Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

2 participantes

    Treino com Sr. Piccolo

    Trunks
    Trunks
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 124
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Treino com Sr. Piccolo Empty Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Trunks Qui Dez 16, 2010 11:42 am

    Piccolo está a sua espera, você está preparado ?
    Faça um treino de pelo menos 5 linhas e ganhe 1 lv.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 8:44 pm

    O Encontro


    Treel sai de sua casa correndo o maximo que pode , para chegar no treinamento. Olhando para o relógio ve que está atrasado e acelera os passos.
    Chegando lá encontra Piccolo meio nervoso, por faze-lo esperar 43 minutos.

    - Treel onde ja se viu, um atraso de quase 45 minutos, mas esquece não quero saber o motivo pelo qual se atrasou, vamos dar inicio ao treino. - disse Piccolo
    - Ok, estou preparado.. - disse Treel
    Piccolo some aos olhos de Treel que só percebe sua presença atras de si 4 segundo apos o oponente estar ali.
    - Tem que ser mais rapido, sinta o ki a sua volta. - disse Piccolo
    Piccolo então da um empurrão em Treel que voa 5m. Treel ao cair no chão apos o empurrão, se levanta aos pouco, e apos a ação terminada ve Piccolo com o Special Beam Cannon ( Makankosappo ) pronto e atira-o em direção a treel, que por instinto ( Reflexo ) desvia se jogando para a direita.
    - Bom, mas não o suficiente. - disse Piccolo
    Piccolo aumenta seu Ki, e Treel o acompanha fazendo o mesmo.
    - Tente me acertar Treel enquanto eu o ataco, ou seja, desvie de meus ataques ou defenda-os e tente achar uma brecha para me atacar. - disse Piccolo
    - Ok - disse Treel
    Piccolo começa a sequencia de combos e treel desvia de alguns enquanto defende outros e leva alguns danos tambem. Passado alguns minutos piccolo diz:
    - Vamos para de tentar me acertar e me acerta! - disse Piccolo
    Treel fica com raiva e quando Piccolo vai lhe acertar dois socos simultaneos , treel se agacha apoiando as duas mãos no chão e acertando com os dois pés um chute médio na barriga de Piccolo que se afasta um pouco, no tempo em que Piccolo se afasta Treel joga uma rajada de Ki concentrada na cara de Piccolo que rebate com a mão esqueda.
    - Boa Garoto, já está escurecendo, amanhã continuamos a segunda parte do treinamento - disse Piccolo


    Legenda:
    Vermelho - Fala de Treel
    Verde - Fala de Piccolo
    Laranja - Narração

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Convidad Sex Dez 17, 2010 9:30 pm

    Segundo dia


    Treel chega ao treino 5 minutos atrasado e Piccolo ja vem dando a bronca.
    - Garoto a proxima vez que chegar atrasado vai se arrepender pro resto da vida., vamos logo com o treino.
    Piccolo concentra o seu ki e faz um clone de si.
    - Sr.Piccolo, o que você vai fazer com esse seu clone?
    - Não é obvio?
    Os dois Piccolo parte em direção a Treel, os dois pulam para dar uma voadora , um com cada pé. Treel vai em direção aos dois e encaixa os pés em seus braços e começa a girar, algum momento depois de ter atingindo um certa velocidade girado, treel solta arremeçando os dois Piccolos.
    - Boa Garoto.
    Treel usa o Power Up, aumentando seu Ki e começa a dar combos no Piccolo Clone, me empolgando com os golpes esqueço do outro Piccolo e acabo sendo acertado por um chute certeiro na costela.
    - Fique atento a todos os oponentes Treel.
    Passado umas 2 horas, Treel ja havia se acostumado com o ritmo da luta quando derrepente, os dois Piccolo resolvem aumentar seu Ki, ficando mais forte. Um da um soco forte da barriga de Treel , outro da voadora acertando as costa e assim vai. Treel pertencendo a raça Majin tem a habilidade de extender seus membros, então estica os dois braços e consegue agarrar a perna de um Piccolo, então utilizando um pouco de força arremeça um Piccolo no outro. O clone não aguenta o impacto e desaparece, restando apenas o Piccolo original.
    - Boa garoto, é assim mesmo, agora um combate corpo a corpo.
    Treel e Piccolo passam o resto do dia treinando o combate, quando ja é 21:07 Treel diz:
    - Mestre Piccolo, tenho que ir para casa, to com fome e com sono.
    - Ok continuamos amanhã.
    Os dois partem para suas casas.

