Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    Segurança do Banco Internacional

    Gohan
    Gohan
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 242
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Segurança do Banco Internacional Empty Segurança do Banco Internacional

    Mensagem por Gohan Sex Dez 03, 2010 11:24 pm

    Você entra no Banco Internacional em West City e pergunta sobre trabalhos. O funcionário diz que paga-se bem para seguranças,pois os bandidos estão fazendo recentes invasões. Quer trabalhar?

    Faça uma história de pelo menos 10 linhas de que tenha,pelo menos,uma invasão de no mínimo 2 bandidos armados. Diga como você os derrotou,sendo rapidamente ou lentamente. Caso faça isso,você ganha 250 Zenies.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Segurança do Banco Internacional Empty Re: Segurança do Banco Internacional

    Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 6:49 pm

    Vou contar como foi meu dia como segurança do banco,no primeiro dia ja foi dificil estava eu e mais outro segurança na porta do banco de Santan City,do nada apareçeu dois assaltantes querendo roubar o banco mais eu nao ia deixar eles roubar o banco entao fui ataquar eles antes de eles nos ataquar entao fui pra cima dele e fiz meu combo de 4 golpes meu Super Sopro ne um deles o outro tentou fugir mais eu nao deixei e fui atras dele e alquancei e gareguei ele ate o outro seguranmça que deu um muro na cara de e um chute tambem mais se acha q acabou e veio um caminha cheio de ladroes querendo roubar o banco mais eu e o outro segurança nunca ia deixar e vomos pra cima dele lutar derotamos quase todos mais nossos Kis acabaram e ele nos seguranrão mais eu tinha uma coisa guardada e me transformei em Eu quero comer Chocolate e me soltei deles e usei meu kamehameha e fui atras dos que tavam tentando entrar no banco e usei minha Tecnica Super Explosive Wave e derotei todos. E disse:
    -Nunca desiste de Lutar porque você vencerar.
    E todos me aplaudiram,e Mr.Santan me deu uma medalha por eu ter sauvado o Banco de Santan City.

    Trabalho Valido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Segurança do Banco Internacional Empty Re: Segurança do Banco Internacional

    Mensagem por Convidad Qua Jan 12, 2011 4:26 pm

    depois de ser contratado pelo pelo próprio policia da cidade,fui pro banco logo sedo 2.00 da manhã e fiquei la arrumado quando foi 10:00 as pessoas começaram a entrar uma atrás da outra e eu fiquei de olho nelas ,o primeiro dia foi muito calmo + calmo de + e eu desconfiei no outro dia eu cheguei 1.50 da manhã e vi uma pessoa entrando correndo no banco,e rapidamente ela saiu sem ao menos dar bom dia ,depois disso o dia foi completamente normal,no terceiro dia eu cheguei 3.00 da manhã e tudo bem até q 10:00 3 ladrões entraram 2 armados e um com uma espada eles fizeram um refém,eu fiz posissão de luta,so com meu ki eu joguei o bandido que estavá com um refém e eu mandei o refém sair,o bandido armado começou atirar,só que como ele e pegueno ele errou todos os tiros que fez e a arma ficou descarregada,eu fui pra cima dele e dei um forte soco em sua barriga,os olhos deles ficaram brancos e saiu sangue de sua boca,eu o joguei na parede,o bandido de manopla veio pra cima de min e veio vôando pra cima de min,eu esquivei de todos os seus golpes e mandei um barrier nele e ele vôou para a parede e bateu a cabeça na parede e caiu encima do bandido desmaiado,o bandido q eu lancei com o ki levantou,se transformou em um ser do tamanho de um changeling 2 forma so que com chifres maiores e duas caudas,eu concentrei meu ki para atácalo,mas do nada esse bandido espatifou sangue pra tudo quanto é lado,eu num entendi nada mesmo,os pessoal que estavám perto do banco me deram os parabens e o mister satan falou q eu era o pupilo dele e eu ri muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito !!!!!!!!!!!!!!!

