Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille

    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille Empty [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille

    Mensagem por Gohan Ter Dez 21, 2010 9:55 pm

    Nas montanhas,dois guerreiros se encontram. Eles carregam seu ki,se cumprimentam e fazem suas posições de luta.

    O primeiro a atacar é Cebola Uzumaki.

    Cebola Uzumaki
    HP [100/100]
    KI [100/100]

    Digo Kille
    HP [100/100]
    KI [100/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille Empty Re: [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 10:04 pm

    Uso Meu Bastão Elatiscnhoui para destrailo e uso em Digo dois Kikoha com um Super explosive
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille Empty Re: [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 10:14 pm

    Aproveito o tempo que Cebola pega seu bastão para jogar rajadas de ki perto dos seus pés, criando fumaça. Em seguida saco minha manoplas e apareço no meio da fumaça, direcionando um soco no peito.
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille Empty Re: [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille

    Mensagem por Gohan Ter Dez 21, 2010 10:29 pm

    Digo consegue fazer fumaças,mas memso assim Cebola consegue acerta-lo com o bastão.

    Cebola Uzumaki
    HP [100/100]
    KI [100/100]

    Digo Kille
    HP [95/100]
    KI [95/100].
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille Empty Re: [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 10:31 pm

    Faço ar de riso enquanto Digo estava destraido por causa do meu ataque com o bastão eu solto um Super Explosive Wave
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille Empty Re: [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 10:36 pm

    eu vou para traz, para sair do alcance do super explosive wave, enquanto ele esta saindo do explosive wave, faço o makankosapo
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille Empty Re: [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille

    Mensagem por Gohan Ter Dez 21, 2010 10:38 pm

    O Super Explosive Wave não acerta Digo. Quando Cebola termina,Digo está preparado para usar o Makkankosapo.

    Cebola Uzumaki
    HP [100/100]
    KI [90/100]

    Digo Kille
    HP [95/100]
    KI [85/100]..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille Empty Re: [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 10:41 pm

    Antes dele soltar o makankosapo eu rapidamente se teletranporto para tras dele e uso um combo de 4 golpes e um Majin Buu Bal
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille Empty Re: [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 10:47 pm

    antes de liberar o makankosapo, espero ele fazer um movimento, vi que ele ia pegar a mascara dele para se teleportar, nessa hora eu libero o makankosapo.
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille Empty Re: [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille

    Mensagem por Gohan Ter Dez 21, 2010 10:49 pm

    O Makkankosapo acerta Cebola. Ele não teve tempo de atacar com o Majin Bubu Ball.

    Cebola Uzumaki
    HP [60/100]
    KI [90/100]

    Digo Kille
    HP [95/100]
    KI [65/100]...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille Empty Re: [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 10:56 pm

    Eu olho para digo e rapidamente sem ele percebe eu pego minha mascara e se teletranporto para cima dele sem ele percebe e uso minha tecnica Transformação em chocolate e logo em seguida 5 combos de 4 golpes e pra finalizar uso um Majin Buu Ball
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille Empty Re: [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille

    Mensagem por Convidad Ter Dez 21, 2010 11:02 pm

    Uso barrier para me defender, e dou um combo 4 golpes, equipado com minhas manoplas.
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille Empty Re: [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille

    Mensagem por Gohan Ter Dez 21, 2010 11:45 pm

    Digo se defendeu de todos os ataques de Cebola e conseguiu dar um combo 4 golpes, e o dano foi aumentado pelas manoplas.

    Cebola Uzumaki
    HP [50/100]
    KI [50/100]

    Digo Kille
    HP [95/100]
    KI [65/100]....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille Empty Re: [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille

    Mensagem por Convidad Qua Dez 22, 2010 1:11 am

    Antes de Digo termina os golpes eu ja estava pegando meu bastao,quando ele terminou os golpes eu usei meu bastao e dei uma pancada na cabeça de Digo para ele desmaia
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille Empty Re: [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille

    Mensagem por Convidad Qua Dez 22, 2010 6:49 pm

    Tento desviar do simples golpe dele. Tento refazer minha estratégia, lanço rajadas de ki no chão para distrai-lo e criar fumaça na sua frente. Se ele nao conseguir ver nada uso um Kikoha monstruoso.
    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille Empty Re: [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille

    Mensagem por Gohan Ter Jan 04, 2011 8:07 pm

    O bastão acerta Digo mesmo na fumaça e ele acaba ficando tonto e erra seu Kikoha.

    Cebola Uzumaki
    HP [50/100]
    KI [50/100]

    Digo Kille
    HP [85/100]
    KI [60/100]....

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille Empty Re: [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille

    Mensagem por Convidad Ter Jan 04, 2011 10:19 pm

    como digo esta tomto antes dele voltar au normal solto 2 Majin Buu Ball

    Conteúdo patrocinado


    [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille Empty Re: [Batalha] Cebola Uzumaki x Digo Kille

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 3:00 am