Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    Treinando com os Dinossauros!

    Trunks
    Trunks
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 124
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Treinando com os Dinossauros! - Página 2 Empty Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Trunks Qui Dez 16, 2010 12:00 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Parece besteira, mas você pode ficar muito forte lutando contra essas fortes bestas.
    Um treino de ao menos 5 linhas é presciso para ganhar 1 lv.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! - Página 2 Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Seg Jan 17, 2011 6:22 pm

    andando numa area aonde é habita por dinosauros carnivoros penso vou dar uma treinada bem firme
    vejo um dinosauro ele vem para cima de min me da um rabada
    eu vou para desviar e rapido uso meu combo de 4 golpes
    o meu atack acerta o dino mais o dino erra sua rabada
    o dinosauro tentar me aranhar com suas garras eu rapido corro para direita assim fugindo e tento dar uma rajada de ki nele que o lança longe tenho tempo para usar meu poder power up meu ki se eleva assim tento dar um chute nele depos uma raja de ki e finalizar com combo de 4 golpes o dino morre eu cansado durmo ali mesmo em cima do corpo do dino morto

    Treino válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! - Página 2 Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Ter Jan 18, 2011 1:44 pm

    [quote="Jason Grace"]andando numa area aonde é habita por dinosauros penso vou dar uma treinada
    vejo um dinosauro ele vem para cima de min me da um rabada
    eu vou para desviar e rapido uso meu combo de 4 golpes
    o meu atack acerta o dino mais o dino erra sua rabada
    o dinosauro tentar me aranhar com suas garras eu rapido corro para direita assim fugindo e tento dar uma rajada de ki nele que o lança longe tenho tempo para usar meu poder power up meu ki se eleva assim tento dar um chute nele depos uma raja de ki e finalizar com combo de 4 golpes o dino morre eu cansado durmo ali mesmo em cima do corpo do dino morto

    Treinamento Inválido Razão:Cópia da anterior
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! - Página 2 Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 8:27 pm

    Trilo estava andando por uma floresta,
    Aonde Trilo via todos os tipos de animais,
    então ele andava por uma certa direção,
    quando de repente ele vê uma dinossaura
    que ao observa Trilo ele foi em direção ao
    Trilo, então Trilo saiu correndo numa carreia
    gigantesca e então ele chegou uma lugar aonde
    tinha um penhasco então Trilo foi em direção ao
    dinossauro dando um soco aquele abaixa a cabeça
    e dá uma cabeçada, então Trilo rapidamente dá varios
    chutes e depois dá um soco acertando no olho esquerdo
    do animal então o mesmo fica observando o dinossaura
    quando vai o dinossaura na direção do Trilo como
    Se tivesse dando uma cabeçada então Trilo dá
    um salto gigantesco no qual ele passa do dinossaura
    e o dinossaura cai no penhasco e então morre Trilo
    continua sua caminhada normalmente por uma gigantesca
    floresta no qual só podia vÊ arvores e animais terríveis
    que nem aquele dinossaura que ele encontrou.
    Treinamento válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! - Página 2 Empty Treino

    Mensagem por Convidad Dom Jan 30, 2011 5:24 pm

    Fui a Montanha Paoz e tinha 1 dinossauro eu o acerto com Soco ele se irrita e meda uma cabeçada e eu caio mas dai eu uso Chute Na Cabeça Dele e ele meda uma mordida e me irinto e acabo com iso com Rajadas de Kí
    mas dai ele me acerta com varias cabeçadas e vem mais dois então eu uso Chutena cabeça dos trez o primeiro Morre mais dai o segundo meda uma patata caio no chão mas me levanto e dou Rajadas de Kí
    Nos Dois e mato eles

    Treinamento Inválido = Linhas com poucas palavras.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! - Página 2 Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Ter Fev 22, 2011 9:07 pm

    estava andando quando ví um bando de estegossauros fugindo, eu resolvo ver o que se passa, perçebo que é um tiranossauro tentando devora-los mas para e tenta me devorar eu dou um soco no olho dele e ele se irrita, ele morde mas eu desvio, eu digo: Isso é que é poder de androide!.
    ele nem liga, pareçe que não é muito inteligente ele rosna para mim e eu dou risada e um combo quatro golpes na cara dele ele fica tonto, vendo que ele não está bem dou 4 rajadas de ki e ele foge com medo de morrer, aí apareçe um gigantossauro, eu já lutei bastante, fujo bem rápido...
    ..Treinando com os Dinossauros! - Página 2 Epis%C3%B3dio+07+-+A+%C3%A1rdua+sobreviv%C3%AAncia+de+Gohan!+Treinando+com+dinossauros+0
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! - Página 2 Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Seg Jul 04, 2011 3:52 pm

