Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

2 participantes

    A volta de Vegeta?

    Vegeta
    Vegeta
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 137
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/10/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    A volta de Vegeta? Empty A volta de Vegeta?

    Mensagem por Vegeta Dom Dez 19, 2010 10:16 am

    Para os que não conhecem, eu sou Vegeta, Co-Fundador deste fórum.Estou perdendo a evolução deste fórum, por motivos pessoais.Não gosto nada do fato deste fórum estar se desenvolvendo sem a minha presença, mas aceito, pois acredito na administração do fórum, dos usuários que o freqüentam, e do Fundador viado, que sabe o que faz para a evolução do fórum.Peço perdão aos usuários que gostariam de estar na administração do fórum, e vêem um administrador inativo.Eu gostaria de estar mais freqüente nesse fórum, mas como já mencionei anteriormente, estou tendo que ficar fora, por motivos pessoais.Três usuários sabem dos motivos, e imagino que eles compreendam.Estou aqui para esclarecer isto, agora que tive um tempo.Espero voltar o mais rápido possível para este fórum.Peço desculpa para o usuário Digo Kille, que não pode completar sua missão por culpa minha.Se alguem tiver algum comentário, alguma crítica, sugestão, fiz este tópico para me falar cara a cara.Mais uma vez peço desculpas pela minha inatividade.
    Goku
    Goku
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 527
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/10/2010
    Idade : 68
    Localização Localização : 439 no Distrito do Oeste

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    A volta de Vegeta? Empty Re: A volta de Vegeta?

    Mensagem por Goku Dom Dez 19, 2010 3:11 pm

    CHUPPPPAAA É noix negão !!!!!! TU é é um mlk muito gente bouaaaaaa! Espero ancioso pela sua volta! aaa E VIADO È O BISAVO DOS SEUS BINETOS PRETO DESGRAÇADO
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A volta de Vegeta? Empty Re: A volta de Vegeta?

    Mensagem por Convidad Dom Dez 19, 2010 7:58 pm

    Já tava na hora!!! Eu queria conhecer o co-fundador em pessoa e que ele fizesse umas missões para os outros não encherem o saco! :B

    A propósito,eu sou o Gohan. '='

    Conteúdo patrocinado


    A volta de Vegeta? Empty Re: A volta de Vegeta?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:00 pm