    Fim do segundo treino.

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 12:49 am

    Terceiro dia

    Treel chega 10 minutos adiantado para o treino, Piccolo se surpreende e ve que seu dicipulo aprendeu a lição:
    - Treel, devo lhe avisar que nosso treino tem um total de 10 dias para encerrar (1 dia = 1 post)e e no decimo quinto dia , voce trocara de mestre para um mais forte que lhe ensinara e o deixara mais forte, vamos começar nosso treino.
    - OK, mestre.
    Piccolo e Treel começam com um aquecimento jogando rajadas de ki um no outro, mas treel é surpreendido por piccolo ao utilizar uma alta velocidade para se esquivar e chegar atras de treel para lhe dar um soco nas costas.
    Mas treel se vira rapidamente para lhe dar um soco tambem, os dois punhos se chocam fazendo varias montanhas por perto se despedaçarem. Os dois ficam alguns segundos se encarando enquanto os punhos intactos continuam no mesmo lugar.
    Então Piccolo começa a voar (bukujutsu) e digo:

    - Isso não Vale, eu não sei voar ainda!
    Piccolo desce fazemos uma reverencia, piccolo com um sinal pede para segui-lo.Chegando em outro local ele da um soco numa montanha que se quebra em pedaços, ele me pede para fazer o mesmo, só para testar o quanto evolui.
    Carrego meu ki e dou um soco na montanha, vejo que nada aconteceu então me desaponto, piccolo e eu damos a volta e meio segundo depois ouvimos um grande barulho, nos viramos e a montanha estava em pedaços.


    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 3:00 am

    Quarto Dia

    Treel chega no outro dia, e conta para seu mestre:
    -Sr.Piccolo, aprendi a voar, agora podemos continuar a luta do dia anterior
    - Calma, hoje você tera outro treino, venha comigo.
    Treel segue piccolo voando, alguns minutos depois voando em alta velocidade, chegamos nas geleiras.
    - Mestre o que vamos fazer aqui.
    - Você pulara na agua e fara com que seu ki o esquente para não morrer, você ficara ai até anoitecer.
    Treel Pula na agua sem roupa apenas de cueca e grita:
    - Ta friiiiooooooooo, Muito friiiiooo
    Treel começa a meditar concentrando o ki, treel concentra demais e a água ao seu redor começa a borbulhar, 4 horas depois algumas geleiras havia derretido. Piccolo me tira da agua e diz:
    - Garoto você concentrou demais seu ki , era apenas para vc se aquecer e você derreteu algumas geleiras, a agua vai inundar a cidade do Norte, vamos impedir rapido.
    Treel se veste e voa o mais rapido que pode, chegando lá entra na frente da onde e eu e piccolo utilizamos o Ki para empurrar a onda, a onda foi empurrada com sucesso, voltamos cansados para casa.

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 2:50 pm

    Quinto Dia

    Eu chego no treino e Piccolo nem espera eu chegar, ele olha para mim e de seus olhos sai um laiser.
    Pulo para desviar e uso o bukujutsu, fico flutuando no ar e jogo 10 rajadas de ki.
    Começa a fazer muita fumaça e piccolo aparece atras de mim, mas como ja conheço esse truque, aumento minha velocidade a apareço atras de Piccolo.
    Uso um combo de 4 ataques e permaneço utilizando ele,para finalizar dou uma cotuvelado na nuca de Piccolo que voa longe quebrando algumas pedras.
    Piccolo se levando, bate palmas e diz:

    - É garoto , parece que ja ta começando a ficar forte!
    - Valeu.
    - Vamos comer algo.
    Os dois vão para um restaurante onde restauram suas energia.

