. A brisa estava forte e o céu estava nublado.

    Eles se cumprimentam e se preparam para começar uma batalha.
    Quem começa é Jake Ryan.

    Jake Ryan
    HP [100/100]
    KI [100/100]

    Digo Kille
    HP [100/100]
    KI [100/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 11:33 am

    Crio um Barrier e voo usando o Bukujtsu para longe. Me escondo atrás de uma montanha e uso O Power Up para subir o meu kí ao máximo que eu conseguia. Depois tento pegar Digo de surpresa e usar o Absorção de Ki nele, seguido de vários Socos e Chutes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 7:47 pm

    Não faço nada, quando jake avança pra cima de mim, jogo minhas manoplas namek para cima, para tentar destrai-lo, e dou um soco em sua barriga, e um chute muito forte para manda-lo longe.
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Gohan Seg Dez 13, 2010 7:51 pm

    Jake consegue absorver o Ki de Digo,porém,Digo consegue acertar seu combo no meio da absorção. Jake está caído no chão e fraco,e Digo está sem ki.

    Jake Ryan
    HP [20/100]
    KI [50/100]

    Digo Kille
    HP [45/100]
    KI [10/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 8:19 pm

    Levanto-me e parto pra cima dele tentando usar o Rocket Punch.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 8:24 pm

    Uso minha ultima rapa de ki para usar a barrier. Tomo mais um ML do meu colar de karin. E tento em esconder.
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Gohan Seg Dez 13, 2010 8:26 pm

    O barrier não foi criado a tempo e o Rocket Punch acertou Digo.

    Jake Ryan
    HP [20/100]
    KI [40/100]

    Digo Kille
    HP [35/100]
    KI [40/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 2:12 am

    Eu não podia mais me dar ao luxo de perder tempo. Dei uma dentada na Barra de Chocolate e arranquei 100g. ENgoli e mirei um Hell's Flash nele e atirei com uma força maior que a normal. Posteriormente faço uma Barrier para o caso de um ataque.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 1:22 pm

    Tento atirar uma rajada de ki no chocolate dele. Preparo um makankosapo e atiro na direção do Barrier dele.

    Spoiler:
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Gohan Ter Dez 14, 2010 4:28 pm

    Jake conseguiu recuperar o HP,mas Digo esquivou do Hell Flash e o Makkankosapo acertou bem no peito de Jake. Ele agora está no ponto da morte.

    Jake Ryan
    HP [10/100]
    KI [10/100]

    Digo Kille
    HP [35/100]
    KI [20/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 4:32 pm

    Sem deixar ele perceber meu movimento, engulo uma semente dos Deuses que estava em minhas vestes. Então o mais rápido que posso, lanço um Rocket Punch.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 4:35 pm

    Antes que ele possa fazer qualquer coisa, chego perto dele e dou um soco mortal com minha manoplas.
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Gohan Ter Dez 14, 2010 4:37 pm

    Digo consegue chegar a tempo,antes de Jake usar a semente,ele dá um soco no estômago com suas manoplas. Jake agora está muito fraco,e a semente dos deuses está caída no chão,a alguns metros.

    Jake Ryan
    HP [5/100]
    KI [10/100]

    Digo Kille
    HP [35/100]
    KI [15/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 4:43 pm

    Sem muito o que fazer reúno o resto da minha força e dou um Rocket Punch com toda a força. Tento por força o suficiente parar criar uma explosão de fumaça e enviá-lo para o mais longe possível. Então me jogo e pego a Semente e a engulo antes que Digo tente fazer algo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 4:54 pm

    Na hora que eu termino o soco, lanço uma pequena rajada de ki na semente. ja que estava prto dele uso um barrier.
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Gohan Ter Dez 14, 2010 4:59 pm

    A rajada de ki funciona na semente,porém, Digo é acertado pelo Rocket Punch num ponto vital. Jake está sem ki. No meio da confusão seu chocolate foi destruído. Os dois estão caídos no chão.

    Jake Ryan
    HP [5/100]
    KI [0/100]

    Digo Kille
    HP [10/100]
    KI [15/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 5:08 pm

    Vou me levantando com esforço e enquanto isso ergo a mão para Digo e uso o Absorção de Ki. Depois de me levantar uso o resto das minhas forças o mais rápido que conseguia para lançar um Kikoha contra ele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 6:54 pm

    ja que estavamos perto, tentei beber 1ml do meu colar de karin e fazer uma barrier.
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Gohan Ter Dez 14, 2010 7:00 pm

    Não dá tempo de Digo tomar o seu Colar,e seu ki é absorvido por Jake. Logo após isso,Jake lança um Kikoha. Os dois caem no chão de fraqueza. Quem dar um soco no outro vai vencer.

    Jake Ryan
    HP [5/100]
    KI [5/100]

    Digo Kille
    HP [5/100]
    KI [0/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 7:39 pm

    Ergui me alguns centinmetros e fiz a única coisa que ainda aguentava. Apontei meu braço para Digo e lancei uma rajada de Ki,
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 7:43 pm

    Tento tomar 1ml do meu colar de karin e lanço uma rajada de ki.
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Gohan Ter Dez 14, 2010 7:48 pm

    Em cima da hora a rajada de Digo explodiu com a de Jake,e ele sofreu danos.
    Jake Ryan
    HP [5/100]
    KI [0/100]

    Digo Kille
    HP [10/100]
    KI [15/100
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 7:55 pm

    Uso o Absorção de Ki em Digo e decidido a por um fim nisto, vou pra cima dele e uso o Combo 4 Golpes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 7:58 pm

    Ja como Jake esta esgostado. Eu voo o mais alto que pode e uso o Kikoha da minha vida para aniquilar Jake.
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Gohan Ter Dez 14, 2010 8:03 pm

    Jake fica incosciente. Digo Kille leva ele a um hospital para seus mecanismos se recuperarem.

    Vencedor : Digo Kille 3 leveis
    Perdedor : Jake Ryan 1 level

    Conteúdo patrocinado


    [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille - Página 2 Empty Re: [Batalha] Jake Ryan X Digo Kille

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:14 am