Dragon Ball Z Rpg The Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball Z Rpg The Game

2 participantes

    Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto

    Vegeta
    Vegeta
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 137
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/10/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto Empty Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto

    Mensagem por Vegeta Sex Jan 14, 2011 1:43 pm

    Vegeta aguarda Mitchel Imperius com paciência na entrada da sala do templo.


    Ordem de postagem:
    1ºMitchel Imperius
    2ºVegetto
    3ºVegeta


    Última edição por Vegeta em Sex Jan 14, 2011 2:15 pm, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto Empty Re: Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto

    Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 2:21 pm

    Eu chego na sala do templo voando e vejo que Vegeta está me esperando, então pouso atrá dele e falo:

    - Olá Vegeta como é bom te ver - Olho para todos os lados e não vejo Vegetto. - Onde está Vegetto.

    Então me afasto de Vegeta para esperar Vegetto, enquanto recupero minhas energias do vôo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto Empty Re: Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto

    Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 2:24 pm

    chego atrás de mitchel e digo :estou aqui di meno
    e tento dar um soco nele fraquim


    Última edição por Vegetto em Sex Jan 14, 2011 2:30 pm, editado 1 vez(es)
    Vegeta
    Vegeta
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 137
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/10/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto Empty Re: Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto

    Mensagem por Vegeta Sex Jan 14, 2011 2:28 pm

    Vegeta aparece do lado de Vegetto e dá um leve tapa na cabeça dele dizendo:
    -Ele é seu parceiro.Da um soco em mim.
    Vegeta, Mitchel, e Vegetto entram na sala do templo.Vegeta começa a falar:
    -As regras são simples e fáceis:Sobrevivência ou Morte.Serão vocês dois contra mim.Será um treino em equipe.No primeiro ato de descumprimento da equipe, estará fora da sala, e no mundo dos mortos.que comece o treino.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto Empty Re: Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto

    Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 2:32 pm

    Assim que Vegeta falou "Que comece o treino", eu pulei sobre a cabeça dele e tentei acerta-lhe um chute, então fui correndo atrás dele e tentei dar um soco em sua barriga, então usei o Bukkujutsu para voar acima de Vegetto e lancei três "Rajadas de KI" em Vegeta. Depois desci para perto de Vegetto e disse:

    - Agora é sua vez mano.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto Empty Re: Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto

    Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 2:34 pm

    ao mitchel falar essas palavras eu tento usar taio-ken seguindo de um combo de 4 golpes e 9 chutes na cara de vegeta
    Vegeta
    Vegeta
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 137
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/10/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto Empty Re: Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto

    Mensagem por Vegeta Sáb Jan 15, 2011 1:51 pm

    Nenhum dos nove chutes no rosto de Vegeta deram certo.Já os outros golpes foram aplicados com sucesso.Entretanto, quando usou o Taio Ken ,Vegetto deixou Mitchel com a visão distorcida.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto Empty Re: Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto

    Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 5:48 pm

    Como eu estava com a visão distorcida, eu usei o Bukkujutsu e voei ao redor de mim mesmo para criar um furacão. Fiquei dentro do furacão ainda girando e procurei enxergar o Vegeta, quando achei ele eu usei o Bukkujutsu para fazer o furacão aumentar e fui para ele (eu estava dentro do furacão e estava levando o furacão para a direção de Vegeta), então quando cheguei perto dele, usei uma pequena Rajada de KI (muito silenciosa) para quebrar o chão em baixo do furacão e entrei no chão então soltei uma grande Rajada de KI (eu estava em baixo dele e soltei a rajada para cima) seguida de um combo de 4 golpes, mas 5 chutes e 5 murros. Então usei o Bukkujutsu para voltar para perto de Vegetto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto Empty Re: Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto

    Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 9:36 pm

    eu:desculpe mitchel prometo não fazer mais isso
    *começo a girar com minha espada fazendo uma espécie de furacão e vou em direção á vegeta fazendo uma espécie de gatsuga
    Vegeta
    Vegeta
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 137
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/10/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto Empty Re: Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto

    Mensagem por Vegeta Dom Jan 16, 2011 1:55 pm

    os furacões vem para cima de Vegeta.mas quando iam atingir Vegeta, eles ficam tontos e caem no chão tontos.

    Vegetto(tonto)
    HP[100/100]
    Kí[90/100]

    Mitchel Imperius
    HP[100/100]
    Kí[90/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto Empty Re: Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto

    Mensagem por Convidad Ter Jan 18, 2011 7:27 pm

    Como eu estou tonto eu uso 5 rajadas de Ki (ainda deitado no chão) apontando para cima, então paro e fico prestando atenção em Vegeta, caso ele me ataque, eu uso combo de 4 golpes nele e fujo para trás.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto Empty Re: Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto

    Mensagem por Convidad Ter Jan 18, 2011 10:59 pm

    CONENTRO MEU KI NA MINHA PRÓPRA MENTE PAR TENTARFZER OM QUE EU FIQUE BOM NOVAMENTE E IQUANTO ISSO SO BARRIER PARABÃO SER ATACADO POR VEGETA
    Vegeta
    Vegeta
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 137
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/10/2010

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto Empty Re: Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto

    Mensagem por Vegeta Qui Jan 27, 2011 2:37 pm

    As rajadas de Kí de Mitchel não serviram de nada.Vegeta vai para cima de Vegetto, que usa barrier e consegue o afastar.Vegetto continua meio tonto, mas já conciente.Os combos 4 golpes acertam Vegeta.
    Vegetto(tonto)
    HP[100/100]
    Kí[80/100]

    Mitchel Imperius
    HP[100/100]
    Kí[60/100]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto Empty Re: Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto

    Mensagem por Convidad Ter Jul 26, 2011 11:24 pm

    QUANDO VEGETTO ESTA TONTO GABRIEL Z O SALVA COM RAJADAS DE KI ATACANDO VEGETA
    Goku
    Goku
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 527
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/10/2010
    Idade : 68
    Localização Localização : 439 no Distrito do Oeste

    Ficha do Guerreiro
    Level:
    Transformações:
    Técnicas:

    Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto Empty Re: Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto

    Mensagem por Goku Ter Jul 26, 2011 11:24 pm

    O membro 'Gabriel Z' realizou a seguinte ação: Que raça ?

    'Raça' :
    Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto Android18

    Conteúdo patrocinado


    Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto Empty Re: Treino de Vegeta com Mitchel Imperius e Vegetto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 7:49 pm