    Treinamento Valido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 7:12 pm

    Sexto Dia

    Treel chega ao local e Piccolo ja o avisa:

    - Pelo visto treel seus dia de treino ja estão acabando.
    - Mas por que sr.Piccolo?
    - Você ja esta quase me alcançando não ha mais nada para ensina-lo, seu proximo mestre é Karin.
    ´Piccolo, explica o treino de hoje e coloca a mão na minha cabeça, num instante minha roupas mudam e o peso fica 15x maior.Caio no chão imediatamente.
    - Vamos Treel, de seu maximo quero ver você na mesma velocidade que estava antes de usar essa roupa.
    Treel se levanta aos poucos, vai treinando de vagar, algumas horas depois o movimento estava normal, mais algumas horas treinando eu ja havia adiquirido a velocidade de antes.Piccolo troca minha roupas novamente e eu percebo a diferença, tinha ficado 15x mais rapido.

    Treinamento Inválido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Convidad Sáb Dez 18, 2010 7:31 pm

    Sétimo dia


    Treel chega no local e Piccolo fala sobre o Treino:
    - Treel espero que tenha descansado, sua velocidade está 15x maior, por isso quero que lute comigo.
    - Sim sr.piccolo
    Treel desaparece aos olhos de piccolo aparecendo a frente dele e lhe acertando um soco fortissimo na barriga, piccolo se agacha de dor e Treel complementa com um chute na cabeça. Piccolo Voa longe quebrando rochas imensas, ja com a roupa rasgada piccolo usa makankosappo e treel desvia voando para a direita e ataca com uma rajada de ki concentrada que acerta piccolo pois não podia interromper a tecnica.
    - Muito Bem garoto
    Novamente Treel volta a desaparecer e acerta uma cotuvelada na nuca de Piccolo fazendo o voar para baixo numa velocidade alta, atingindo o solo inconciente.
    Algumas horas depois piccolo acorde e treel ao lado dele diz:

    - Me desculpe se peguei tão pesado sr.piccolo.
    - você me superou garoto, seu proximo mestre é Karin, ele vive numa torre ao leste, vá para lá.
    Treel voa até a torre.

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 6:35 pm

    Primeiro dia

    O começo



    Caio saiu de casa voando para treinar nas montanhas sua força com picolo e velocidade
    Quando caio chega nas montanhas picolo esta te esperando
    Picolo:entao e voce que vai treinar comigo
    Eu:sim sou eu
    Picolo:de que raça voce e?
    Eu:androide.Nao fique com medo sou do bem
    Picolo:nao importa sua raça vc esta aqui para treinar
    Eu:sim
    Eu:meu nome e Caio quero melhorar minha força e velocidade em voo e em correr
    Picolo:esta bem vamos começar
    Picolo:Caio quero que começe voando entre aquele mata
    Eu:ta
    Picolo:nossa que velocidade
    Picolo:Caio em 10 segundos vc atravessou a china e a mata voce melhorou agora sua velocidade e 16x maior que antes seu treino de velocidade esta completo vc atravessou o mundo e vinte segundos
    Eu:perfeito agora amanha começamos o treino de força ne
    Picolo:isso
    Eu:xau e obrigado

    Treinamento Inválido : Pouca ação, só falas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Convidad Qua Jan 12, 2011 12:29 pm

    o ínicio do treinamento


    chegi voando nas montanhas e avisto piccolo,pesso pra ele me treinar com todas as suas forças,ele diz que tudo bem ,mas com uma condição,eu iria me esforçar ao máximo de tudo que eu fizesse ele me manda voar atrás dele,eu digo que tudo bem,ele ativa a sua aura e começa a voar pelas montanhas,eu ativo minha aura e tambem vou atrás dele pela enorme montanha,fico muitas e muitas horas voando atrás dele,mas piccolo tem uma enorme velocidade,treino 20 dias e 20 noites até que consigo pegar piccolo.piccolo diz que eu
    ultrapacei a sua velocidade consederavelmente !,eu vou pesso obrigado a piccolo e volto pra minha casa descançar

