Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

    Treino de Vegeta com Ryuzak Ishdotai

    Vegeta
    Vegeta
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 137
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/10/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Treino de Vegeta com Ryuzak Ishdotai Empty Treino de Vegeta com Ryuzak Ishdotai

    Mensagem por Vegeta Dom Jan 16, 2011 5:12 pm

    Vegeta aguarada Ryuzak, enquanto come pipoca.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino de Vegeta com Ryuzak Ishdotai Empty Re: Treino de Vegeta com Ryuzak Ishdotai

    Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 5:18 pm

    Eu estava chegando, com minha espada em uma bainha atrás de mim, andando lentamente, olhando em volta o ambiente procurando um rosto conhecido, o rosto de Vegeta. Ainda andando, atento a qualquer surpresa dele, continuo caminhando, minutos depois achei Vegeta comendo pipoca claramente me aguardando a minha chegada ao local, quando eu localizei, fui correndo até ele e falei:

    - Sr. Vegeta! Sr. Vegeta!
    Vegeta
    Vegeta
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 137
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/10/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Treino de Vegeta com Ryuzak Ishdotai Empty Re: Treino de Vegeta com Ryuzak Ishdotai

    Mensagem por Vegeta Dom Jan 16, 2011 5:45 pm

    Ambos entram na sala do templo, e Vegeta começa a falar:
    -O seu objetivo é me matar, então, não pense em "pegar leve", por que eu irei pra matar.Comece a me atacar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino de Vegeta com Ryuzak Ishdotai Empty Re: Treino de Vegeta com Ryuzak Ishdotai

    Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 5:55 pm


    -Mas eu mas...(faço uma cara malévola) Vamos logo com isso então (começo a rir)

    Eu logo avanço contra Vegeta,e faço um combo de 4 golpes e logo em seguida lanço um ki blast, tento joga-lo para cima para finalizar o combo improvisado. Faço tudo isso sem perder a atenção na defesa.
    Vegeta
    Vegeta
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 137
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/10/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Treino de Vegeta com Ryuzak Ishdotai Empty Re: Treino de Vegeta com Ryuzak Ishdotai

    Mensagem por Vegeta Dom Jan 16, 2011 7:26 pm

    Vegeta apenas recebe os golpes, quando termina o combo, Ryuzak leva um soco na barriga(um leve soco).
    Ryuzak
    HP[70/100]
    Kí[90/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino de Vegeta com Ryuzak Ishdotai Empty Re: Treino de Vegeta com Ryuzak Ishdotai

    Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 7:32 pm


    - Ow!você disse que você ia pegar pesado senhor Vegeta!

    Após me recuperar, eu fico com raiva porque não posso voar e continuo lutando com ele, dessa vez eu lancei um Ki blast nele e rapidamente realiza um combo de 4 golpes, e me afasto com atenção a defesa.
    Vegeta
    Vegeta
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 137
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/10/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Treino de Vegeta com Ryuzak Ishdotai Empty Re: Treino de Vegeta com Ryuzak Ishdotai

    Mensagem por Vegeta Dom Jan 16, 2011 7:43 pm

    o combo 4 golpes dá certo, e Vegeta solta uma leve rajada de kí contra Ryuzak que o acerta em cheio.
    Ryuzak
    HP
    [50/100]
    Kí[85/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino de Vegeta com Ryuzak Ishdotai Empty Re: Treino de Vegeta com Ryuzak Ishdotai

    Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 7:50 pm

    -Argh, tudo o que é leve para ele eu não aguento. QUE RAIVAAAAAAAAAAAAA!!!
    Eu começo a usar Power UP, com muita raiva e tento, num piscar de olhos afetar vegeta, usando o melhor Ki Blast que eu podia fazer e tentava fazer vários chutes e socos combinado com combo de 4 golpes!

    - AAAA, não adianta FAÇA MELHOR RYUZAK!

    Conteúdo patrocinado


    Treino de Vegeta com Ryuzak Ishdotai Empty Re: Treino de Vegeta com Ryuzak Ishdotai

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 6:43 am