Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    Polícia Espacial

    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Polícia Espacial Empty Polícia Espacial

    Mensagem por Gohan Qua Jan 19, 2011 9:04 pm

    O Outro Mundo está em uma crise que Aliens estão matando muitas pessoas,e precisam de mais policiais do espaço para dete-los. Quer trabalhar?

    Faça uma história de pelo menos 10 linhas em que você mata um alien no planeta Yardorato (você tenta prende-lo mas acaba matando). Fazendo estes requirimentos,você ganha 250 Zenies.

    Atenção : O alien que você mata não necessariamente precisa ser habitante do planeta Yardorato.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Polícia Espacial Empty Re: Polícia Espacial

    Mensagem por Convidad Ter Jan 25, 2011 10:02 pm

    Estava eu,em mais um dia tranquilo de trabalho.Aparentemente tudo estava normal,estava saindo para almoçar quando me deparei com um alien cometendo um delito contra uma senhora que estava andando normalmente ! Neste mesmo momento,dei voz de prisao e o sujeito nao se entregou e nesse mesmo instante,saiu corrente em direção a uma rua sem saida ! Ele viu que estava encurralado por mim e pegou uma refem para se proteger ! Nisso eu pensei logo e chamei reforço,mais enquanto nao chegava,eu tive que me preparar.

    Do nada,começam a se fazer um tumulto e tal,e o alien lá,não queria da jeito nenhum soltar a refém ! Foi quando chegou os refórços ! Resolvi entao pegar uma "Sniper" e me preparar,vi que nao tinha poção alguma além de matar aquele alien ! Falei para ele que o melhor era ele se entregar,mais ele nao quis !Falei com o Capitao que estava a frente do reforço e pedi pra ele tomar conta da situação ! Subi em cima de um predio que ficava afrente da situação ! Ajeitei a arma e disparei contra o individuo ! Sorte,consegui acert-lo e não ferir a refém ! Felizmente,ninguém "inocente" se feriu,e mais um Alien,acabou morto !

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 10:18 am