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Convidad Qua Jan 12, 2011 4:06 pm

    o segundo dia de treinamento

    no outro dia eu saio de minha casa em direção as montanhas,proucuro piccolo e não avisto ele em lugar nenhum,do nada aparece piccolo e tenta me dar um soco eu apareco atrás dele e digo,quase piccolo.piccolo da um sorriso e diz.vegetto hoje iremos treinar a força física,eu vou pra cima de piccolo pra tentar dar um chute nele,mas ele esquiva e me da um chute e eu sou arremessado para o chão.eu olho pra cima e mando rajadas de ki em piccolo que as defende.eu vôo pra cima de piccolo e uso combo de 4 golpes e ele também usa combo de 4 golpes e eu e ele começamos a disputar socos e chutes durantes vários minutos.depois piccolo trouce um medidor de força.piccolo diz.de o seu melhor soco aqui.e eu disse.tudo bem,eu dou um soco no medidor q marca 150.piccolo diz.ótimo,piccolo da um soco que marca 800 e o máximo e 1000,eu digo.uau que força em piccolo,eu começo a lutar com piccolo disputando socos e chutes durante toda a tarde até que chega 23:00,eu:piccolo já está na hora de eu ir para casa xau!!!!!

    Treinamento Validado
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Convidad Qua Jan 12, 2011 5:41 pm

    o terceiro dia de treinamento

    saio de casa em um dia ensolarado de verão em direção as montanhas chego la e vejo piccolo meditando e levitando uma montanha so com os pensamentos,vejo que piccolo se tornou mais forte do que nunca !!!!.digo a piccolo,piccolo como você e tão forte ?piccolo responde.treinando duro se parar.eu vôo pra cima dele e ele usa um combo de chutes e socos que me arremessa para cima e eu fico em posição de defesa ,vôo pra cima dele tentando sentir o ki dele ,dou um chute aonde acho que ele irá aparecer,o chute acerta bem na cara de piccolo que e arremessado em uma pedra enorme,chego na pedra e seguro a cara de piccolo e começo a batela na pedra até ela ficar sangrando,piccolo vai para trás de min e pega a minha cabeça e começa a bater na pedra e me joga no chão .eu levanto e mando rajadas de ki em piccolo que defende facilmente eu reapareco atras de piccolo e mando uma rajada de energia q joga piccolo o no chão completamente imóvel ,piccolo diz:veggeto agora você deve treinar com mestre karin e desmaia.eu vôo para cas descanssar um pouco

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 11:22 pm

    o primeiro dia

    Chego nas montanhas e Piccolo está lá me esperando,vou até ele e digo para me treinar ele me diz que primeiro tenho que melhorar minha técnica sde voar,ele me manda atravessar a floresta em 2 minutos,bom parecia fácil,mas eu não imaginava o quanto aquela floresta podia ser longa no inicio demorava 10 minutos para atravessar a floresta por completo e a minha velocidade nunca diminuia,demora alguns dias para atingir a meta desejada de Piccolo,vou tentando mas sempre ficando no 3 minutos,continuo por mas 10 dias treinando minha velocidade até que consigo atravessar a floresta em menos de 1 minuto.

    Treinamento Invalido: 4 Linhas (Mínimo 5 Linhas)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 12:15 am

    Era começo de dia e eu me dirigia para as montanhas. eu iria me encontrar com o Sr Piccolo para treinarmos. Ao chegar ele me cumprimenta e logo começamos nosso treinamento. Ficamos horas e horas esmagando pedras e fazendo treinamentos para adquirir mais agilidade. Ao chegar o meio dia comemos algumas frutas que encontramos no local e depois descansamos por alguns minutos. Logo depois voltamos ao nosso treinamento. Atacava o Sr Piccolo conforme como ele pedia para adquirir novas táticas de luta. O treino só acabou quando a noite chegou. Me despeço do Sr Piccolo e depois vou para minha casa descansar.