    meu mestre me leva ate uma ilha deserta onde quer que eu sobreviva um ano sem ajuda de ninguem.
    minhas ferramentas são : meu proprio corpo.ao avistar um grupo de dinossauros decido ir treinar meus ataques fisicos e velocidade. primeiramente eu começo atacando o dinossauro e tento deixa-lo enfurecido.apos isso começo a fugir dele como parte do treino.quando eu ja estava cansado decido que ja é hora de lutar.o monstro começa me atacando com rabadas mais eu pulo e acerto um chute na cabeça do animal.depois de 10 minutos ambos estavam sem energias e adormecem.eu como acordei primeiro saio do local da luta e continuo o meu ano de treinamento.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! - Página 2 Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Dom Jul 24, 2011 3:07 am

    PARA ENCONTRAR DINOSSAUROS E TREINA R COM ELES PRECISAMOS DE ARMAS PARA LUTAR E TREINAR COM ELE NESSESARIO:ESPADA E MUITA EXPERIENCIA EM BATALHAS,ALGUMAS TECNICAS COMO KIENZAN,ETC,ETC,ETC
    VOANDO PELA ILHA PENSO EM PARAR PARA COMER UMA MAÇA VI QUE A MAÇA ESTAVA PODRE E JOGUE ELA LONGE QUE ACABOU ASERTANDO UM DINOSSAURO ELE CORREU ATRAS DE MIM EU SEM EQUIPAMENTO TIREI MINHA ROUPA BPESADA FORA PARA CORRER MAIS ENCONTREI UM ESQUELETO E TINHA UMA ESPADA COM ELE QUANDO O DINOSSAURO CHEGOU PERTO DE MIM PULEU EM CIMA DA CABEÇA DELE E ENFIEI A ESPADA NO CORPO DELE ELE SE MEXENDO ACABEI PERDENDO O EQUILIBRIO E CAIEU SEM LUGAR PARA IR DECIDI LUTAR LANCEI UM KIENZAN DIRETO NO PESCOÇO DELE
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! - Página 2 Empty Treinando Com Dinos

    Mensagem por Convidad Dom Jul 24, 2011 5:53 am

    Estava Indo Para Minha Casa Trazendo Fruta.Quando Eu Vi 1 Dinossauro Com Aranhoes e Com O Olho Cortado.
    Dark Biilll Diz: Olho Cortado Deve Se Metido Em Briga.
    Cheguei La E Ele Me Deu Uma Rabada e As Minhas Fruta Cairam No Chaoo
    E Me Choquei Com Um Monte De Pedra Que Esatava Atrans De MIn.E o Dino Estava Comendo As Minha Frutas.
    Dark Biilll Diz: Evil or Very Mad
    Entao Eu Cheguei Rapido E Dei Um Soco Na Cabeça Dele Para Cair Com A Boca No Chao.
    Entao Chegou Mais 1 Dino Que Era Bem Mais Auto Do Que O Outro Que Estava Comendo As Minhas Frutas.Entao O Dino Maior Usou A Pesada Em Min E Estava Me Esmagando No Chao,Entao Eu Dei Um Soco Para Cima Com Muita Força Que Ele Caiu Para Trans Entao 1 Dino Pequeno Estava Chorando.
    E O Outros Dino Maior Começo A Defender o Dino Pequeno
    Dark Biilll Diz:AAA Ja Sei
    Entao Eu Passei Os Dois Dinos Maior E Dei Uma Fruta Para O Dino Menor.
    E Os Outros Continuou Atacando Eu Entao Virei Para Tras E Deu Um Soco No Queito Dos Dois E Caiu Para Trans.
    Entao Os 2 Dinos Maior Levantaram E Nao Deixei,Use O Meu Combo 4 Para Deixar Ele No Chao E Eles Desmaiaram.
    Entao Eu Deixei O Dino Menor Perto Dos Outro Dinosauro Que Estava No Chao.
    E Deixei Bastante Comida Pra Eles Comerem.E Voltei Para Minha Casa E Cheguei Sem Fruta.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! - Página 2 Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Ter Jul 26, 2011 7:29 pm