    Trabalho Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Segurança do Banco Internacional Empty Banco Internacional

    Mensagem por Convidad Dom Jul 24, 2011 8:54 pm

    Estava Indo Para O Banco Para Ficar De Guarda.Entrei La No Banco Estava Tudo Certo E Fui Para O Banheiro.
    Ladrao 1 Diz: Vamos Robar A Quele Banco Que Tem Muita Grana Vai Ser Muito Facil Twisted Evil .
    Ladrao 2 Diz: Sim Vamos Mais Nos Temos 10 Min Para Pegar Tudo E Sair De La Sinao As Policia Vai Vim E Nos Estamos Ferrados.
    Eu Fui Para o Ultimo Andar Para Ver Se Estava O Correndo Bem.
    Ladrao 1 Diz: Todo Mundo Deitado No Chao Com As Mao Para Sima Agora.
    Equando Os Ladroes Estava Indo Para O Ultimo Andar Deu Eu Dei De Cara Neles.
    Ladrao 1 Diz: Sai Da Frente.
    Drak Biilll Diz: Foi Mal Aew.
    Entao Eu Desi Todo Quando Eu Vo As Pessoas Desisperadas.
    Dark Biilll Diz: O Que Esta Aconteceundo Aqui ?
    Edgar Diz: Lalalalalalala
    Dark Biilll Diz: Oque Lalala ??
    Edgar Diz: Lalala LADRAOOOOOOO
    E Olhei Para Trans Quando Eu Vi 2 Ladores E Atiraram Em Min.Atiraram 4 Na Minha Cara E 5 Na Minha Perna.Entao Eu Fiquei De Frente Com Eles.Eu Peguei Os Dois Pela Cabeça E Ergui.E Fiquei Com Eles Até A Policia Chegar Para Prender Os Espertinho.A Policia Me Falaram Se Eu Queria Ser Da Policia Eu Falei Nao Porque Ja Estava Trabalhando No Banco E O Cara Me Deu Um Aumento.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Segurança do Banco Internacional Empty Re: Segurança do Banco Internacional

    Mensagem por Convidad Qua Jul 27, 2011 6:16 pm

    EU PRECISAVA DE ZENIES ENTÃO ARRUMEI UM EMPREGO COM SEGURANÇA INTERNACIONAL NO PRIMEIRO DIA FOI FACIO MAS NO SEGUNDO DIA FOI CHEIO OUVE
    UMA TROCA DE TIROS DENTRO DO BANCO FUI ATINGIDO COM VARIOS TIROS MAS SOBREVIVI COM COLETES APROVA DE BALAS ENTÃO JA QUE EU TREINAVA USEI MINHA FORÇA E VELOCIDADE PARA ACABAR COM ISSO DEPOIS DISSO O MEU TURNO ACABOU E
    FUI PARA CASA ONDE EU DESCANSEI DEPOIS DE TRES DIAS DE TRABALHO OUTRO ASSAUTO A MÃO ARMADA NO BANCO FIZERAM AS PESSOAD DE REFENS A POLICIA TENTOU CONVERSAR COM ELES PEGARAM UMA PESSOA PARA CHEGAR ATÉ O CARRO ELE USAVA TAMBEM COLETE A PROVA DE BALA EU TAMBEM FUI FEITO DE REFEM ROUBARAM MINHA ARMA E APARRCEU MAIS CINCO CARROS PARA OS BANDIDO FAZEREM UMA FULGA UM HOMEM BOTOU A UMA METRALHADORA NA MINHA CABEÇA
    QUANDO ELE IA COMEÇAR A ABRIR TIRO EU DEI UM GOLPE E JA QUE ELE ESTAVA USANDO COLETE FIZ O CORPO DELE COMO ESCUDO PEGUI UMA ARMA E ATIREI NOS PÉS DOS BANDIDOS E MANDEI TODOS CORREREM USEI MINHA SUPER VELOCIDADE
    PARA PEGAR AS ARMAS E COMEÇEI A LUTAR CONTRA ELES EU GANHEI E ENTREGUEI ELES PARA OS PM

    Conteúdo patrocinado


    Segurança do Banco Internacional Empty Re: Segurança do Banco Internacional

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 5:34 am