    Treinamento Validado
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 2:54 pm

    Após uma longa noite de sono volto para o local marcado. Ao chegar o Sr
    Piccolo ja estava se exercitando. Ele voava em uma velocidade incrível e ia destruindo varias pedras e arvores que apareciam pela frente. Depois de um tempo treinando ele percebe a minha presença e para. Ele me da as boas vindas e logo começamos o nosso treinamento. Ficamos varias horas ali treinando. Quando ja era meio dia paramos para comer mais logo voltamos ao treino. Quando a noite chegou paramos e nos despedimos para em outro dia continuarmos o treino!
    [/centre]

    [center]Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo Empty hora do treino.

    Mensagem por Convidad Seg Jul 04, 2011 4:01 pm

    agora é hora de um treino dificil.dokure chega ao campo de batalha 2 horas mais cedo para treinar no campo.treina 1 hora e descansa por 1 hora.quando picolo chega.[narração]
    ja era hora de chegar.ja me acostumei com o campo e estou pronto.[eu]
    hora mais que maldito.bem isso não importa.vamos começar.[picolo]
    eu começo indo para cima do adverssario e dou um golpe de chute.então picolo me diz :isso é tudo?!voce é muito imprevisivel.depois começo usando varios chutes e socos.e ele sem muita dificuldade se esquiva de todos.depois ele começa a me atacar.quando nós estavamos a ponto de desmaiar eu uso um rajada de ki em picolo e o faço cair no chão.depois disso o treino acaba.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Convidad Sex Jul 22, 2011 12:49 am

    no começo do treinamento temos que sobreviver durante seis meses sozinho em uma ilha sobrevivendo de todas as formas como caçando e muitas outras coisas sobrevivendo a tudo isso teremos um aumento de força e na resestençia depois dos seis meses o resto sera lutando com o sr.piccolo se esquivando de ataques e batendo e aprendendo tecnicas com os seis meses sobrevivendo na ilha esse treino ja fica mais facio considerando que é um treinamento dificio para um iniciante


    Última edição por Gabriel Z em Sáb Jul 23, 2011 12:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou palavras que não deu tempo)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo Empty Treinamento Com Picoolo

    Mensagem por Convidad Dom Jul 24, 2011 6:25 am

    O Primeiro Dia

    Estava Indo Para As Montanha Para Encontra Picoolo.Chegando La Encontrei Picoolo Meditando.
    Picoolo Diz: Você Que Vai Treinar ?
    Dark Biilll Diz: Sim,Senhor
    Entao o Picoolo Começou Com Um Ataque Incrivel Me Jogou Nas Montanhas Com Muita Força E Eu Passei Pelas Montanhas E Pelas Floresta.
    E Me Lenvantei Com O Braço Quebrado Porque Cai De Mau Geito.
    A Floresta Estava Calmo Entao Eu Vi Um Barolho E Vi Uma Mao Longa Verde Siguindo Eu Entao Cai E Olhei Para O Ceú Vi Picoolo.
    Picoolo: Levante-se E Lute.
    Entao Eu Fui Para Sima Dele E Ele Desapareceu E Pegou A Minha Perna E Me Jogou Para Sima E FEZ Uma Tecnica Que Juntou As Duas Mao E Solto Uma Bola Amarela Entao Eu Virei Rapidamente E EXPLODIO NA MINHA MAO.
    Entao O Picoolo Apareceu Trans De Min E Deu Um Soco Forte Que Me Espatifei No Chao.
    Eu Fiquei Nervoso E Começei A Gritar E As Arvores Avoando E O Chao Quebrando.
    Picoolo: affraid Incrivel Ele Aumentou A Sua Tecnica Smile .
    Eu Desapareci E Use O Meu Combos 4 E Joguei Para Baixo Entao Eu Desapareci Denovo No Chao E Dei Um Soco Na Barriga De Piccolo Entao Peguei Na Cabeça Dele E Joguei No Chao Entao A Cara De Começo A Sair Meio SANGUE EnTAO fundei Ele No Chao E Ele Desapareceu Atrans De Min E Usou A Tecnica Que Ele Junta as duas Mao e solta a bola Amarelo e explode o lugar.
    Entao E Picoolo Olha Para Todos Os Lado E Eu Estava Atrans Dele E Pequei Na Cara Dele E Arrastei No Chao Depois Eu Fiquei Fraco Entao Picoolo Usa A Bola Amarela Meu Braço Qubrado Entao Deito No Chao E Picoolo Chega Perto De min Se Estava Grave Mente Ferido Entao Dei Um Soco Na Cara e Na Barriga E Ele Desmaio E Eu Tambem.
    E Acordei Vendo Ele Medita E Um Baude No Meu Outro Lado e Me Levantei Mais O Meu Braço Estava Doendo Entao Chegei Perto De Picoolo E Comprimentei Ele E fUI EMBORA.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Convidad Dom Jul 24, 2011 4:45 pm

