Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    Treino com Sr. Kaio

    Trunks
    Trunks
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 124
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Treino com Sr. Kaio Empty Treino com Sr. Kaio

    Mensagem por Trunks Qui Dez 16, 2010 11:50 am

    Treinar em seu planeta é sempre um bom desafio ja que a gravidade é 10x maior que a da Terra.
    Pelo menos 10 linhas de treino lhe concede 2 Lvs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Kaio Empty Re: Treino com Sr. Kaio

    Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 2:40 pm

    Converso por telepatia com o sr Kaio, para que ele me leve para o planeta Kaio.Depois de muita conversa convenço ele a me levar até lá.Fecho o olho por 1 segundo, e quando abro novamente estou lá:"Uau!!!Como fez isso?"penso comigo mas a única coisa que tinha que fazer mesmo, era treinar.Pergunto então para ele:
    -Como vou começar?
    -Começo da forma tradicional, pegue o macaco.
    Começo a correr, mas quanto mais força eu fazia menos eu corria.Parecia um daqueles pesadelos que voc~e corere atrá de alguem, e esse algué e muito mais rápido, ou você é muito mais lerdo.Chega um momento em que o Sr Kaio me chama para comer algo.começo a comer e penso:"A grávidade desse planeta é alta, como será que eu vou conseguir pegar esse macaco?"Voltamos para o treino, vou correndo novamente atrás do macaco.Depois de uma tarde cansativa, Pego o tal macaco na surpresa, imitando o Sr Kaio, falando"Hora da comida!", quando ele se aproxima eu o pego.


    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Kaio Empty Re: Treino com Sr. Kaio

    Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 2:54 pm

    chego cansado pra caramba no sr kaio .senhor kaio diz:quem e você ?.pera ai?você é um androide!!!!!!!!!!!!!!.eu digo:sou um androide bondoso por favor senhor caio me treine1!!.senhor caio mostra um vagalume muito pegueno prá min.senhor kaio diz:está aqui androide tome.senhor kaio me dá um martelo.eu:o que devo fazer?.senhor kaio:tente bater nesse vagalumezinho chamado kiki,eu :tudo bem se é assim que o senhor deseja.eu começo a tentar bater em kiki com o martelo + ele é muito rápido mesmo.ele começa a rir de min .eu fico com raiva e começo a martelar todo o lugar onde ele passa.até que eu tenho uma ideia.eu digo:olha aqui uma vagaluma que bonita.o kiki vai em minha direção e eu tento dar uma martelada na cabeça dele.ele atravessa o planeta do sr kaio e quase cai no inferno,começo a treinar isso dia e noite dia e noite até que fico craque na coisa.eu pesso enormes desculpas a kik e ele aceita as desculpas e vai dormir ,no outro dia eu acordo tomo café,e começo a fazer um monte de flexões.senhor kaio vê aquilo e diz pra min continuar treinando pra caramba até eu ser um guerreiro realmente forte.depois de escutar aquilo eu começo a mandar hell flash para frente em direção ao caminho da serpente .kiki acorda e eu e ele voltamos a treinar como no dia anterior .depois de um longo e canssativo dia de treinamento senhor kaio diz que está na hora de eu treinar com bubless mais isso só amanhã.depois eu vou dormir e imagino bubless como um enorme e forte oozaru

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Kaio Empty Re: Treino com Sr. Kaio

    Mensagem por Convidad Qua Jan 26, 2011 8:02 pm

    apos chegar no planeta kaio procuro pelo senhor kaio para me ajuda a aprimorar minhas tecnicas ele me ajuda e fala primeiro supere a força da gravidade de um salto o mais alto que vc puder dou um salto entao falo:ai Srkaio fala:muinto bem agora pegue o bubbles logo depos o ser kaio me manda da uma martelada no gregory entao depos de 3dias consigu pegar o gregory entao agora o sr kaio manda eu mostrar a ele todas as minhas tecnicas entao mostro aeles todas minhas tecnicas em tao ele me pergunta vc é humano?,olho para ele entao digo nao sou humano sou um sayajin entao me torno ozaru e grito eu sou um sayajin viu consigu me torna ozaru volto ao normal e falo:ainda nao terminei,volto ao normal me preparo elevo meu ki ao maximo me torno sayajin entao sr kaio manda eu usar um kamehameha com toda minha força faço oquele pediu entao reparo que ficou muinto mais forte entao falo:-obrigado senhor kaio me ajudou a fica mais forte entao ele diz agora use sua velocidade para ficar mais rapido consigu ficar mais rapido ele manda eu voar numa velocidade mais rapido voo muinto rapido e consigu superar todos os meus limites entao falo obrigado senhor kaio diz:agora meu garot chegou a hora de vc ir embora entao rapido volto ao normal aumento meu ki e vou embora do platena kaio vou voando e volto para o planeta terra para ficar la e descançar um pouco

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Kaio Empty Re: Treino com Sr. Kaio

