Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto Empty [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto

    Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 4:24 pm

    Você estava em uma montanha perto de Satan City e de longe viu uma explosão. Vá até lá e descubra o que aconteceu.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto Empty Re: [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto

    Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 5:15 pm

    Fui sozinho em direçao a explosão, precentindo um grande desafio para mim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto Empty Re: [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto

    Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 5:19 pm

    Chegando ao local da explosão você ver muitas pessoas correndo e muita fumaça também. Você observa a redor e de longe ver um homem de cabelo grande e espetado. Ele está segura um garotinho que tenta se debater para fugir levanta a mão.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto Empty Re: [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto

    Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 5:24 pm

    Penso comigo: Esse ai deve ser o cara que ta causando tudo isso. Me aproximo mas nao consigo ver quem é ainda, parece ser forte
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto Empty Re: [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto

    Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 5:26 pm

    Você se aproxima mais um pouco e ver que ele começa a fazer uma bola de energia na mão falando.

    - Adeus garotinho.

    e desce a mão na direção do garoto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto Empty Re: [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto

    Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 5:31 pm

    Esse cara é loko, o garoto ainda é muito novo para morrer, tenho que impedi-lo.

    Corro em direção do cabeludo e dou-lhe um ataque com os pes na cara, e agarro o moleque com minhas mãos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto Empty Re: [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto

    Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 5:41 pm

    O homem soltou o garoto e foi pra trás. Você pegou o menino e caiu no chão.

    - Quem você pensa que é garoto. Ficou louco de me chutar? Eu sou Raditz, o mais forte sayajin que existe e vou te matar.

    Ele levantou a mão fazendo outra bola de energia.


    Snoop kakaroto
    HP [100/100]
    [100/100]


    Raditz
    HP [125/130]
    [120/130]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto Empty Re: [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto

    Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 6:08 pm

    Soltei o menino e falei pra ele correr dali que o bicho ia pegar.Então disse pro tal Raditz:

    - Prazer, o garoto que vai acabar com você é Snoop, e fiquei louco sim, louco pra te derrotar!

    Vendo que ele ia solta um ataque faço uma Barrier para me proteger.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto Empty Re: [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto

    Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 6:15 pm

    Raditz olhou pra você com desprezo.

    - Não precisa se defender garoto, não vou destruir só você. Vou destruir todo o seu planetinha.


    Snoop kakaroto
    HP [100/100]
    [100/100]


    Raditz
    HP [125/130]
    [120/130]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto Empty Re: [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto

    Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 6:27 pm

    Pro planeta eu num ligo muito, ligo apenas para uma pessoaque vive neste planeta, então nao posso deixar que ele o destrua. E alem do mais num fui com a cara desse tal de sayajin.

    - Mas antes tera que tentar me destruir.

    Parto em direção a ele e le dou um "Combo 4 Golpes" seguido de uma poderosa "Rajada de Ki".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto Empty Re: [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto

    Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 6:36 pm

    Raditz estava distraído fazendo a bola, e por isso levou os ataques e caiu. Se levantou e te jogou pra cima, apareceu atrás de você, te pegou pelos cabelos
    e te jogou no chão e por ultimo jogou 3 bolas de energia em você.


    Snoop kakaroto
    HP [80/100]
    [60/100]


    Raditz
    HP [125/130]
    [120/130]


    Última edição por Piccolo em Qui Nov 25, 2010 6:59 pm, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto Empty Re: [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto

    Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 6:55 pm

    Nossa ele era rapido, teria que ter mais velocidade para vence-lo. Me levanto, e solto uma rajada de ki em sua direção, antes de ultimo ki acerta-lo, ja estava em sua frente soltando um Do Don pa na sua cara.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto Empty Re: [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto

    Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 7:04 pm

    Raditz se distraiu com a rajada de kí e se esquivando dela, porém tomou o Don Don Pa e caiu.


    Snoop kakaroto
    HP [80/100]
    [60/100]


    Raditz
    HP [85/130]
    [120/130]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto Empty Re: [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto

    Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 7:17 pm

    Aproveito Raditz caido no chão e vou pr cima dele e le dou um combo de socos fuminante, e termino meu combo com um chute na testa me precionando pro alto.

    - E ai cade o cara que ia me matar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto Empty Re: [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 12:12 am

    Raditz levanta.

    - Garoto, você está brincando comigo? Eu fiz um juramento e irei cumprir.

    Raditz gira e lhe dar um chute na cara fazendo você voar e jogando em sua direção uma bola de ferro que se transforma em uma aranha ti prendendo em um poste ali perto. Então Raditz levanta a mão em sua direção.

    - Adeus garoto. "Big Bang Attack".


    Snoop kakaroto
    HP [70/100]
    [60/100]


    Raditz
    HP [60/130]
    [120/130]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto Empty Re: [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto

    Mensagem por Convidad Dom Nov 28, 2010 4:03 am

    Tava zuado no chão apos o ataque do Raditz, mas levantei e falei:

    - Se prepara sayajin, o show vai começa !

    Parti pra cima dele e disputamos socos e chutes, me esquivei rapidamente para as costas dele e grudei na cabeleira do sayajin, arrastei a cabeça dele no chão até parar em um predio, ali falei:

    Acabou pra você cabeludo. "Kamehameha"!!!

    Soltei um kamehameha ha queima roupa em Raditz.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto Empty Re: [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto

    Mensagem por Convidad Dom Nov 28, 2010 4:23 am

    Raditz ficou sem defesa e acabou perdendo a batalha.


    Snoop kakaroto
    HP [70/100]
    [60/100]


    Raditz
    HP [0/130]
    [0/130]



    Parabéns!!
    Missão completa.
    Recompensas:
    10 Leveis
    120 Zenis

    Conteúdo patrocinado


    [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto Empty Re: [Saga Sayajin] Missão de Snoop Kakaroto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:41 pm