    COMEÇANDO O TREINAMENTO ENCONTRO PICCOLO TREINANDO PERTO DA CAHOEIRA CONSENTRANDO O KI E EU PESSO A ELE PARA QUE ME TREINE ELE DISSE COMEÇAMOS AMANHA CEDO NA MADRUGADA AS 2:23 ENCONTREI PICCOLO ME CHAMANDO PARA TREINAR COM OS ENSINAMENTOS QUE ELE JA TINHA ME ENSINADO O TREINO FOI SÓ NA LUTA PICCOLO COMEÇOU LANÇADO UM CHOU BAKUTSUMAHA EU DESVIEI E PICCOLO MOSTROU SER RAPIDO E APARECEU ATRAS DE MIN E ME DEU GOLPES ENCRIVEIS
    EU NÃO CONSEGUINDO DESVIAR DE TODOS E DEFENDENDO ME TELETRANSPORTEI ATRAS DELE E DEI UM CHUTE NO ROSTO MAS CON UMA VELOCIDADE INCRIVEL CONSEGUIU DEFENDER ME DANDO UM CHUTE ME JOGANDO NAS MONTANHAS ESCONDENDO MEU KI FICEI LA ATÉ ELE PENSAR QUE FUI DERROTADO QUANDO ELE SE VIROU LANÇEI UM MASENKO DIRETO PARA ELE PICCOLO SEM PODER SE DEFENDER SE FERIU MUITO ELE DESTRAIDO O DERROTEI
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Convidad Ter Jul 26, 2011 8:54 pm

    Gabriel Z escreveu:COMEÇANDO O TREINAMENTO ENCONTRO PICCOLO TREINANDO PERTO DA CAHOEIRA CONSENTRANDO O KI E EU PESSO A ELE PARA QUE ME TREINE ELE DISSE COMEÇAMOS AMANHA CEDO NA MADRUGADA AS 2:23 ENCONTREI PICCOLO ME CHAMANDO PARA TREINAR COM OS ENSINAMENTOS QUE ELE JA TINHA ME ENSINADO O TREINO FOI SÓ NA LUTA PICCOLO COMEÇOU LANÇADO UM CHOU BAKUTSUMAHA EU DESVIEI E PICCOLO MOSTROU SER RAPIDO E APARECEU ATRAS DE MIN E ME DEU GOLPES ENCRIVEIS
    EU NÃO CONSEGUINDO DESVIAR DE TODOS E DEFENDENDO ME TELETRANSPORTEI ATRAS DELE E DEI UM CHUTE NO ROSTO MAS CON UMA VELOCIDADE INCRIVEL CONSEGUIU DEFENDER ME DANDO UM CHUTE ME JOGANDO NAS MONTANHAS ESCONDENDO MEU KI FICEI LA ATÉ ELE PENSAR QUE FUI DERROTADO QUANDO ELE SE VIROU LANÇEI UM MASENKO DIRETO PARA ELE PICCOLO SEM PODER SE DEFENDER SE FERIU MUITO ELE DESTRAIDO O DERROTEI
    Convidad efetuou 1 lançamento(s) de dados Raça :
    Treino com Sr. Piccolo Chengling1
    TREINAMENTO:VALIDO
    Goku
    Goku
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 527
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/10/2010
    Idade : 68
    Localização Localização : 439 no Distrito do Oeste

