Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 1:57 am

    Zamorak havia acabado de treinar com o Mestre Kame e estava nas geleiras tentando distrair um pouco. Então chegou Billy desafiando-o para uma luta e Zamorak aceitou. Então que se inicie a batalha.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 1:59 am

    Comecei indo em alta velocidade na frente dele,e fui dar um soco que o acertou em cheio,depois usei um Combo 4 Golpes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 2:05 am

    § Estava sentado numa geleira, só para zuar, até chegar o Billy, ele me desafiou numa batalha e eu aceitei. Me levantei, quando fui ver ele ja estava voando em minha direção, tento desviar, voando para cima, ele passa reto, vou atras dele e tento dar um chute nele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 2:10 am

    Billy vai em direção a Zamorak que si esquiva dando um chute em Billy que não machucou muito.


    Billy
    HP [110/120]
    [100/120]


    Zamorak di Thief
    HP [100/100]
    [100/100]


    Última edição por Piccolo em Sáb Nov 27, 2010 2:21 am, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 2:11 am

    Usei duas rajadas de ki e depois tentei me defender de qualquer ataque que ele fizesse no momento.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 2:15 am

    § Por sorte, consegui desviar do soco de Billy, mas vejo logo em seguida 2 rajadas de Ki vindo em minha direção, tendo desviar novamente voando, vou voando em direção ao Billy e tento dar um chute nele, saco meu bastão faço-o crescer e ataco as costas dele...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 2:21 am

    Zamorak leva o ataque de Billy porém consegue investir contra ele e saca seu bastão. Billy há estava com a defesa armada, por isso não se machucou.


    Billy
    HP [110/120]
    [65/120]


    Zamorak di Thief
    HP [80/100]
    [100/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 2:24 am

    -Você é bom,garoto.

    Corri até ele e consegui acertar um soco na barriga em cheio.Depois disso,eu abri meu punho (com ele ainda na barriga) e usei o dodonpa.


    Última edição por Billy em Sáb Nov 27, 2010 2:29 am, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 2:26 am

    § Rio um pouco, vejo que ele apareceu em minha frente, tento desviar do soco, e antes dele usar o do don pa, tento dau uma rasteira nele, me levanto saco meu bastão deixo em um tamanho razoável e tento bater no Billy com o bastão, bem na costela (parte lateral).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 2:40 am

    Zamorak dar uma rasteira em Billy no momento em que ele solta o dodonpa e faz Zamorak ir bem longe. Com a queda Billy bate a cabeça em uma ponta de gelo.


    Billy
    HP [90/120]
    [65/120]


    Zamorak di Thief
    HP [60/100]
    [100/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 2:42 am

    Me levanto e carrego o meu potente kamehameha. Depois libero toda a energia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 2:45 am

    § Me recupero, vejo o Kamahameha vindo em minha direção, não penso em outra coisa e uso a técnica Barrier, depois eu uso o Do Don Pa, em direção a Billy.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 2:54 am

    Zamorak conseguiu fazer o Barrier a tempo de não tomar Kamehameha de Billy com tanta força mas tomou e enquanto caia soltou o Don Don Pa atingindo Billy.


    Billy
    HP [65/120]
    [45/120]


    Zamorak di Thief
    HP [50/100]
    [75/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 2:56 am

    Levantei com força e,enquanto Zamorak estava tentando levantar,carreguei meu ki.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 3:00 am

    § Tento me levantar com dificuldade, mas consigo ficar em pé, vejo que ele esta carregando o Ki, então vou voando em direção a ele, ele parecia fraco, saco meu bastão deixo ele num tamanho razoável e bato com ele no Billy, depois bato com mais força e continuo assim...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 3:10 am

    Enquanto Billy Carrega o kí, Zamorak vai pra cima dele e começa a lhe bater com o bastão. Billy se defende bem com as mãos no rosto.


    Billy
    HP [50/120]
    [75/120]


    Zamorak di Thief
    HP [50/100]
    [75/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 3:12 am

    Quando defendi de seu taco bastão,eu aproveitei a situação e dei um soco no seu estômago novamente,e depois lanço um dodonpa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 3:17 am

    § Eu grito:
    - Que da hora você defendeu!!! Clap Clap Clap!!
    § Quando ele vai dar o soco eu dou um chute na mão dele, depois dou um combo 4 golpes, para defender do DoDONPA, e uso 3 rajadas de Kí.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 3:22 am

    Billy errou o soco mas conseguiu fazer o dodonpa, porém levou 2 rajadas de ki e Zamorak levou o dodonpa.


    Billy
    HP [30/120]
    [55/120]


    Zamorak di Thief
    HP [30/100]
    [45/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 3:24 am

    -Não vou pegar mais leve com você,garoto.

    Usei a minha transformação "fúria" e usei 5 rajadas de ki.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 3:27 am

    § Eu grito:
    - Ok, Carinha que mora logo ali! E qual é o seu problema?
    § Tento desviar das 5 rajadinhas de Ki que o Bily mandou, voo em direção a ele, tento enfiar meu bastão no peito dele e bato com o bastão muito forte na cabeça dele, dou uma cabeçada no peito e um chute no Saco.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 3:42 am

    Zamorak tomou 3 rajadas e conseguiu bater ma cabeça de Billy com o bastão.


    Billy
    HP [20/120]
    [45/120]


    Zamorak di Thief
    HP [20/100]
    [45/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 3:43 am

    Usei o Bukujutsu e fui até Zaromak,depois usei um Kamehameha.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 3:44 am

    § Vi Bili vindo em minha direção e usei o Do DOn Pa, e 5 rajadas de Ki
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 3:47 am

    Os dois se atingiram e caíram. Estavam tão cansados que não conseguiam mais levantar.



    Conteúdo patrocinado


    Batalha [Billy X Zamorak di Thief] Empty Re: Batalha [Billy X Zamorak di Thief]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 10:24 pm