Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    Entregador de leite (Estilo Kame)

    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Entregador de leite (Estilo Kame) Empty Entregador de leite (Estilo Kame)

    Mensagem por Gohan Sex Dez 03, 2010 7:10 pm

    Você vê uma fábrica de leite procurando entregadores. Está escrito "paga-se bem". Quer trabalhar?

    Estilo Kame = As entregas podem ser feitas apenas voando ou correndo pelos locais. Faça uma história dos obstáculos que teve para entregar o leite.

    250 zenies para 10 linhas de como você entregou 10 caixas de leite (2 para cada entrega,ou seja,5 entregas).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Entregador de leite (Estilo Kame) Empty Re: Entregador de leite (Estilo Kame)

    Mensagem por Convidad Seg Dez 06, 2010 2:52 pm

    Vejo a fábrica que diz " pagar bem", e vou conversar com o gerente.começo a trabalhar.Vou para a primeira casa que vejo.Ela esta distante, mas vou até lá da mesma forma."Ding Dong", toco a campainha.
    -Bom dia, o senhor(a) vai querer leite?estou com uma promoção boa.
    O dono da casa sai, negociamos, e ele compra 3 garrafas de leite.Vou a procura da segunda casa.Quando chego lá, encontro uma pequena e inocente menininha mentira, e pergunto se ela iria querer leite.Ela aceita, mas no momento que pega a garrafa, ela sai correndo em direção a casa, quando entra fecha a porta."Seu trouxa,era uma vez uma garrafa de leite pra você..."Impaciente, eu soltei uma rajada de kí, e ela olhou pra mim com uma cara de medo e me deu o dinheiro.Fui para a terceira.tudo tranqüilo, a não ser pelo fato do cachorro da cliente ser meio bravo.Entreguei rapidamente o leite, e recebi rapidamente o dinheiro também.Quarta casa, uma velha era a proxima cliente.Eu não dou sorte com velhas, ela tinha um daqueles guarda-chuvas grandes, e começou a me bater achando que eu era um bandido.Depois de muito tempo, a neta dela disse que eu era o vendedor de leite.era quase o fim do dia, estava esgotado.Fui para a quinta e ultima casa.Cheguei lá, tinha, uma velha, sua neta, um cachorro, e um policial.Achei estranho.Eu já havia visto todos eles, a não ser o policial.Entreguei o leite, fui embora, e achei tudo muito estranho naquele dia.

    Trabalho válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Entregador de leite (Estilo Kame) Empty Re: Entregador de leite (Estilo Kame)

    Mensagem por Convidad Sáb Jan 29, 2011 12:53 am

    Estou andando e vejo um grande letreiro dizendo: paga-se bem, não pensei duas vezes, logo corri para lá e me deram as caixas de leite, comecei á entregar pelo meu bairro, ví uma casa linda e grande e entreguei o leite e recebí um dinheiro, corri para a próxima casa e bati, nimquem me ouve então dou um combo 4 golpes de socos e a porta quebra, entrei, entreguei, recebí o dinheiro e na outra casa a mesma coisa, ví outra casa, dou o soco e o chute e a porta abre, entrego e reçebo o dinheiro, numa outra casa a porta estava aberta, entrei e freeze estava lá chorando, perguntei se ele queria leite e ele me deu dinheiro, dei o leite á ele e fugí rápido, foi tenso!!

    Trabalho Inválido : 6 Linhas

    Conteúdo patrocinado


    Entregador de leite (Estilo Kame) Empty Re: Entregador de leite (Estilo Kame)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 3:50 pm