Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 2:16 am

    Você estava andando elas ruas de Satan City e ouviu uma explosão vindo da Corporação Cápsula. Pessoas começaram a correr e gritar. Vá até lá e descubra o que está havendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 3:16 pm

    § Estava andando pela cidade de Satan City, tinha acabado de sair de uma loja, estava indo em direção a Corporação Cápsula, quando vi uma explosão vindo de lá, sai correndo em direção a ela, tinha muitas pessoas correndo e gritando, quando cheguei lá abri as portas estava muita fumaça...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 7:54 pm

    Você ver muita fumaça, e no meio caída no chão viu uma mulher com um jaleco de cientista. Era Bulma.

    - Socorro, ajude guerreiro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 7:59 pm

    § Não consegui ver muito bem, mas depois vi uma mulher com um jaleco branco, fui correndo até ela, era a Bulma, peguei ela no colo, não dava para ver muito bem, sai correndo até a porta de saida....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 8:04 pm

    Bulma olhou pra você.

    - Não. Salve a Corporação. Há um monstro lá dentro destruindo tudo. Por favor, pegue-o.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 8:10 pm

    § Olho para Bulma surpreso e falo:
    - Ok! So vou por você fora do perigo!
    § Saio deixo ELA no chão, com uns bombeiros, depois entro de novo na Corporação Cápsula, e também entro na sala onde Bulma ficava....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Dom Nov 28, 2010 1:16 am

    Quando você chegou a sala viu duas criaturinhas pequenas e verdes, com orelhas pontudas. Dois Saibamen.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Dom Nov 28, 2010 1:18 am

    § Quando chego na sala, vejo os saibamens, ele era feios para carai, me escondo atrás de uma mesa concentrando todo o meu Ki.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Dom Nov 28, 2010 1:39 am

    Os saibamens sentiram quando você começou a concentra o seu ki. Um deles soltou uma bola de energia na mesa fazendo você voar contra um parede.


    Zamorak di Thief
    HP [90/100]
    [100/100]


    Saibamen 1
    HP [80/80]
    [60/80]

    Saibamen 2
    HP [80/80]
    [80/80]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Dom Nov 28, 2010 1:40 am

    § Tento me levantar e me recuperar, e lanço duas rajadas Ki uma em cada um.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Dom Nov 28, 2010 1:45 am

    Os saibamen levam as rajadas totalmente e ficam tontos por um instante mais logo se recuperam. Um deles olha pra você e voa em sua direção. O outro some.


    Zamorak di Thief
    HP [90/100]
    [90/100]


    Saibamen 1
    HP [60/80]
    [60/80]

    Saibamen 2
    HP [60/80]
    [80/80]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Dom Nov 28, 2010 1:47 am

    § Pego uma cadeira, que estava perto da mesa e a jogo no saibamen2 e uso a técnica Do Don Pa, no saibamen1.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Dom Nov 28, 2010 2:05 am

    O saibamen 2 que estava voando leva a cadeirada porém o saibamen 1 que havia sumido reaparece atrás de você e lhe agarra pelas costas.

    - Como você quer atacar alguém que não vê garoto.

    Ele está se preparando para se explodir com você.


    Zamorak di Thief
    HP [90/100]
    [90/100]


    Saibamen 1
    HP [60/80]
    [60/80]

    Saibamen 2
    HP [45/80]
    [80/80]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Dom Nov 28, 2010 2:07 am

    § Cinto um um saibamen me agarrando por tras, bato as costas com força na parede.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Dom Nov 28, 2010 2:17 am

    O saibamen que o segura foi pressionado contra a parede e soltou você explodindo logo depois. O outro se levantou e deu um enorme grito. Logo depois uma parede caiu e dela saiu um cara enorme careca.

    - Olá garoto, eu sou Nappa e vou matá-lo.


    Zamorak di Thief
    HP [90/100]
    [90/100]


    Nappa
    HP [120/120]
    [120/120]

    Saibamen 1
    HP [0/80]
    [0/80]

    Saibamen 2
    HP [45/80]
    [80/80]


    Última edição por Piccolo em Dom Nov 28, 2010 2:23 am, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Dom Nov 28, 2010 2:19 am

    § Rio um pouco e falo:
    - Você veio me matar? Ta de brinks né?
    § Lanço um Kamehameha no Nappa carecão, e lanço 2 rajadas de Ki no saibamen gritinho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Dom Nov 28, 2010 2:29 am

    O Nappa desvia o kamehameha e o Saibamen leva as rajadas explodindo logo após.

    - Garoto, você tem idéia de quanto custou cada um desses saibamen? Agora você cavou a própria cova.


    Zamorak di Thief
    HP [90/100]
    [60/100]


    Nappa
    HP [120/120]
    [120/120]

    Saibamen 1
    HP [0/80]
    [0/80]

    Saibamen 2
    HP [0/80]
    [0/80]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Dom Nov 28, 2010 2:33 am

    § Deu uma risada e falo para o Nappa Carecão:
    - É... Acho que custou 0,10 centavos? E carinha que mora logo ali, eu não cavei minha própria cova, pois eu não tenho uma pá e n dá para cavar aqui, e mais uma coisa Nappa Carecão, você cavou sua própria cova!
    § Lanço uma rajada de Kí e penso no mesmo momento: "Enquanto de se preocupa com a rajada eu posso usar um Do Don Pa", e logo depois da rajada uso o Do Don Pa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 12:40 am

    Nappa distraído, tentando se esquivar das rajadas levou o don don pa no braço tento o mesmo quase arrancado ficando muito machucado.



    Zamorak di Thief
    HP [90/100]
    [30/100]


    Nappa
    HP [85/120]
    [120/120]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 12:42 am

    § Rio um pouco, vou voando até ele e dou um Combo 4 golpes e logo em seguida dou 3 chutes, 1 no saco e 2 na cara.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 12:55 am

    Zamorak consegue dar o combo em Nappa, porém quando ele tenta dar o primeiro chute no saco do Carecão, Nappa o pega pelo pé e começa a bater com ele na parade. 1,2,3,4,5,6 vezes e depois joga-o no chão.


    Zamorak di Thief
    HP [50/100]
    [30/100]


    Nappa
    HP [60/120]
    [120/120]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 12:59 am

    § Eu quase morto, rio um pouco, rio mais um pouco, depois me levanto sem dificuldades, estralo os dedos da mão e o pescoço, uso o Power Up, e depois uso o meu kamehameha! e falo:
    - Não vale desviar! Carecão!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 1:09 am

    Nappa olha pra você.

    - Não vou desviar garoto. Vou mandar de volta.

    Ele colocou a mão na frente e segurou a kamehameha.

    - Tome de volta junto com meu poder. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.


    Zamorak di Thief
    HP [50/100]
    [60/100]


    Nappa
    HP [60/120]
    [80/120]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 1:21 am

    § Rio um pouco e uso o meu kamehameha para disputar com o Nappa, e grito:
    - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
    § Enquanto eu lançava o meu kamehameha eu tentava controlar o meu ki.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 5:24 pm

    Nappa continuou empurrando.

    - Garoto, você não tem força para aguentar. Tome ISSO.

    Nappa empurrou a energia e você voou quebrando a parede e indo parar longe.

    - Você me subestimou garoto. Eu disse que você ia morrer.


    Zamorak di Thief
    HP [20/100]
    [60/100]


    Nappa
    HP [60/120]
    [50/120]

    Conteúdo patrocinado


    [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief Empty Re: [Saga Sayajin] Missão Zamorak di Thief

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:33 am