Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    Treino com Gohan

    Trunks
    Trunks
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 124
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Treino com Gohan Empty Treino com Gohan

    Mensagem por Trunks Qui Dez 16, 2010 12:20 pm

    Mostre suas habilidades num treino contra Gohan!
    15 linhas no mínimo para ganhar 3 Lvs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino com Gohan Empty Re: Treino com Gohan

    Mensagem por Convidad Dom Dez 19, 2010 2:14 pm

    Treino Com Gohan


    § Tinha marcado com Gohan um treino lá no Vale dos Dinossauros, marcamos para nos encontrar as 7:00 da Manhã. Acordei, tomei um banho, tomei um bom café da manhã, depois pus uma roupa de combate, peguei meu bastão e minha espada de Dabura. Sai da casa e fui voando para o Vale Dos Dinossauro, chegando lá não vi Gohan, então decidi meditar. Fiquei mediando para concentrar meu Ki, depois de Meia-Hora, Gohan chegou e ele disse:
    - Me desculpe, problemas pessoais. Vamos começar?
    § Dei apenas um beleza pro Gohan e fiz um sinal com a cabeça. Primeiro começamos com socos e chutes, eu dava socos e chutes e ele defendia, ele dava socos e chutes e eu defendia. Depois peguei minha garrafa d'água e tomei um pouco, depois ele desapareceu, eu tentei sentir o Kí dele, quando eu senti eu dei um chute, mas errei por pouco. Ele me deu um chute na barriga e acertou. Fiquei sentindo, mas revidei com um Kamehameha ele usou Barrier e conseguiu se proteger. Depois eu me transformei na forma Fúria e lancei o Do Don Pa, raspou no braço dele e ficou sangrando, ele pegou um pano e amarrou em volta do machucado, depois ele lançou um Kamehameha em mim, ele me pegou de surpresa, assim fui atingido. Como nós estamos voando, o Kamehameha me fez cair e bater a cabeça numa montanha, assim eu desmaie. Fiquei desacordado por uns 15 minutos, depois disso eu acordei. Tomei mais água e continuamos a treinar, eu estava destransformado, então e transformei na forma Despertar Poder Oculto, lancei um kamehameha numa montanha. Depois saco minha espada de Dabura, ele saco uma outra espada, ficamos lutando até ele me desarma e colocar a espada dele em meu pescoço. Fiquei assustado, mas logo me recuperei, guardei a espada e peguei meu bastão e bati na cabeça dele, mas ele defendeu. Depois ele pediu para eu ficar fazendo flexão, eu fiquei fazendo enquanto ele comia um sanduíche natural de frango. Eu estava com muita fome, pois ja era quase 12:00. Continuei a fazer as flexões, fiz umas 100 ele disse que era pouco, mas com o tempo eu ia fazendo mais. Depois me transformei no forma Super Guerreiro Z, lancei um Kikohou numa montanha, pois eu estava com fome. Ele me deu uma balinha, eu fiz uma cara de: "WTF?". Eu tirei a bala do papel e a pus na boca, ele lançou umas rajadas de Kí em mim, eu usei o Barrier e consegui defender. Pra finalizar nos confrontamos os nossos Kamehameha, ele tinha um Kí muito forte, depois de uns 10 minutos disputando ele conseguiu ganhar, paramos me despedi e agradeci. Depois voltei para minha casa tomei um banho e fui almoçar num Fast-Food.

    Treinamento Válido

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:59 am