    ENQUANTO EU TREINAVA EM UMA ILHA ENCONTREI UM DINOSSAURO E PENSEI SERIA
    PERFEITO TREINAR COM ELE,COMEÇEI CHAMANDO ELE PARA ELE VIR ATRAS DE MIM
    E COMEÇEI A VOAR ELE TENTOU ME COMER E EU ME ESQUIVANDO EU BAIXEI A GURDA
    E ELE ME DEU UMA BOCADA EU DENTRO DA BOCA DELE EU ABRI ELA E FUI PARA FORA DEPOIS A CALDA DELE ME ACERTOU E BATI EM UMA MONTANHA E CAI NO RIO
    O DINOSSAURO TENTOU ME COMER MAS LANÇEI UMA RAJADA DE KI PARA GANHAR TEMPO
    USEI O POWER UP (KI) PARA USAR UMA TECNICA MAS ANTES QUE MEU KI FOSSE
    ESTABELECIDO O DINOSSAURO ME AGARROU COM A SUA CALDA E ME APERTOU JA QUE MINHA FORÇA É SOBRE HUMANA DEI UMA COTOVELADA E O MORDI PARA QUE ELE ME SOUTE DEPOIS MEU KI FOI ESTABELECIDO E LANCEI EM KAMEHAMEHA
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! - Página 2 Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 5:22 pm

    eu tava andando e vi um androide ele tava destruindo tudo eu cheguei la e começei a lutar com ele depois ele me deu um soco eu cai e me levantei e dei sequencia nele e começei a esmurra ele e depois ele cai e vem com toda sua furia ele tenta me dar um chute eu pego depois ele tenta me da um soco eu me desvio eu me teletransporto e dou um chute na costa dele e depois eu cai eu começo a soltar bolas de ki ele desvia eu dou uma kamekameha nele e ele tenta segurar mais nao consegue e ele explode e eu venço a luta eu penso que ele morreu mais ele volta e me da um soco eu ja fraco por ter gasto quase todo meu ki no kamekameha nao consiguo segurar ele me da uma sequencia e me joga no chao e eu recupero energia usando power up e do um chute nele me teletransporto e tento mais uma vez kamekamehaaaaaaaaa e ate que enfim consegui
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! - Página 2 Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Sex Ago 19, 2011 8:22 pm

    Estava dormindo tranquilamente na floresta quando percebo um dinossauro então me assusto
    -Queeee?,vou te derrotar antes que me ferre.
    então rapidamente eu pulava e soltava uma rajada de KI em direção a sua cara ao ver ele ficar bravo,o dinossauro baixava-se e então acertava um Chute em sua bochecha após isso chutava mais ou menos umas 4 vezes até que o mesmo ficava irritado.
    -Ta iritado é sua mãe te abandonou é?Pobrezinho!
    O Dinossauro ficava bravo e então com o rabo me jogava longe já correndo em minha direção dava um combo de 4 golpes o deixando mais cansado então se deitava novamente e fechava os olhos,seguia calmamente dormindo e o dinossauro no chão enquanto isso passava-se uma hora e nada
    -ZzZzZZzzzzzzzzzzzzz

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! - Página 2 Empty Re:Treino com os dinossauros

    Mensagem por Convidad Dom Ago 21, 2011 9:48 pm

    Chagando no local para eu começar a treinar com os dinossauros acho um grandinho de 5 metros, vou até ele e o acerto um soco na perna, ele ruge para mim -Hooooon!- E etão ele vira de costas para mim e me acerta uma rabada que me joga para um montanha. Depois de sair da montanha o mesmo dinossauro vem correndo contra mim para me comer com seus dentes enormes, ele tenta mais por milagre eu consigo me esquivar do ataque da enorme fera, eu pulo em cima dele e o acerto um soco de nada para marcar o local e começo a socar varias vezes no mesmo ponto fazendo com que a fera grite de dor. Ao para de gritar a fera sacode e eu caio na terra, o monstro tenta pisar em meu corpo mas consigo rolar e levanto e saio correndo mas a fera me persegue até uma montanha, eu estava quase a morre quando cai de um desfiladeiro, só cai numa coisa de 3 metros sem o monstro perceber saio correndo terminando meu longo primeiro treinamento.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treinando com os Dinossauros! - Página 2 Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Convidad Ter Nov 29, 2011 1:41 pm

    eu estava voando quando eu vejo 2 Dinossauros vou treinar umpoko com akeles Dinossauros.
    quando eu deso la os 2 dinosauros vem me atacar.
    eu souto 2 rajadas de kí em cada um dos Dinossauros.
    os 2 Dinossauros sao asertado.
    eu vo com muita velosidade para atacar eles quando um deles da uma cabesada em min
    eu caio mais me levanto rapido e souto uma rajadas de kí em um dinosauro e uso um ataque Combo 4 Golpes no otro.
    os dois sao atingido e foje e eu vouto para minha casa para descansa

    Conteúdo patrocinado


    Treinando com os Dinossauros! - Página 2 Empty Re: Treinando com os Dinossauros!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:06 am