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Goku Ter Jul 26, 2011 8:54 pm

    O membro 'Gabriel Z' realizou a seguinte ação: Que raça ?

    'Raça' :
    Treino com Sr. Piccolo Chengling1
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Convidad Ter Jul 26, 2011 9:08 pm

    EU PEDI A PICCOLO PARA QUE ELE ME TREINASE PARA EU FICAR MAIS FORTE
    ELE MANDOU EU SENTAR EMUMA CADEIRA PARA LEVAR SOCOS NA CARA PARA AUMENTAR A MINHA RESISTENCIA DEPOIS ELE MANDOU EU DAR 200 VOLTAS EM UMA CIDADE
    EU SÓ CONSEGUI 85 E AI NO FINAL DO TREINAMENTO EU TIVE QUE ENFRENTALO
    PICCOLO FOI RAPIDO E APARECEU ATRAS DE MIM E ME DEU UM CHUTE DEPOIS EU MANDEI UM RAJADE DE KI E NÃO TEVE MUITO EFEITO ELE USOU A TECNICA MAKENKOSAPPO E EU ME ESQUIVEIAPARECI ATRAS DELE DE DEI SOCOS E CHUTES
    QUANDO ELE ESTAVA FRACO MANDEI UM KAMEHAMEHA E O VENCI
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 5:56 pm

    Gabriel escreveu:EU PEDI A PICCOLO PARA QUE ELE ME TREINASE PARA EU FICAR MAIS FORTE
    ELE MANDOU EU SENTAR EMUMA CADEIRA PARA LEVAR SOCOS NA CARA PARA AUMENTAR A MINHA RESISTENCIA DEPOIS ELE MANDOU EU DAR 200 VOLTAS EM UMA CIDADE
    EU SÓ CONSEGUI 85 E AI NO FINAL DO TREINAMENTO EU TIVE QUE ENFRENTALO
    PICCOLO FOI RAPIDO E APARECEU ATRAS DE MIM E ME DEU UM CHUTE DEPOIS EU MANDEI UM RAJADE DE KI E NÃO TEVE MUITO EFEITO ELE USOU A TECNICA MAKENKOSAPPO E EU ME ESQUIVEIAPARECI ATRAS DELE DE DEI SOCOS E CHUTES
    QUANDO ELE ESTAVA FRACO MANDEI UM KAMEHAMEHA E O VENCI


    TREINAMENTO:VALIDADO
    Goku
    Goku
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 527
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/10/2010
    Idade : 68
    Localização Localização : 439 no Distrito do Oeste

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Goku Qua Jul 27, 2011 5:56 pm

    O membro 'Gabriel Z' realizou a seguinte ação: Que raça ?

    'Raça' :
    Treino com Sr. Piccolo Chengling1
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Convidad Qui Jul 28, 2011 2:26 am

    eu precisava ficar mais forte então procurei piccolo para que me treinasse
    começando o treinamento de força ele me fez fazer 200 flequiçoes com um braço e 150 abdominais agora do treino da resistençia ele jogou mais de 50
    pedras de gelo dentro de uma banheira para eu ficar la dentro por 30 m
    eu só consegui 17 e ele queimou um ferro e me fez levantar com os pulços
    e o treinamento para a veloçidade ele me fez correr 3.000 km sem discanso

    Conteúdo patrocinado


    Treino com Sr. Piccolo Empty Re: Treino com Sr. Piccolo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:50 am