    Mensagem por Convidad Qui Jan 27, 2011 1:44 pm

    Vou até o planeta kaio ja estou acostumado com a gravidade do planeta vejo o gregorry o bubbles e o senhor kaio pesso a ele que me ajude a ficar mais rápido mais forte o senhor kaio manda eu da 10 voltas do planeta correndo e 50 voltas voando começo correndo dou 10 voltas com muinta facilidade depos me preparo começo a voar e dando 50 voltas em torno do planeta e falo agora o Senhor Kaio manda eu aumentar meu ki ao maximo aumento meu ki ao maximo e sem querer me torno sayajin e aumento mais meu ki o senhor kaio manda eu me preparar para dar um kamehameha me preparo e fico em posiçao para lançar um kamehameha entao lanço um kamehameha entao o poder do kameha vai a 30000000 km e o senhor kaio manda eu parar o kamehamahe entao desfaço meu ki o kamehameha desaparece entao o semnhor kaio manda eu liberar todo meu ki num kamehameha muinto forte entao faço o meu ki vai embora entao volto ao normal o senhor kaio diz:- muinto bem agora quando acorda esta mais forte do que antes caio no sono e durmo sem saber quando acordo volto ao treinar concentro meu ki e procuro alguma lua para poder me torna ozaru mais nao acho nada e vou a´te o senhor kaio e pergunto senhor porfavor me ensine atecnia que o senhor ensino ao goku o kaio-ken porfavor me ensie o sr kaio fala procure ele eu nao posso te ensinar mais ele pode entao tento ficar mais forte treinando por dias e mais dias depos voltos a treinar por mais 306 dias treinando me sinto melhor fico forte e vou embora devoltar para minha casa mais antes vou sobre todo o local para me sentir melhor

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Kaio Empty Re: Treino com Sr. Kaio

    Mensagem por Convidad Sex Jan 28, 2011 2:49 pm

    apos chegar no planeta kaio procuro pelo senhor kaio para me ajuda a aprimorar minhas tecnicas ele me ajuda e fala primeiro supere a força da gravidade de um salto o mais alto que vc puder dou um salto entao falo:ai Srkaio fala:muinto bem agora pegue o bubbles logo depos o ser kaio me manda da uma martelada no gregory entao depos de 3dias consigu pegar o gregory entao agora o sr kaio manda eu mostrar a ele todas as minhas tecnicas entao mostro aeles todas minhas tecnicas em tao ele me pergunta vc é humano?,olho para ele entao digo nao sou humano sou um sayajin entao me torno ozaru e grito eu sou um sayajin viu consigu me torna ozaru volto ao normal e falo:ainda nao terminei,volto ao normal me preparo elevo meu ki ao maximo me torno sayajin entao sr kaio manda eu usar um kamehameha com toda minha força faço oquele pediu entao reparo que ficou muinto mais forte entao falo:-obrigado senhor kaio me ajudou a fica mais forte entao ele diz agora use sua velocidade para ficar mais rapido consigu ficar mais rapido ele manda eu voar numa velocidade mais rapido voo muinto rapido e consigu superar todos os meus limites entao falo obrigado senhor kaio diz:agora meu garot chegou a hora de vc ir embora entao rapido volto ao normal aumento meu ki e vou embora do platena kaio vou voando e volto para o planeta terra para ficar la e descançar um pouco e depos treinar mais para poder derrotar meu inimigos

    Treinamento Válido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Kaio Empty Re: Treino com Sr. Kaio

    Mensagem por Convidad Sáb Jan 29, 2011 12:38 am

    Chego no planeta kaio e tento não errar como goku que achou que o macaco era o sr kaio, encontro o sr kaio em frente á sua casa e ele me chama para treinar, tento andar até lá mas não consigo, me esforço muito e no final consigo!!!
    Chegando lá pergunto:
    -Quando começamos o meu treinamento?
    -Já começamos!
    -Como?
    -Treine sua força andando ao redor do meu pequeno planeta!
    Então eu começei á andar ao redor do planeta, mas foi muito dífícil.
    Tentei e repetí várias veses até andar com fácilidade. Pronto! Almentei minha força bastante!

    Treinamento Inválido : Por favor leia as Regras
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Sr. Kaio Empty Re: Treino com Sr. Kaio

    Mensagem por Convidad Seg Jan 31, 2011 4:12 pm

    apos chegar no planeta kaio procuro pelo senhor kaio para me ajuda a aprimorar minhas tecnicas ele me ajuda e fala primeiro supere a força da gravidade de um salto o mais alto que vc puder dou um salto entao falo:ai Srkaio fala:muinto bem agora pegue o bubbles logo depos o ser kaio me manda da uma martelada no gregory entao depos de 3dias consigu pegar o gregory entao agora o sr kaio manda eu mostrar a ele todas as minhas tecnicas entao mostro aeles todas minhas tecnicas em tao ele me pergunta vc é humano?,olho para ele entao digo nao sou humano sou um sayajin entao me torno ozaru e grito eu sou um sayajin viu consigu me torna ozaru volto ao normal e falo:ainda nao terminei,volto ao normal me preparo elevo meu ki ao maximo me torno sayajin entao sr kaio manda eu usar um kamehameha com toda minha força faço oquele pediu entao reparo que ficou muinto mais forte entao falo:-obrigado senhor kaio me ajudou a fica mais forte entao ele diz agora use sua velocidade para ficar mais rapido consigu ficar mais rapido ele manda eu voar numa velocidade mais rapido voo muinto rapido e consigu superar todos os meus limites entao falo obrigado senhor kaio diz:agora meu garot chegou a hora de vc ir embora entao rapido volto ao normal aumento meu ki e vou embora do platena kaio vou voando e volto para o planeta terra para ficar la e descançar um pouco

    Conteúdo patrocinado


    Treino com Sr. Kaio Empty Re: Treino com Sr. Kaio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 3:32 pm