Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    Minha história!!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Minha história!! Empty Minha história!!

    Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 7:03 pm

    Andei bastante até chegar a um campo enorme que fica perto da cidade, e lá encontrei um um homem verde que flutuava de olhos fechados em cima de uma montanha. Gritei pra ver se ele me notava porém nada aconteceu. Então o sol começou a ofuscar meus olhos e tive que olhar pra baixo um instante até a vista voltar ao normal. Quando olhei pra cima de novo, para o topo do morro, não havia mas ninguém la. Me virei e o homem estava atrás de mim com os olhos fechados. Era um cara alto com uma cobertura na cabeça que parecia um turbante. Ele abriu os olhos e olhou fixamente para mim. Então perguntou quem eu era e eu respondi:
    - Meu nome é Zack. E você quem é?
    - Não importa. Me diga, de onde você vem?
    - Não sei. Acordei hoje de manhã lembrando apenas meu nome e mais nada.
    - Hum. E esse bastão na sua mão o que é?
    - Também não sei. Estava comigo quando acordei.
    - Certo. Venha comigo. Vamos descobrir quem é você.
    Então saiu andando e eu o segui. Fomos até uma casa que parecia um grande iglu e ele gritou:
    - Vegeta, preciso lhe mostrar uma coisa.
    Da casa saiu um homem mais baixo que o homem verde e disse:
    - O que foi Piccolo? O mundo tá acabando?
    - Não Vegeta. É esse garoto, veja, ele tem uma cauda.
    - O que? Não é possível, a raça foi toda dizimada.
    - Parece que não Vegeta.
    - Vamos não podemos perder tempo. Precisamos mostra-lo para os outros. - disse Vegeta.
    Ele entrou na casa e depois saiu indo em direção a um carro.
    - Venham, entrem, chegaremos mais rápido assim.
    entramos no carro e ele saiu em disparada, não consegui nem me segurar direito no banco. Cegamos a outra casa parecida com um iglu e dela saiu um homem com uma roupa laranja uns fios de cabelo para cima. Logo que dessi do carro ele olhou fixamente para mim e depois olhou para Piccolo e Vegeta e falou:
    - O que é isso? Quem é ele?
    - Não sabemos Goku. Eu apenas encontrei ele perto da cidade. - disse Piccolo.
    - Está bem. Ele deve estar cansado. Não esgotaremos ele com perguntas, apenas vamos ajudá-lo.


    FIM

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 11:53 am