Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    Reconstrução - Andróide

    Trunks
    Trunks
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 124
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Reconstrução - Andróide Empty Reconstrução - Andróide

    Mensagem por Trunks Qui Dez 16, 2010 12:56 pm

    Alguns andróides estão quebrados. Va até o laboratório e ajude a reconstruí-los.
    25 linhas ao menos para 5 Lvs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Reconstrução - Andróide Empty Re: Reconstrução - Andróide

    Mensagem por Convidad Sex Jan 21, 2011 10:24 am

    vou voando até o laboratorio.chegando lá vejo um doutor se
    matando para conseguir montar uns androides quebrados do dr gero.chego pra ele e digo:oi eu sou um bondoso androide do dr gero que ajuda em monta-los?o doutor diz:tudo bem androide + qual é o seu nome ?eu digo:vegetto senhor!!!!!!!!!!.doutor diz:tabom pode tentar + é muito dificil em!!!.começo á tentar re-construi-los durante uns minutos e nada de eu conseguir até que eu abro eles e tenho uma visão do dr gero construindo uns androides 17 e 18 .eu tento fazer a mesma coisa que ele e eu consigo concertar o primeiro de vinte androides!!!! pego o outro androide ainda mais destruido que o anterior.eu tento ter outra daquela visão do dr gero + não obtenho sucesso algum fico me concentrando até que depois de 3 minutos eu vejo outra visão gravo-a na cabeça e comesso a concertar o segundo até o décimo quarto androide destruido até que depois vejo que não tem ninguem no laboratorio.eu digo:alguem está ai!!!!.me responda!!!!!!!!!!!!!!!!!! ninguem responde nada até que eu tento sentir o ki das pessoas que
    está muito baixo e eu vejo os androides reconstruidos de pé.eu digo:por que estão fazendo isso !!!!!!!!!!!malditos.os androides respodem pra min:você nos reconstruiu como o dr gero add genio de super maldade hahahahahah !!!!!!!!!.eu digo:então vou ter que
    destrui-los.começo e mando um taio-ken seguindo de um hell flashdestruido 10 androides re-construidos.depois os quatro androides me dão um soco me jogando bem longe.uso transformação liberaçaõ celulare depois vou pra cima deles com varios rajadas de ki seguindo de poderoso e enorme hell flash destruindo todos os androides !!!eu ajudo as pessoas do laboratorio a se re-comporem e vou para casa voaando bem rápido com a liberação celular !!

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Reconstrução - Andróide Empty Re: Reconstrução - Andróide

    Mensagem por Convidad Sáb Jan 22, 2011 7:07 pm

    volto no outro dia no laboratorio e vejo que eles está completamente perfeito.vejo o professor clay e digo:professor o que está fazendo?.o professor diz:vegetto eu estou criando um super androide.eu digo:que legal professor + como ?.o porfessor reponde:fácil estou re-construindo o super androide n17 só que com gênio de maldade veja.eu olho pro super androide recém construido e digo:uau professor realmente incrivel,estou espantado com isso ai.quer ajuda?o professor respoden:claro.eu passo horas quebrando a cabeça com o núcleo do super androide +não consigo pensar em nada.até que eu começo a tentar adicionar .núcleos de alta voltagem de resistência no super androide para ver se da certo.eu consigo reconstrui-lo + o professor derrama café no super androide que desmonta.eu novamente quebro a cabeça para poder tirar o núcledo de alta voltagem que está preste a explodir. eu o tiro e o jogo em direção ao sol.novamente começo a add os núcleos de alta voltagem, só que em vez de 5000 voltz eu uso 15000 voltz no super androide que desperta e olha pra todos os lados.o super androide:aonde eu estou?eu digo; na corporação capsula .do nada o super androide fica com um olho vermelho cheio de ódio e voa até o céu destruindo o teto do láboratorio.eu também vôo pra perto dele e digo:aonde você está indo.o androide atira um death beam em um pedestre que morre.eu:pare já com isso seu maldito.o super androide me dá um soco na barriga e logo depois me segura pela cara e começa a bate-la na parede ao lado.eu carrego meu ki e mando várias rajadas de ki no super androide que defende todas e me mandar um hell flash.eu respondo com outro hell flash no mesmo.as duas energias de ki comessam a se enfrentar e vários carros e pessoas são arremesados pra longe daquele local.eu estou´perdendo até que uso liberação celular e as energias desaparecem.eu pulo por cima do androide desferindo vários socos e combos de 4 golpes seguindo de um kikoha que o acerta em cheio.logo eu voa pra longe e uso taio-ken que deixa o androide cego por uns minutos.tempo o suficiente para todas as pessoas evacuarem dali.depois de uns minutos o super androide recupera a visão e olha com olhos cheios de ódio pra min e solta uma rajada de choumakohou em minha direção.não tenho tempo de defender e caio muito ferido no chão e digo:você tem uma tremenda força seu maldito.eu finjo de morto.o androide vai pra cima de min e prepara um death beam.eu dou uma rasteira nele e ele perde o controle do death beam e o atira em si mesmo.eu preparo uma rajada de ki e acerto á na rosto dele e dou dois chutes na sua cara vou para tras dele e dou + 2 chutes na cara dele e vou para frente dele e dou 75 socos em sua barriga terminado com um hell flash devastador + que não consegue mata-lo.seguro ele com toda minha energia restante.vou em direç~~ao do sol e tento afoga-lo no sol.o androide super resistente aguenta todo o calor do sol e me da um chute sem tira o pé de minha barriga.a pressão da atmosféra e tão forte que eu caio nas ilhas papayas e destruo elas por completo.o androide me segura pelo pescoço me levantando e diz:acabou ou você não desiste ainda ?.eu respondo:eu não desito ainda e nunca vou desistir.uso toda minha energia e me transformo em liberação celular.uma aura azul vem a tona e eu olho com uma cara de ódio pra ele e digo:você tem idéia de quantas pessoas você já matou seu verme ?.ele responde:não tenho idéia + tenho idéia de como você irá morrer.eu vou pra cima dele com ódio e dou um forte soco em sua barriga que ativa o núcleo de alta voltageme destroi o androide e me féri muito.depois de 8 dias eu acordo e vejo a ilha papaya normal e a cidade normal.

    Treinamento válido

    Conteúdo patrocinado


    Reconstrução - Andróide Empty Re: Reconstrução - Andróide

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 10:44 pm